• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] Chinga

Mestre Phillipe/Haereticus,

Muito obrigado pela aventura, foi realmente entusiasmante: rápida e direta! Pena que o que é bom dura pouco, mas era essa a ideia, mesmo, né?! :lol:

Esperamos seus novos cenários por aqui.

Tecnicamente eu acabei ela prematuramente, ficou vários pontos em abertos. Creio que fevereiro puxarei uma continuação "Chinga 2" para cobrir a história. Peguei DP em economia na faculdade e terei que pagar a matéria até 28 de dezembro :think: , por isto decidi finalizar ela logo.

Agora focarei em aventuras rápidas sem rodeios ou vai e vem e olha que tive contra-tempos mesmo nessa que era para ter acabado em 2 meses durou quase 6 meses imagina.

Vou esperar chegar meu livro de savage worlds em fevereiro e o deadlands que comprei. E será uma aventura que mestrarei por aqui concerteza.
 
Ótimo cenário e final melhor ainda, eu não esperava por essa!

Agradeço por poder participar dessa história com vocês.

Parabéns a todos que construiram esse enredo :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo