• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] A Hospedaria - ON

Zweger, estamos jogando sem ficha por conta do sistema (Cthulhu Dark) ser bem intuitivo. Todas as rolagens são feitas com 1d6, quanto maior o resultado, melhor; nível de dificuldade definido pelo mestre. Vou rolar de novo seu teste para ver se o Evans percebe alguma coisa:

Walker Evans (Perceber/Ouvir):
[roll0]

Enquanto O´Keefee se prepara para bater na porta da casa do Sr. Corbitt, o veterano da WWI vai furtivamente dando a volta no edifício. Ele percebe que as janelas da parte térrea estão todas fechadas e as luzes apagadas. Não escuta nenhum barulho estranho, mas quando ouve as batidas na porta, depois de alguns instantes ouve algo que lhe parecem os passos de uma pessoa descendo as escadas.

O restante de vocês vê essa cena pela janela da pensão, do outro lado da rua.
 
Última edição:
Edward ouviu com atenção o relato da advogado e sentiu-se propenso a não acreditar no que era acabara de lhe contar, não fosse a reação exacerbada de todo ali no recinto. Era possível que uma pessoa se enganasse e cometesse um equívoco, imaginando que o que vira era algo tenebroso enquanto não seria nada demais na realidade. Mas a chance de um erro desses ser cometido por mais de uma pessoa ao mesmo tempo era bem menor, algo improvável.

Ele sentia-se propenso a se retirar com Angelina quando tudo aconteceu rápido demais. Ao que percebera lá estavam o veterano e seu companheiro rumo à porta do vizinho, enquanto a anfitriã passava mal sobre uma das cadeiras do local. Ao perceber que estava sendo devidamente cuidada, Edward resolveu manter-se ali, por hora e acompanhar toda a ação da dupla da janela da hospedaria, com o máximo de atenção possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo