1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Crysis

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 23 Out 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Em 2004, graças ao bem sucedido "Far Cry", a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia.

Trata-se de "Crysis", um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com "Far Cry".

Aliás, "Crysis" é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

Em "Crysis", até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta.

O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.

"Crysis" é um título exclusivo para PC.

Algumas fotos deste jogo Magnifico:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguns Videos:

25/10 - Demo de Crysis é Adiada

Bem, pra quem esperava o Demo de um dos que promete revolucionar jogos FPS, vai ter que esperar mais ainda.

Como eu queria ter um PC pra rodar esse jogo.....como eu queria.....8-O

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Re: Pré-Venda de Crysis Anunciada

Pois é, eu vou comprar. :hanhan:

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Cara, deve ser absurdo de legal o Multiplayer 8-O

As Armas são absurdamentes Originais, veiculos, tudo é destruivel, ou seja, nenhuma parede é segura :lol:

4. DW

DW Usuário

Se tiver como, depois diga o que achou do jogo, e quem sabe, poste alguns screenshots de algo que você achou legal nele.

E o Far Cry 2 ah? Agora não ta na mão da Crytek. Será que vai ser bom?

Edit:

Última edição: 24 Out 2007
  5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

ai sim...
    Agora esse jogo começou a me chamar atenção.

6. DW

DW Usuário

O multiplayer vai ser foda mesmo. Mas eu estou mais interessado no single player. A história desse jogo promete.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Cara, se acredita q só de andar na floresta, o personagem vai atropelando a graminha, e deixando rastro, oq fica ainda mais real as caçadas :think:

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Demo de "Crysis" é adiada

Eu gosto quando uma produtora adia algo, pra falar a verdade. Pelo menos quando o jogo é bom é sinal de que eles sabem que pode ficar ainda melhor.

Vide SUPER SMASH BROS BRAWl que adiou por mais de dois meses T-T

Última edição: 26 Out 2007
  9. DW

DW Usuário

Eu também acho bom. Assim não lançam nada terminado as pressas que depois vai precisar de 23293847923847 patches pra arrumar tudo.

10. Shazan

Shazan siscapuliu

É, tem essa... no PC ainda tem como baixar um patch... pra console o buraco é mais embaixo

11. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Não fiquem tão empolgados, adiou só um dia :lol: :lol: :lol:

Talvez lá por 2011 eu tenha um PC que rode isso.

12. DW

DW Usuário

Já anunciei o carro no jornal... :lol:

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Alguém sabe mais ou menos a configuração do PC pra rodar esse jogo? Pelo que eu sei ele é o jogo mais "wicked sick" em termos de gráficos, atualmente (pra PC).

14. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

• Crysis.PNG
      Crysis.PNG
      Tamanho do arquivo:
      10,4 KB
      Visualizações:
      163
  15. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu rodo no mínimo, minha vga é uma 6800 gt, eu tenho 1 gb de ram e meu processador tá um pouco abaixo do limite xD

Enfim, nem passarei perto do meu pc com o cd. Mas o pc do meu irmão roda acima do recomendado e está há 12-15 passos daqui.

16. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Fraco hein :lol:

Só faltou pedir uma 8800 Ultra pra recomendado :lol:

17. DW

DW Usuário

Shazan, muda o nome do tópico. Transforma esse no tópico do jogo. =]

Edit: Valeu!

To baixando o demo. (1,8gb)
    Sei que o pc não aguenta, mas eu to curioso.

Última edição: 27 Out 2007
  18. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Crysis (PC)

Done.

E bem, o duro é que pra comprar um pc pra rodar isso dá pra comprar os 3 videogames e alguns jogos =p

19. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Edita meu post com algumas informações SOBRE o jogo tbm =P

20. DW

DW Usuário

Verdade. Mas se eu tivesse a grana eu gastaria num pc. Não só pelo Crysis, claro. (e não só pelos jogos)

Isso você mesmo pode editar.

Compartilhar