• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Crysis

Re: Crysis (PC)

Quer ficar dando trabalho pro moderador, né safado! =p

E eu não sei se gastaria tudo isso no pc não. MEU pc só não está bom pra trabalhar com vídeos em alta definição (renderizando), imagens em altíssima definição e com softwares muito pesados, como para 3D... como eu não uso nada disso, tá ótimo... teria que melhorar o PC só pra jogo.
 
Re: Crysis (PC)

Editado, coloquei algumas informações do jogo

E ficarei postando as Novis. do jogo blz?
 
Re: Crysis (PC)

Deveria ser proibido colocar vídeos desse jogo no Youtube! :lol:
Veja os vídeos em HD que saíram dele. Aí sim da pra sentir os gráficos.
 
Re: Crysis (PC)

Deveria ser proibido colocar vídeos desse jogo no Youtube! :lol:
Veja os vídeos em HD que saíram dele. Aí sim da pra sentir os gráficos.

Cara, que absurdo 8-O
EU vi um outro video que um esquadrão estava avançando por tras de uma cerca, alguem disparou uma Rocket Launcher....eu sei que voou todo mundo ( com a cerca junto ) :lol:

Teve uma outra que o tanque explodiu uma casinha que continha um Sniper no telhado :rofl:
 
Re: Crysis (PC)

Joguei o demo (mas ainda não terminei). Apesar de não ter podido desfrutar dos gráficos, eu gostei muito do jogo.
Achei legal a traje do cara. Ele tem 4 modos: Armor, strenght, speed e cloak. Uma coisa que eu achei legal é que no modo armor você regenera sua vida. Por isso o jogo não tem medkits. Mas tudo isso consome energia bem rapidamente.
Achei legal também derrubar árvores. Fiquei um bom tempo fazendo isso! :lol:

Rodei o jogo com tudo no low, então deu pra ter uma jogabilidade até que boa. Mas to bem curioso pra ver esse jogo num pc que aguente.

Cara, que absurdo 8-O
EU vi um outro video que um esquadrão estava avançando por tras de uma cerca, alguem disparou uma Rocket Launcher....eu sei que voou todo mundo ( com a cerca junto ) :lol:

Teve uma outra que o tanque explodiu uma casinha que continha um Sniper no telhado :rofl:
Acho que você não me entendeu bem...

Mas é só isso mesmo que você vai ver. A ação. Não da pra você ter uma idéia de como são os gráficos vendo por lá.

Claro, você pode ver screenshots por aí. Mas isso não é a mesma coisa que ver um vídeo em boa qualidade.
 
Última edição:
Re: Crysis (PC)

Acho que você não me entendeu bem...

Mas é só isso mesmo que você vai ver. A ação. Não da pra você ter uma idéia de como são os gráficos vendo por lá.

Claro, você pode ver screenshots por aí. Mas isso não é a mesma coisa que ver um vídeo em boa qualidade.

Entendi, sim, eu vi o video, por isso eu disse "Que absurdo" por que são ótimos

E os outros videos que vi foram no Youtube :blah:

mas Demon, conte mais da sua experiencia :mrgreen:
 
Re: Crysis (PC)

Ah então fui eu que não te entendi. Não sabia que esse que você tinha visto era HD.
Mas era HD mesmo? 720p? Costuma ter uns 300 mb esses traillers.

Não tenho muito o que contar. Joguei só um pouco, até morrer. Aí fui fazer outra coisa.

O trecho a seguir pode conter pequenos Spoilers.

Só deu pra dar uma andada pela ilha. Você começa a noite, fazendo um HALO jump (não, não tem nada a ver com o game de mesmo nome). Enquanto você cai, os caras envolta ficam conversando entre si e com você. Aí acontece alguma coisa e o seu para-quedas não abre corretamente e você cai na água. Isso causa algum dano no seu traje e ele fica off-line. Mas assim que você sai da água, ele é reparado remotamente.

Mas a frente é preciso abater dois caras. Usei o cloak com um deles. O cara fica com dificuldade pra te ver. Mas assim que você atira, o cloak se desliga.
Fui andando até me encontrar com um companheiro (caímos em lugares separados). Junto com ele fui procurar os demais, quando de repente escutamos gritos desesperados pelo rádio.

Quando chegamos no local encontramos todos mortos. Incluindo os Koreanos (inimigos). Um dos nossos homens estava todo ferrado, pendurado num galho, de ponta-cabeça, preso por uma espécie de teia de aranha. (nessa hora eles ainda não sabem nada sobre os aliens).

Aí depois disso eu continuei andando até levar uma bala de um bote. Aí dei quit.
 
Última edição:
Re: Crysis (PC)

Então não era HD, é que tipo, a resolução era ótima por isso achei que era HD ( O Video que peguei tinha 78mb e o outro 90mb )

Nossa, a História parece ótima :think:
 
Re: Crysis (PC)

Veja em HD.

Ah, a história nem é grande coisa não. Parece que ta no naipe do anterior. Mas mesmo assim é legal.
 
Re: Crysis (PC)

Ah da pra ter uma boa idéia pelo demo. É muito difícil algum game superar a história de HL.
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

attachment.php

Deixa eu ver...

Windows XP, check!
Core 2 Quad Q6600 2.4, check!
4 gb ram, check!
50 Gb livres, check!
GeForce 8800 GTX 768Mb, check!

Roda com sobras! :cerva:

Belfalas disse:
Mas você acha que supera HL 2 ou pelo menos tá na media de HL 2 ?

Sem a mínima chance. HL tem uma história extremamente complexa que se intercala em alguns pontos em alguns jogos. Crysis parece que vai ser linear e simples. Pode até ter uma história boa, mas nada aos pés de uma franquia de 2 jogos e muitas expansões.
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Sem a mínima chance. HL tem uma história extremamente complexa que se intercala em alguns pontos em alguns jogos. Crysis parece que vai ser linear e simples. Pode até ter uma história boa, mas nada aos pés de uma franquia de 2 jogos e muitas expansões.

Sim, sim, por isso eu nem to ligando pro Single, eu acho que Crysis vai ganhar é no Multi

News:

Demo de "Crysis" roda melhor em placas Nvidia (29/10)

Como era de se esperar, o lançamento da versão demo de "Crysis", um dos games de tiro mais aguardados e mais avançados em termos de gráficos, trouxe à tona uma discussão sobre a performance obtida com as principais placas de vídeo da nova geração, tanto da Nvidia quanto da ATI.

Dois sites já disponibilizaram alguns resultados comparativos: o TweakTown trouxe comparativos com vários modelos de GeForce 8800 (do GTS com 320 MB de memória ao Ultra com 768MB), uma GeForce 8600 GTS, e três Radeons da nova geração (2900 XT 1GB, 2900 XT 512MB e 2600 XT 256MB); enquanto o PC Perspective deu enfoque ao teste com uma GeForce 8800 GTS de 640MB, com várias opções de qualidade e resolução.

Nas tabelas de "benchmarks", nota-se uma vantagem significativa para as placas da Nvidia, mas não se pode deixar de lado que a AMD/ATI ainda deve liberar drivers otimizados, assim com fez a concorrente, que é patrocinadora do jogo e teve um contato muito mais próximo com os desenvolvedores, antes mesmo do lançamento do demo.

"Crysis" será lançado em 16 de novembro.

Fonte: Uol Jogos

Bem, eu sempre fui fiel a NVidia GForce, sempre comprei placas de video da mesma, não que Radeon não seja boa, mas gosto não se discuti :lol:
Quando montar meu PC novo a primeira coisa que vou fazer é comprar Crysis.
 
Última edição:
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Sim, sim, por isso eu nem to ligando pro Single, eu acho que Crysis vai ganhar é no Multi
Mas não é porque a história não é tão boa que o single não vai ser bom né? Veja Far Cry por exemplo, tinha uma história mais ou menos, mas o single player era muito divertido!

News:



Bem, eu sempre fui fiel a NVidia GForce, sempre comprei placas de video da mesma, não que Radeon não seja boa, mas gosto não se discuti :lol:
Quando montar meu PC novo a primeira coisa que vou fazer é comprar Crysis.
Esse lance das placas sempre foi assim e sempre vai ser. Não seja fiel a NVidia simplesmente por ser. Analise bem antes de comprar. Vai que no momento uma Radeon seja a melhor escolha?
Mas isso não é nada que alguns drivers não corrijam. Sempre que lançam um game é assim.

A Ati vai lançar umas placas fodinhas. Vai suportar Directx 10.1 antes da Nvidia.
 
Re: Crysis (PC)

Bem, eu sempre fui fiel a NVidia GForce, sempre comprei placas de video da mesma, não que Radeon não seja boa, mas gosto não se discuti :lol:
Quando montar meu PC novo a primeira coisa que vou fazer é comprar Crysis.
não é questão de gosto.
quer ver?
Série 9 da ATI vs Série 5 da GeForce.

garanto que uma xapuletada bem dada na GeForce.
a série 6 veio com vários porens, mas foi um bom avanço comparada com a série 5.

eu espero ver qual é a melhor série para o grupo de jogos que eu compro, para ai dizer qual é melhor para mim. Não tem haver com gosto. :cool:
 
Re: Crysis (PC)

não é questão de gosto.
quer ver?
Série 9 da ATI vs Série 5 da GeForce.

garanto que uma xapuletada bem dada na GeForce.
a série 6 veio com vários porens, mas foi um bom avanço comparada com a série 5.

eu espero ver qual é a melhor série para o grupo de jogos que eu compro, para ai dizer qual é melhor para mim. Não tem haver com gosto. :cool:

Calma, eu não disse que É questão de gosto, e sim por que eu sou fiel a NVidia apenas :cool:
 
Re: Crysis (PC)

Calma, eu não disse que É questão de gosto, e sim por que eu sou fiel a NVidia apenas :cool:
Bom, então se a Nvidia lançar uma placa ruim e a ATI lançar uma que da de 10 a 0 nela, você ficaria com a NVida só por causa da sua fidelidade?

Placas de vídeo não são times de futebol.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo