• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Crysis

Re: Crysis (PC)

Bom, então se a Nvidia lançar uma placa ruim e a ATI lançar uma que da de 10 a 0 nela, você ficaria com a NVida só por causa da sua fidelidade?

Placas de vídeo não são times de futebol.

Calma po, vocês estão se focando muito de eu gostar ou nao da NVidia :roll:
Eu nunca disse que não usaria Radeon :roll:
 
Re: Crysis (PC)

Calma po, vocês estão se focando muito de eu gostar ou nao da NVidia :roll:
Eu nunca disse que não usaria Radeon :roll:
Mas você disse ser fiel a Nvidia:
eu sou fiel a NVidia apenas :cool:
E você sabe o que significa ser fiel né?
Por ex: Se você é fiel a sua namorada, significa que não a trocará por outra.

Deveria ter usado outra palavra então.
 
Última edição:
Re: Crysis (PC)

E você sabe o que significa ser fiel né?
Por ex: Se você é fiel a sua namorada, significa que não a trocará por outra.

A sim, escolhei muito mal as palavras, eu apenas quis dizer que dou preferencia a NVidia, mas é claro que usaria uma ATI se eu obtivesse um desempenho melhor :cerva:
 
Re: Crysis (PC)

O caso é... atualmente Nvidia estão dando um pau nas Radeon. As placas que a Radeon fez para suportarem o Dx 10 ficaram muito fracas e brigam só com a GeForce 8800 GTS. GTX e Ultra estão num patamar muito mais acima das outras placas do mercado.
 
Re: Crysis (PC)

Sim, atualmente tem que ficar com Nvidia mesmo. Mas li por aí que as próximas Ati rodando o futuro directx 10.1 vão estar boas.
Só saindo mesmo pra crer.
 
Re: Crysis (PC)

News:

Demo de "Crysis" traz script do game completo


Ao que parece, a Crytek não prestou toda a atenção que deveria com a liberação da versão demo de "Crysis", esperado game de tiro para PC. Os aficionados pelo título, que não param de fuçar nos arquivos, acabaram encontrando a compilação das legendas (em inglês) de todas as falas do game completo, permitindo aos mais apressadinhos ler toda a da história antes mesmo do jogo chegar às lojas.

Se você não se incomoda com "spoilers" (revelações sobre o enredo), pode ter acesso às legendas através do diretório "Crysis SP DemoGameLocalized", na pasta onde o game foi instalado. Lá é possível encontrar um arquivo chamado "english.pak", que deve ser descompactado usando o WinRAR, originando agora os diretórios "Languagescompiled docs". Acessando esta pasta, dois arquivos no formato DOC (Word) estarão visíveis, contendo todos os diálogos que devem compor "Crysis".

"Crysis" já está pronto e será lançado no Brasil, pela Electronic Arts, em 14 de novembro.

Fonte: Uol Jogos

Falando sério, quem é que para pra ler tudo isso ? :roll:

E algumas novas fotos
 

Anexos

  • 11111.jpg
    11111.jpg
    100,3 KB · Visualizações: 26
  • 222222222.jpg
    222222222.jpg
    97,5 KB · Visualizações: 24
Re: Crysis (PC)

Eu só não começo a ler por que... não baixei o demo. Sério, fico puto quando o demo acaba e você não pode continuar jogando. Prefiro esperar pelo jogo completo e só baixar quando estiver realmente em dúvidas.

E eu não posso me empolgar por enquanto, já que depois de amanhã tem Hellgate! :babar:
 
Re: Crysis (PC)

Eu baixei o demo só pra conferir como é o jogo. Não fiquei nem meia hora jogando. Não fui até o fim por esse mesmo motivo também.

A po, sou muito mais esperar o jogo pra "viver" tudo :dente:
Crysis nem da nada. Se fosse o script do HL por ex, eu nem passava perto.
 
Re: Crysis (PC)

E então, ninguém jogou?

Eu comprei-o hoje e instalo-o amanhã. As expectativas são altas.
 
Re: Crysis (PC)

Pena que esse jogo não roda aqui de jeito nenhum. O gráfico não é tudo nesse jogo, é?
 
Re: Crysis (PC)

Um amigo meu comprou Crysis há algumas semanas, e eu fui na casa dele pra jogar, fiquei lá até zerar com ele.

Bem, meu PC roda tudo no Low com lag em alguns momentos, o que é irritante; e olha que meu PC não é ruim: Vista Home Basic, 2 GB de RAM, Intel Core2 2.33, NVIDIA 8400 512 MB.

O do meu amigo: Windows XP SP2, 2 GB de RAM, AMD X2+ 2.4, NVIDIA 7600 512 MB. O PC dele rodou bem melhor do que o meu, tudo menos Shader no Medium (Shader no Low), sem lag em 99% do jogo.

Enfim, o jogo é incrível. Foda. Destruir as paisagens, derrubar árvore para se esconder, usar o nano-suit pra ficar invisível, etc. A jogabilidade é fantástica. Eu prefiro HL2 ainda, mas Crysis oferece algumas coisas que HL não oferece.

Por exemplo, para alcançar seus objetivos no single-player, não tem só um caminho como no HL, no Crysis você pode alcançar por vários caminhos diferentes, como ir por trás e ficar invisível dentro da floresta até chegar perto e fuzilar todo mundo, etc.

Eu joguei com tudo no Low e o realismo dos personagens é impressionante, mais bem-feito do que qualquer outro jogo FPS que eu já joguei. Os seus inimigos coreanos tem expressões de medo, raiva e surpresa muito realísticos. Tem hora que você tá invisível e esbarra num coreano. Ele se vira com uma expressão de surpresa totalmente acreditável, aí você explode ele. :D

Você pode pilotar todos os veículos que aparecem no jogo, menos os jatos que fazem parte do cenário. Isso inclue helicópteros, transportes americanos, barcos, tanques, carro, etc. Todos os veículos podem ser destruídos, e tem várias posições diferentes para o jogador ocupar, como atirador e passageiro.

A história é maneira, mas a de HL ainda destrói.

Outra coisa interessante do jogo que eu lembrei agora é que se você estiver invisível ou muito longe e atirar em algum inimigo, ele não vai saber onde você está. Ele vai ficar te procurando, atirando sua arma em tudo à sua volta. Não conheço outro jogo que tenha isso, se tiver, perdoem minha ignorância.

Ah, eu recomendo para todos que comprarem esse jogo para jogar no Delta (mais difícil). Eu zerei em três dias, no Delta os coreanos realmente falam coreano e te dão um dano do caralho, você realmente tem que pensar antes de sair matando todo mundo. Dá um prazer estranho ficar agachado na floresta atirando nos coreanos de longe, invisível.

Enfim, dou nota 10 pro jogo, a melhor coisa que eu joguei de FPS desde HL.
 
Re: Crysis (PC)

Um amigo meu comprou Crysis há algumas semanas, e eu fui na casa dele pra jogar, fiquei lá até zerar com ele.

Bem, meu PC roda tudo no Low com lag em alguns momentos, o que é irritante; e olha que meu PC não é ruim: Vista Home Basic, 2 GB de RAM, Intel Core2 2.33, NVIDIA 8400 512 MB.

O do meu amigo: Windows XP SP2, 2 GB de RAM, AMD X2+ 2.4, NVIDIA 7600 512 MB. O PC dele rodou bem melhor do que o meu, tudo menos Shader no Medium (Shader no Low), sem lag em 99% do jogo.
A placa de vídeo dele é melhor que a sua. Por isso o jogo rodou pior no seu.

A história é maneira, mas a de HL ainda destrói.
Pow, nem tem como comparar essas duas histórias. Sim, o Crysis é legal pra caramba, mas a história de HL foda demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo