• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Crysis

Belfalas

Ele é legal
Em 2004, graças ao bem sucedido "Far Cry", a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia.

Trata-se de "Crysis", um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com "Far Cry".

Aliás, "Crysis" é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

Em "Crysis", até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta.

O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.

"Crysis" é um título exclusivo para PC.

Algumas fotos deste jogo Magnifico:

attachment.php
attachment.php
attachment.php


Alguns Videos:




25/10 - Demo de Crysis é Adiada


Os entusiastas dos jogos de tiro em primeira pessoa terão de esperar mais um bocadinho. Originalmente prevista para hoje (26), a demonstração jogável de "Crysis" sofreu um pequeno adiamento. Mas não é para se desesperar, também: o arquivo está previsto para este sábado.

O arquivo será disponibilizado na internet às 4 da tarde de amanhã, seguindo o horário de verão de Brasília.

"Crysis" é um jogo de ação em primeira pessoa, que traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com "Far Cry".

Em "Crysis", até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta.

O lançamento está previsto para novembro.

Fonte: Uol Jogos

Bem, pra quem esperava o Demo de um dos que promete revolucionar jogos FPS, vai ter que esperar mais ainda.

Como eu queria ter um PC pra rodar esse jogo.....como eu queria.....8-O
 
Última edição por um moderador:
Re: Pré-Venda de Crysis Anunciada

O multiplayer vai ser foda mesmo. Mas eu estou mais interessado no single player. A história desse jogo promete.
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Eu gosto quando uma produtora adia algo, pra falar a verdade. Pelo menos quando o jogo é bom é sinal de que eles sabem que pode ficar ainda melhor.

Vide SUPER SMASH BROS BRAWl que adiou por mais de dois meses T-T
 
Última edição:
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Eu também acho bom. Assim não lançam nada terminado as pressas que depois vai precisar de 23293847923847 patches pra arrumar tudo.
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

É, tem essa... no PC ainda tem como baixar um patch... pra console o buraco é mais embaixo
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Alguém sabe mais ou menos a configuração do PC pra rodar esse jogo? Pelo que eu sei ele é o jogo mais "wicked sick" em termos de gráficos, atualmente (pra PC).
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Eu rodo no mínimo, minha vga é uma 6800 gt, eu tenho 1 gb de ram e meu processador tá um pouco abaixo do limite xD

Enfim, nem passarei perto do meu pc com o cd. Mas o pc do meu irmão roda acima do recomendado e está há 12-15 passos daqui.
 
Re: Demo de "Crysis" é adiada

Shazan, muda o nome do tópico. Transforma esse no tópico do jogo. =]

Edit: Valeu!

To baixando o demo. (1,8gb)
Sei que o pc não aguenta, mas eu to curioso.
 
Última edição:
Re: Crysis (PC)

Done.

E bem, o duro é que pra comprar um pc pra rodar isso dá pra comprar os 3 videogames e alguns jogos =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo