• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

acho que o Ungoliant foi atacado pelas luizinhas..... (não vamos ressuscitar essa história)

bom, se esses tais et's estão realmente fazendo isso, acho que não tão conseguindo muito sucesso nessa "comunicação". pow, os carinhas fazem naves capazes de viajar dezenas de milhares de quilometros pra fazer desenhos em plantações?! são bem burrinhos, né?

Ungoliant disse:
Se alguem forjou, esse alguem certamente iria querer que todos soubessem que foi ele que fez. Afinal de contas, nao sao os fazendeiros que fazem esses circulos (alem de destruir a plantacao NINGUEM da a minima sobre quem eh dono da plantacao).

tem coisa melhor que fazer algo e ver um monte de gente especulando histórias? aí vem aquele quilo de "especialistas" demonstrar suas teorias com provas concretas... isso é muito comédia.


eita, o John Lennon acabou de passar aqui em frente. eita, agora foi o Elvis. quem será o próximo?! eita, é ele mesmo!!!! o et de varginha!!!!!!!!!
 
Mithrellas disse:
Versão I

Eu acho que foi tudo obra de deus

Ele mandou uns monstros bem grandes chamados Angels para fazer os circulos

Os circulos sao uma mensagem que avisa sobre o apocalipse, que se acontecer será chamado de primeiro impacto

Isso acontecerá em 2004, estamos recebendo avisos desde já, para mudarmos nosso comportamento, ou ele mandará o mais forte

O pior está por vir... os círculos são apenas um aviso *eu pilotarei para defender a terra.. enquanto lido com a adolescencia* 8O
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
alguem por favor diminua a dosagem de desenho para a mith..... a minha eu ja baixiei...... (sim, dia 03/12/00 eu passei na praia torcendo para acontecer um cataclisma... mas eu mudei... agora soh tou constrtuindo meu eva)


.: Gloin :. disse:
eita, o John Lennon acabou de passar aqui em frente. eita, agora foi o Elvis. quem será o próximo?! eita, é ele mesmo!!!! o et de varginha!!!!!!!!!
ta blz falar q o lennon e o elvis passaram ai. a gente sabe q eh kaô, agora, eo et ded varginha a gente sabe q existe, soh olhar para o aleph. eh o et sem sombra de duvidas 8-)
 
NeoDeSampa disse:
Primula disse:
Radiação que ninguém conhece é boa... essa vai pros meus anais. Hahahaha....
primula..vc poem o que quiser no seu anal..anais sei lah..eu só sei que existe uma radiação que é encontrada apenas nesse corp circles.. e é uma radiação que ninguem tinah visto ateh então......

Neozinho, pensa: o que é radiação?

Propagação de ondas ELETROMAGNÉTICAS. A "identidade" dela varia de acordo com a frequência/energia. Baixa energia, infravermelho, ondas de comprimento de onda beeeem comprido. Luz visível, comprimento de onda da ordem de 4000Angstrons. Raios-X, raios gama, ultra violeta, comprimentos de onda muito pequenos (energia fenomenal) que passa pela maioria dos corpos.

Por muito tempo, os cientistas tiveram a falsa noção que eram coisas diferentes. Depois unificaram quando viram que era tudo a mesma coisa.

Existem também PARTÍCULAS que andam tão rápido que sua configuraçào de matéria já não funciona mais: elas são mais onda que matéria. Neutrinos, pósitrons, etc... Para detectar essas partículas, no começo do século os pesquisadores iam até os topos de altas montanhas e colocavam "detectores".

Vamos descrever esses detectores.

Como eu disse, a radiação de alta energia passa por praticamente tudo sem deixar vestígios (apenas mutações em casos de seres vivos) É muito complicado detectar essas coisas. Contador Geiger por exemplo funciona com efeito cascata de um fóton de radiação "batendo" com um átomo do gás lá dentro do detector. Esse átomo tem de ter energia de ionização próximo da radiação a ser detectada, senão não acontece nada (tipo num vai ter sinal ELÉTRICO da cascata de elétrons que sai do gás... sem sinal elétrico, cumé que a gente vai medir a radiação?). Ou seja, dependendo da radiação que quero "medir", o detector Geiger vai ter um gás diferente lá dentro.

No caso daquelas experiências feitas lá em cima das montanhas (Andes, esses cafundós) para detectar sub-partículas (tão pequeninas e às vezes sem massa que um peteleco já as "transforma" em radiação), os pesquisadores tinham de levar um tipo diferente de "detector". Como as chances dessas belezas de "baterem" com os átomos do detector eram muito pequetitas, nada de usar GÁS, como no detector Geiger. Resolveram usar algo parecido com filme fotográfico... só que em várias camadas!!!

Imagina uma caixa de um metro quadrado por um metro de profundidade . É bastante filme e parafina, hehe. E mesmo assim, as chances de aparecer o sinal eram muito pequenas.

Quando aparecia o sinal, eles faziam uma trajetoria. Não eram muitas trajetórias (mesmo lá em cima quando a dispersão da radiação é menor... ou seja, lá em cima tem menos atmosfera pra espalhar pra todo lado a radiação/partículas/sei-lá-o-que que eu quero medir), mas mesmo assim era o suficiente para ter um efeito de chuveiro. Daí o nome de CHUVEIROS PENETRANTES (NOTA: o Brasil participou dessas experiência).

Pensa: se fosse fácil detectar radiação de alta energia, em vez de um monte de rabiscos que parece chuveiro eu esperaria encontrar todo o detector velado (tipo, o filme era branco, fica preto). O efeito chuveiro é porque somente algumas dessas partículas de altas energias conseguem sensibilizar a droga do filme, onde cada colisão dá como efeito uma cascata de radiações de energia menor (essas sim mais fáceis de detectar)

Tudo isso pra dizer: quem diabos é o "cientista" que afirmou que era radiação desconhecida? Nome, instituição e endereço pra contato, per favore. Quero saber COMO ele construiu o detector, o tipo de átomos envolvidos e claro, como ele isolou os outros sinais para não dar ruído de fundo.

concordo que isso não vai alterar muito minha vida..e tb concordo que logo logo esse tópico jha estará abandonado.... o que me fará triste jah que eu coloquei esse topico aki...é como perder um filho :mrgreen: ...mas sei lah....se é umka nave espacial que fez isso ..Et´s ou o caramba...akilo não seriam marcas de trem de pouso....trem de pouso é coisa ultrapassada..se os caras dobram, os caules assim..a tecnologia tah mais avançada.....e enquanto vc´s tão brincando aki que et num exuiste..eu falo..existe sim.... e se alguém tah duvidando..vai lah na minha escola ver o professor de física...ou a professora de artes..talvez a de quimica...é a maior conspiração que jah vi...
a verdade não está lah fora...está aki dentro ó

Partindo da afirmação "radiação desconhecida" ninguém que é cientista leva a sério o resto das baboseiras, Neozinho. Não existe essa de radiação desconhecida. E se é desconhecida, fica muuuuito difícil um "cientista" com equipamento chumbrega afirmar que conseguiu detectar algo novo.

Se ele conseguiu detectar algo novo, pode ter certeza que ia ter uma cambada de gente em cima dele para saber das propriedades, tentando reproduzir os resultados...

Mas aposto que você nunca ouviu falar de Chuveiros penetrantes. :twisted:

Em tempo: em toda comunidade científica, quando há congressos importantes, é comum ter uma publicação conhecida como Anais. São livros com as mais importantes contribuições dos pesquisadores.

E quando disse que ia pros meus anais, realmente tem de ir: um cientista afirmar que descobriu radiação desconhecida é hilário. Merece ir por Ig Nobel.

A Ungo! A verdade nunca esteve lá fora. Lá fora as pessoas mentem e te enganam. Sempre esteve dentro de nós. (leu V de Vingança?)
 
ok..vc falou tudo isso....agora me diz uma coisa.... naum eiste nenhum aparelho pro exeplo..eu peque um detector de radiação..e coloque no meu quarto...ele vai fdizer..tanto d eultra violeta, tanto de tla e tal...radiação eu sei que é tudo a mesma coisa..só que ela se propaga d emaneira diferente e de intensidade diferente...então digamos que op aparelho registrou uma radiação com niveiis mais altos que o normal..e que se propaga d euma maneir anunca vista antes..me diz...essa será uma radiação comum, ou uma radiação que nínguem conhece? vc sabe que tem uma radiação alih..só que nunca voiu nada dakilo antes em todo o mundo..ninguém viu e aparece alih num negocio que apareceu do dia pra noite... dentro desses negocios ainda vc acha um campo eletromagnetico que confunde uma bussula e faz ela girar rapidamente......e eu sei o que é anais...e mesmo tendo metade da sua idade, num sou um tapado............. eu realmente nums aboia o que era o chuveiro que penetra :eek: ..... mas eu sei que algo de muito estranho aconteceu nos crop circles...e também acho que não foi um humanoq ue fez akilo..pois o homem é muito tolo..e jah estaria se msotrando..."olha fui eu que fiz"... fui..tenho que tomar banho, faze rmeu almoço e ir pra escola...e deiar a casa em ordem..jah que minah ame viajo..e eu fiquei responsável pela casa (fui eu que fiquei pq meu pai num fic amuioto aki) fui
 
ps..esqueci de falar..quando falei d aidad enum te chamei de vela...so quis dizer que vc tem mais experiencia de vida, e mais conehcimentos que eu..mas um dia eu chego lah
 
.: Omykron :. disse:
Mithrellas disse:
Versão I

Eu acho que foi tudo obra de deus

Ele mandou uns monstros bem grandes chamados Angels para fazer os circulos

Os circulos sao uma mensagem que avisa sobre o apocalipse, que se acontecer será chamado de primeiro impacto

Isso acontecerá em 2004, estamos recebendo avisos desde já, para mudarmos nosso comportamento, ou ele mandará o mais forte

O pior está por vir... os círculos são apenas um aviso *eu pilotarei para defender a terra.. enquanto lido com a adolescencia* 8O
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
alguem por favor diminua a dosagem de desenho para a mith..... a minha eu ja baixiei...... (sim, dia 03/12/00 eu passei na praia torcendo para acontecer um cataclisma... mas eu mudei... agora soh tou constrtuindo meu eva)

Ahn.. que..? hehehehe

Em breve chega 2004 Omykron.... :twisted: ahn... se sua mãe morrer em 2004 você pilota junto comigo (credo, nao levem isso a sério)... nós iremos salvar o mundo Shin.. digo, Omy... e o mundo terá uma divida conosco.. :twisted:

dam

Versao II

Oh.. eu vi.... eu vi... eu os vi... eles fizeram circulos no prédio em frente a minha janela... eles apareceram.... eles... eles sao.... eles sao.. eles... sao.... verdes 8O

Mas então, eu cuspi neles e eles começaram a derreter... :lol:


Fala sério, vocês realmente acreditam nisso? o troço das plantas que quebram de tal jeito eu tbm ja ouvi falar, afinal, tbm vi Sinais hehehe

Mas, fala sério... pq eles viriam pra cá??? Analizar a situação? aff... e se eles vem, pq ninguem viu ainda? Acho que o tanto de satelite que tem por aqui captaria uma nave tao grande, nao?

Ah sim, a base... er... 51? hehehe. sim, os EUA guardam tudo isso para eles...

Ok, na primeira aparição em... ah, onde foi mesmo? ah, algum lugar dos EUA, seila, nessa primeira aparição da até para acreditar... mas aí, um mes depois otra em Bauru, voces acreditam tbm?

Essas coisas são só para aumentar o turismo no local hehehehehehe

Não sei como tem gente que leva fé.. acho que o cinema tem feito mal hehehehe

É como o Omykron disse, se o homem nao conhece nem tudo que tem no proprio oceano, como quer conhecer tudo quetem fora do planeta? ehehehehe


Ahn. eu acredito no Monstro do Lago Ness, mas em ets nao...

Pq ninguém pensa na possibilidade de Deuses terem feito os circulos? :twisted:
 
hehehe ele nao deve ter entendido bulhufas do que a primula falou, mas ta valendo.

nao existe "radiacao desconhecida" obviamente. o que existe eh radiacao de ORIGEM desconhecida (por exemplo, radiacao que aparece nos circulos sem explicacao)

Ta eu nao sei se eh a vovoh mafalda, o et cinza e cabecudo ou DEUS fazendo os circulos. Mas que tem alguem fazendo, isso tem. :eek:


E ter como certo que pessoas secretamente fazem desenhos imensos de fractais (jah tentou fazer um fractal exatamente preciso na mao?) aparecerem em 15 minutos do lado de uma atracao turistica, e alem de tudo mexer com a fisiologia das plantas (dobrando sem quebrar, etc)......... bom eu nao sei quanto a vcs mas eu chamo isso de teoria da conspiracao as avessas!!! :mrgreen:
 
Mithrellas disse:
Ahn.. que..? hehehehe

Em breve chega 2004 Omykron.... :twisted: ahn... se sua mãe morrer em 2004 você pilota junto comigo (credo, nao levem isso a sério)... nós iremos salvar o mundo Shin.. digo, Omy... e o mundo terá uma divida conosco.. :twisted:

dam
NÃO! EU NAUM QUERO! (aquilo xera sangue) auhauhauhauha, mané salvar o mundo, ,quero eh salvar meu coro... e vc! vc me odeia! NÃÃÃÃO
Asuk...Mith disse:
É como o Omykron disse, se o homem nao conhece nem tudo que tem no proprio oceano, como quer conhecer tudo quetem fora do planeta? ehehehehe


Ahn. eu acredito no Monstro do Lago Ness, mas em ets nao...

Pq ninguém pensa na possibilidade de Deuses terem feito os circulos? :twisted:
alguem q leu meu post e comentou algo.. ehheheeh


auhauhuhaua, deuses naum existem, eu matei os que tentaram se opor a mim! hehehe :twisted: :twisted: :lol: :lol: :twisted:
 
Eu não sou toda entendida nesses negócios de radiação, planta q dobra e talz, mas ora, "as coisas vão muito além do que a nossa vã filosofia é capaz de conceber" ou algo assim :lily:
Então porque não acreditar que tem algo diferente nisso?Talvez não fantástico, talvez não glorioso, mas diferente, simplesmente algo que ainda não conhecemos 8-)
 
Prímula, cinco linhas, tá lembrada? :wink:

Esse assunto acaba ficando parecido com o do tópico de fantasmas. Alguém diz: "Eu vi!"
Então todos procuram provas. E mesmo que elas não existam, as pessoas acham provas! 8O

(ou pensam que acham, né...)
 
kem sabe naum é um Urso gigante d bunda redonda q senta no milharal enqto come os milhos, solta um peido radioativo e depois vai-se embora?
é uma hipótese pláusivel d peskisas....
:mrgreen:
 
só para os céticos de plantão:


o primeiro registro de circulos ingleses é de 1400

naum acontece só na inglaterra mas em muitos lugares do mundo( um ja foi visto em uma floresta da america do sul)

quem assiste o cana Infinito da directv pode constatar em um episodio especial, uma camera amadora( mas com boa qualidade) filmando de madrugrada duas bolas luminosas dando muitas voltas em cimas de um desses desenhos, logo após isso aparecem dois helicopteros pretos( um deles bem em frente a camera) e começam a persegui-las, elas somem.
Quem assistiu sabe o quanto o video é incontestavel.
 
The Privateer disse:
só para os céticos de plantão:


o primeiro registro de circulos ingleses é de 1400

naum acontece só na inglaterra mas em muitos lugares do mundo( um ja foi visto em uma floresta da america do sul)

quem assiste o cana Infinito da directv pode constatar em um episodio especial, uma camera amadora( mas com boa qualidade) filmando de madrugrada duas bolas luminosas dando muitas voltas em cimas de um desses desenhos, logo após isso aparecem dois helicopteros pretos( um deles bem em frente a camera) e começam a persegui-las, elas somem.
Quem assistiu sabe o quanto o video é incontestavel.

OBRIGADA SENHOR!!!! Um pelo menos que não ridicularizou minha opinião e meu post, contendo um pouco de algo que li numa revista!

De verdade, ficam falando no pessoal que flooda, mas esse tópico tá bem assim! Pensei que era pra opinar... Aceitar visões diferentes... Mas quanto exagero gente!
 
É um video q passou num especial Crop Circles no canal Infinito (canal só sobre ovinis, ets, espiritos, religioes, paranormalidade, conspirações).

Cara o video é impressionante meu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo