• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

Eu acho que a questão é um pouquinho mais complicada... eu duvido d+ que aqueles dois (Doug e Dave.. acho), teriam feito todos aqueles crop circles... alguns bem toskos tudo bem... mas e aquele perto de Stonehenge, sem fala que ha desenhos mt mais complexos do que aquele...

...e tb não acho que foram ETs que vieram aqui zoar com as nossas plantações, so pq a gente não entende os desenhos não quer dizer que são meras brincadeiras!!!! :ahn?: :ahn?:


Elrohir Tinúviel disse:
Lessandri...o que são esses Moais?...não lembro de ter ouvido falar disso... :mrgreen:

Os moais, imensas e intrigantes estátuas de pedra simbolizam os mistérios sobre a remota Ilha de Páscoa ( Rapa Nui - em idioma polinésio ) pertencente ao Chile! Em toda a ilha já foram localizadas mais de mil formas esculpidas em diversas formas e tamanhos na mole e porosa pedra tufo...

acho que tem bastante coisa arespeito neste livro: ILHA DE PÁSCOA : O Mistério das Estátuas Tombadas - São Paulo: Global Editora e Distribuidora Ltda. - 1976

:obiggraz:
 
Eu acho que a questão é um pouquinho mais complicada... eu duvido d+ que aqueles dois (Doug e Dave.. acho), teriam feito todos aqueles crop circles... alguns bem toskos tudo bem... mas e aquele perto de Stonehenge, sem fala que ha desenhos mt mais complexos do que aquele...

Doug e Dave pararem de fazer círculos em 1991. O Julia Triple Set (que deve ser esse a qual você se refere) é de 1996. É claro que não foram eles, o que acontece é que mais pessoas se empolgaram em fazer os círculos oras. E a prática leva ao aperfeiçoamento. É natural que os círculos fiquem cada vez mais complexos. Aliás, esse é outro fato que reforça o argumento de que os círculos são criações humanas.

Os Circlesmakers.org fazem círculos bem mais complexos. Inclusive em frente às cameras.
 
Existem pessoas que alegaram a autoria dos circulos... realmente uma grande parte são feito por eles mesmo... mas há um numero bastante relevante de circulos sem explicação...

>> aquele que fica do lado de Stonehenge, segundo algumas testemunhas(um piloto se eu não me engano, e outras pessoas tb), apareceu em poucos minutos...

>> foram comparados os circulos feitos pelos CircleMakers, com alguns outros maiores e mais complexos, e foi levado em conta o tempo... sim.. os CircleMakers conseguiram o mesmo nº de circulos, mas o tamanho não chega nem perto dos que são tidos como originais....

>>segundo várias testemunhas, relogios e celulares não funcionam no meio dos circulos verdadeiros, e bússolas ficam girando sem parar ...

>> alguns dos circulos seguem sistemas que os CircleMakers não souberam fazer igual, por exemplo, demonstrações geométricas de teoremas matemáticos. Nos de autoria humana, esse o sistema matematico não se encaixa direito, quer dizer, a figura e o desenho nas plantações não se encaixam...

eu acho que há mts figuras feitas por homens... mas algumas são extraodinariamente inexplicaveis.... :roll:
 
*ALMIË*, com base no que você diz tudo isso? Qual sua fonte? Você chegou a pesquisar algo? No link que postei eu já refutei TODOS esses argumentos.
 
vá em: http://www.cropcircleresearch.com/index2.html

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=crop+circles&meta=

http://mywebpage.netscape.com/rsmaike/dispencc.html( esse fala das energias cosmicas... não coloquei aqui por ser longo d+), algumas partes são bem interessantes...

http://fenomeno.matrix.com.br/fenomeno_inexplicavel_1_marcas-crop-entrev.htm

tem mais inumeros outros... mas acho que so esse ja bastam... não consegui ver o documentario da National Geografic...

hummm os argumentos usados acima foram tirados de alguns desse sites... Jedan, eu entendo o seu lado da questão, não tow afirmando que os argumentos acima são irrefutaveis... eu sei que os CircleMakers conseguiram fazer o mesmo nº de circulos, mas pq não com o mesmo tamanho?? ou pq as bussola tem esse comportamento dentro dos crop circles que são considerados os originais..?? eu so acho que essa e mais algumas outras questões permanecem sem serem repondidas, a despeito de que os CircleMakers fizeram mts dos desenhos, e foram se tornando mais e mais complexos... eu continuo achando que eles não são responsáveis por todos eles...

tem outro que fala do tamanho, que eu não to conseguindo achar... mas se vc for nu google, vais achar sites defendendo que foram homens, outros que foram ETs, outro que foram energias cosmicas.. e por aii vai... e todos apresentam argumentos fundados em relatos, fotografias etc etc...

isso pq ngm é dono da verdade absoluta neh?!?!! :cerva:

:mrgreen:
 
Última edição:
Hantalë Almië....por suas explicações...e sobre o fato de falhar equipamentos dentro dos círculos...você não pode generalizar...pode?...se não como filmaram os círculos...ou mesmo tiraram fotos...acho que o fato de pegar ou não esses equipamentos não está completamente relacionado com os círculos...mas isso tudo...é apenas uma opnião...e eu não entendo muitop sobre isso... :cerva:
 
Bom... eu falei maquina fotografica?? ou filmadora?? se falei me desculpem, quis dizer bússolas que giram sem parar... mas isso, como eu disse são relatos... pode-se achar relatos de pessoa que dizem isso e de pessoas que dizem exatamente ao contrario.... :think: :think:

ao ler esse tópico desde o começo, coisa que lamentavelmente não fiz antes, descobri uma célebre hipótese:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
kem sabe naum é um Urso gigante d bunda redonda q senta no milharal enqto come os milhos, solta um peido radioativo e depois vai-se embora?
é uma hipótese pláusivel d peskisas....
:mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
É...realmente sobre camêras...você não falou....falou de celulares....
E para que continua a discussão....depois dessa hipótese óbvia do Kamus... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo