• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

É, a maioria desse círculos com certeza são fraudes, mas outros simplesmente não tem como fraudar, ou pelo menos não pelos caras q fraudam.
Pode ser q algumas pessoas saibam fazer esses circulos com perfeição e q esses circulos tenham significados pra eles e essas pessoas não estejam interessadas em fazer fama.
Pode ser q naves espaciais pousaram ali e aquelas sejam as marcas de seus "trens de pouso".
Em todo o caso, como o Omykron disse:
eles naum pagam as minhas contas, logo, naum mudam mta coisa para mim
 
bom....
axo q hipótese d pouso d naves é meio impossivel, neh naum?
se as dobras saum tão perfeitas assim, com certeza naum foram feitas pelos trens d pouso d uma nave....
mas sei lá....
deve ser algo meio simples q ninguem ainda pensou....
 
eu nao sei como os circulos aparecem. se sao anoes de jardims, elfos, ets ou deus eu nao sei. :mrgreen:

mas pombas! vcs nao viram o site? hein deri... scully? :lol:


sem falar que alguns circulos sao feitos em plantacoes da planta do oleo de canola, que eh mto dura. A parada quebra se vc entortar mais de 45 graus. E no entanto lah esta a planta dobrada a 90 graus. Sem falar nas perturbacoes eletromagneticas e termicas nas plantas (tem foto em infravermelho e tudo lah no site).

Se alguem forjou, esse alguem certamente iria querer que todos soubessem que foi ele que fez. Afinal de contas, nao sao os fazendeiros que fazem esses circulos (alem de destruir a plantacao NINGUEM da a minima sobre quem eh dono da plantacao).

po, naum eh possivel! pelo menos assumam que existe a possibilidade real de nao serem falsificacoes ! :mrgreen:
 
Dericp Scully & Ungoliant Molder e os Arquivos X

mas essas paradas de UFO, escambau a 4 vai mudar o q com as nossas vidas? mais uma discução inutil q daqui a 2 semanas vai tar na 2ª pagina esquecida no BD do forum?
profundo isso
vou reafirmar minha frase: eles naum pagam as minhas contas, logo, naum mudam mta coisa para mim

mas se um desses fdp pousa no quintal de casa, assim eles vaum arranjar briga... :twisted:
 
oh sim. continuem ignorando os fatos!!!!!!!

quando os ets resolverem pousar no seu quintal e jogar veneno na sua cara, nao diga que eu nao avisei!!!!!!!!!!! Deus, as pessoas precisam ir mais ao cinema........


hehehehehe :mrgreen:

hmmmm eu nao sei quanto a vcs mas eu acho que comprovar a existencia de vidavora da terra eh algo bem extraordinario e digno de atencao.
 
eu nao sei quanto a vcs mas eu acho que comprovar a existencia de vidavora da terra eh algo bem extraordinario e digno de atencao.
Sim, o fato de comprovar que os ETs existem é algo extraordinário e digno de toda minha atenção. Só não entra na minha cabeça que eles venham até aqui pra se expressar fazendo desenhos em plantações.

Parece que qualquer fenômeno que (ainda) não conseguiram uma explicar cientificacamente é coisa de ETs ou afins. Muitos dos mistérios que surgiram nos últimos séculos foram atribuídos ao demônio, aos ETs e ao poder da mente... e hoje muitos desses mistérios tem explicação científica garantida.
 
eh verdade que os ETs sao hoje em dia o que demonios e fantasmas eram na idade media.

no caso especifico dos circulos, eu nao sei se sao ETs. eh apenas uma teoria. Pode ser forca natural, sei lah. Mas que tem prova suficiente para se dizer que alguns nao foram feitos por gente, isso tem!
 
Cara, o homem naum conhece 2% da vida marinha existente no mundo, e quer comprovar vida no espaço
1º, comprove que somos capaz de estudar o nosso mundo, para podermos buscar respostas para outras questoes la fora..... quem sabe mesmo eles ja nao estajam no abismo (ehhehehe)

sério, a gente naum conhece nem 12% de todo nosso planeta e ja tamos afim de saber o q tem la fora? vamos ver o q temos na nossa casa para explorar com o melhor da gente o espaço....
e se algum et entrar no meu qintal eu vou dar uma tacada de baseball nele e uma copada d´agua nele
:lol: :lol:
 
Muitas fraudes, mas e aquelas que cientistas pesquisam?
:roll:
Li numa revista, não vou saber explicar direito mas, que as plantas são quebradas de dentro para fora, se não me engano, suas enzimas (?) se quegram, sem danos por fora.
são todos desenhos simétricos, muitos aparecem da noite para o dia... :roll:

Olha, que muitos não são fraudes, eu acho que não são.
 
É que eles estão usando máquinas além da nossa compreensão e usando desenhos pra demarcar (pffffffffffffffff) campos de pouso.

Já fez seu chapeuzinho de alumínio, Prímula?
 
Eu vi a verdade! Depois dos caules torcidos a 360 graus! Eu vi que nada poderia imitar aquilo!

Nosso senhor está voltando em um disco voador!

(isso tá virando letra do Rauzito)
 
Quais as provas de que esses circulos sejam feitos por ET's ou qq outra entidade não identificada? até onde onde sei não há nada conclusivo.
Quais as provas de sejam obras de uns caras q não tem oq fazer? Sim! Confissões dos falsarios! Mas alguns dos círculos não foram feitos por eles, então foram feitos por quem? outros caras q tem tecnologia pra quebrar, entortar ou sei lá oq, os galhos com uma precisão milimétrica e rapidamente? Também não há nada conclusivo ai...
Portando, como nem os ET's, os deuses, os demonios, e os caras com tecnologias "avançadas" vão pagar minhas contas, tanto faz quem seja que faça os círculos!!!
 
Primula disse:
Radiação que ninguém conhece é boa... essa vai pros meus anais. Hahahaha....


hmmmmmm :eek:

hehehehehe soh bobagem

alias, essa parada de radiacao que ninguem conhece eh bobagem tb. (doh!) O que eles encontram eh radiacao normal mesmo, tipo uma linha demarcando os desenhos.



mas tudo bem, seus incredulos. :aham: nao queiram enxergar os fatos se nao quiserem. mas saibam que quando os ets vierem, eu vou fazer questao de dedar todos vcs!!!!!!!!! :twisted:

A verdade esta lah fora :!:
 
q tal essa teoria....
saum plantas mutantes q nasceram tortas mesmo....
aí os fazendeiros (q saum mais inteligentes do q a gente pensa), usando projeções e hologramas, disfarçaram mostrando uma plantação falsa....enganando todo mundo q passava e olhava.....afim d esperarem o momento certo para mostrá-las ao mundo.....
ah....sei lá....
axo tão improvavel q os ETs perderiam seu tempo desenhando no nosso planeta.....eles devem ter tido mó caminhozão pra xegar até aki....aí ficam fazendo xaradinhas com a gente?

a naum ser....
q os circulos sejam alvos gigantes onde os ETs pretendem mirar e mandar misseis poderosos d Marte....
por isso a preocupação dos EUA d xegar a Marte....para desarmar a base extraterrestre q se encontra lá....

eu, hein....
:obiggraz:
 
Primula disse:
Radiação que ninguém conhece é boa... essa vai pros meus anais. Hahahaha....
primula..vc poem o que quiser no seu anal..anais sei lah..eu só sei que existe uma radiação que é encontrada apenas nesse corp circles.. e é uma radiação que ninguem tinah visto ateh então......concordo que isso não vai alterar muito minha vida..e tb concordo que logo logo esse tópico jha estará abandonado.... o que me fará triste jah que eu coloquei esse topico aki...é como perder um filho :mrgreen: ...mas sei lah....se é umka nave espacial que fez isso ..Et´s ou o caramba...akilo não seriam marcas de trem de pouso....trem de pouso é coisa ultrapassada..se os caras dobram, os caules assim..a tecnologia tah mais avançada.....e enquanto vc´s tão brincando aki que et num exuiste..eu falo..existe sim.... e se alguém tah duvidando..vai lah na minha escola ver o professor de física...ou a professora de artes..talvez a de quimica...é a maior conspiração que jah vi...
a verdade não está lah fora...está aki dentro ó
 
Versão I

Eu acho que foi tudo obra de deus

Ele mandou uns monstros bem grandes chamados Angels para fazer os circulos

Os circulos sao uma mensagem que avisa sobre o apocalipse, que se acontecer será chamado de primeiro impacto

Isso acontecerá em 2004, estamos recebendo avisos desde já, para mudarmos nosso comportamento, ou ele mandará o mais forte

O pior está por vir... os círculos são apenas um aviso *eu pilotarei para defender a terra.. enquanto lido com a adolescencia* 8O

Versão II

Eles estão vindo

Eles virão para se alimentar de nós

Mas a fé nos ajudará

A criancinha com problemas com a agua salvara a nossa familia

Desde que nao vomitaram em mim, eu acredito em milagres

Jogaremos agua naquele que aparecerá na nossa sala e venceremos tudo

Agua é a solução :obiggraz:

Versão III

Elvis nos salvará :lily:




Já entenderam, né? :D
 
Li numa revista, não vou saber explicar direito mas, que as plantas são quebradas de dentro para fora, se não me engano, suas enzimas (?) se quegram, sem danos por fora.
são todos desenhos simétricos, muitos aparecem da noite para o dia...

é....as plantas ficam com esse aspecto bizarro mesmo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo