• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

ahn, nao sei se existe, se nao existe, se é computação gráfica, quem fez, se spielberg ta nessa ou a indústria light and magic, só sei que as formas são lindas e dariam ótimas tatuagens e camisetas!!!
ê minha mente capitalista =PPP
 
Eu acho que os ETs ouviam Led Zeppellin. Eles já usavam umas formas loucas :mrgreen:

Bando de ET copião! :mrgreen:
 
Deriel disse:
Eu acho que os ETs ouviam Led Zeppellin. Eles já usavam umas formas loucas :mrgreen:

Bando de ET copião! :mrgreen:
eu ainda axo q eh ozzy
eh tudo desenho louco.....
ja imaginou
ta la os etzim, fumando um sinistro... e ao fundo tocando PARANOID
auhauhauhauhauhahuhuauhahuauha

ia ser tosko....... digno de filme adolecente.... axo q vou fazer isso
 
Ei gente! Eu fiz uns legais no tapete da minha casa... qdo arranjar uma maquina digital ou um scanner eu mostro pra vcs :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Os ets dominaram minha mente e fizeram as marcas no tapete? :confuso:
vc eh um ET!
nããããããããããããããããããããããããooooo!!

ateh um dragao eh et..... logo. eu sou, e todos saum
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO


ou será q saum as luizinhas dizendo q estão esperando um mole nosso para conquistar o planeta?
 
.: Omykron :. disse:
Lukaz Drakon disse:
Os ets dominaram minha mente e fizeram as marcas no tapete? :confuso:
vc eh um ET!
nããããããããããããããããããããããããooooo!!

ateh um dragao eh et..... logo. eu sou, e todos saum
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

ou será q saum as luizinhas dizendo q estão esperando um mole nosso para conquistar o planeta?

Eu não sou et! Não ! Eu não posso! Vou destruir os circulos q eu fiz!

Crash! Pum! Pof!

pronto! Não tem mais circulos! estou livre! :mrgreen:
 
ou naum
eles ainda estaum ai deentro de vc
te manipulando
e eles ja saum manipulados pelas luizinhas de geladeira
cuidado redobrrado agora.......
 
.: Omykron :. disse:
ou naum
eles ainda estaum ai deentro de vc
ahm.....é.....bem.....hmmm..... 8-)


ao tópico....
ainda axo q seria alguma coisa inutil um ET viajar tudo o q ele viajou só pra ficar fazendu desenhozinhus e xaradas pra gente....
é meiu sem razão issu....
vcs num axam?
:confuso:
 
pera aih..imagina só...vc se sua civilização serem super inteligentes, aih vc´s viajam de quilometros...vc´s gostariam de fazer contato com uma civilação buirra? então deixariamos sinais..se eles entendessem teriam a capacidade de conversar com nois
 
NeoDeSampa disse:
pera aih..imagina só...vc se sua civilização serem super inteligentes, aih vc´s viajam de quilometros...vc´s gostariam de fazer contato com uma civilação buirra? então deixariamos sinais..se eles entendessem teriam a capacidade de conversar com nois
e como a gente ia responder?
pega uma nave e vai para o planeta dos caras brincar de desenhar tatuagens nas plantações dos infelizes?
 
NeoDeSampa disse:
pera aih..imagina só...vc se sua civilização serem super inteligentes, aih vc´s viajam de quilometros...vc´s gostariam de fazer contato com uma civilação buirra? então deixariamos sinais..se eles entendessem teriam a capacidade de conversar com nois

Não era mais fácil mandar um e-mail (vocês entenderam, mensagens de rádio) antes de sair viajando? :mrgreen:

Afinal, é uma civilização super inteligente :wink: Não ia sair gastando gasolina para naves espaciais à toa :mrgreen:
 
Deriel disse:
NeoDeSampa disse:
pera aih..imagina só...vc se sua civilização serem super inteligentes, aih vc´s viajam de quilometros...vc´s gostariam de fazer contato com uma civilação buirra? então deixariamos sinais..se eles entendessem teriam a capacidade de conversar com nois

Não era mais fácil mandar um e-mail (vocês entenderam, mensagens de rádio) antes de sair viajando? :mrgreen:

Afinal, é uma civilização super inteligente :wink: Não ia sair gastando gasolina para naves espaciais à toa :mrgreen:

A não ser q estivessem desesperados e procurando um planeta q pudessem recepcionar eles. :wink:

Ou se eles tivessem sido expulsos! 8O
 
Estamos sendo atacados pela escória do universo. DESCOBRI!!!

São os PIXADORES DO ESPAÇO, eles saem de planeta em planeta, pixando!!!!
 
não..... isso não.....acabei de achar um grafite do tapete lah da sala..... tava escrito universo Z.O .....não..... socorro..e tinha um sk8 do lado...socorro.... DESCOBRI..BOB BURNIQUIST9é assim que escreve neh) É UM ET......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo