1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crop Circles - Os Círculos Ingleses

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por NeoDeSampa, 27 Nov 2002.

  1. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Pessoal, acho que vc´s sabem algo sobre esse fenomeno.....aind amais agora que lançram akela coisa chamda Sinais...bom....que tal falarmos deles...não sei se jah há um tópico sobre eles...se tiver, peço desculpas, e que deletem este tópicop..do contrário..vamo lah......eu ouvi dizer que....eles seriam capitulos d eummlivro..em um ano todos desenhor eram referentes a animais, no outro o mesmo assunto..parece uma história que está sendo contada aos poucos...
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Balela. Uma infinidade de pessoas já afirmaram, confessaram e mostraram que foram elas que fizeram os círculos.

    Mas sempre tem um ou outro que gostam de preencher uma vida vazia com delírios :mrgreen: É aquele negócio, o pior cego...
     
  3. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    hhehehehe, o pior é que já faz mais de ahn.... 7 ou 8 anos que os autores confessaram terem feito aquilo para zoar os crédulos... huahuahuahuahua
     
  4. Gildor

    Gildor Usuário

    Não acredito nisso. Pra mim os responsáveis são os ETs ou alguma força da natureza. Como em Stonehenge e as pirâmides do Egito. Grandiosos mistérios 8O

    Ah, e eu também sou fã de Erich von Daniken!
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Ele é o mestre!!!

    Esse cara é muito bom :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
     
  6. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Ah por favor, como que seres humanos iam fazer aquilo:
    circulos milimetricamente perfeitos
    ninguem nunca viu eles fazendo
    tem um MONTE
    que só dá pra ver do alto
    são GRANDES
     
  7. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Pra mim, eles são feitos por ETs que há mto tempo "espionam" a humanidade. E todos os governos do mundo sabem que ETs existem, mas não falam pra não criar uma crise moral e religiosa. Acho tb que os ETs foram, há mto tempo, responsaveis pelo avanço de nossa civilização. Os deuses ERAM extraterrestres.
     
  8. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    São Ets!

    São homens!

    São Ets!

    São homens!

    São Ets!

    São homens!

    Desculpem, mais o meu ego e eu mesmo ainda não se decidimos! :mrgreen: :mrgreen:

    São Ets!

    São homens!

    São Ets!

    São homens!

    ....
     
  9. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    uh, as coisas nao sao tao simples assim.


    varias pessoas jah vieram a publico dizendo serem as responsaveis pelos circulos. E na grande maioria dos casos, sao.

    eu nao tenho todos os dados aqui, mas jah vi provas fotograficas fortes de que pelo menos alguns dos circulos nao sao feitos por homems. os argumentos sao varios.

    O tamanho de algumas formas eh extraordinário. Foram feitas comparacaoes, levando em conta o tempo que os proprios CircleMakers (um grupo ingles que se especializa em fazer circulos) dizem levar. Apesar de o numero de o numero de circulos estar dentro dos limites, o tamanho dos circulos tidos como verdadeiros eh bem maior.

    Alguns circulos seguem a geometria euclidiana perfeitamente. Nas tentativas de grupos (ou seja, circulos cuja autoria foi proclamanda por alguem), nada se encaixa direito. Isso esta em prova fotografica. Varias fotografias aereas com a figura geometrica (fractais, etc) desenhada. Nos de autoria comprovadamente humana, a figura e o desenho na plantacao nao se encaixam.

    e o mais importante, nos circulos tidos como autenticos, as plantas nao sao quebradas. Elas dobram na base, formando circulos concentricos perfeitos. O mesmo nao acontece quando se usa cordas e tabuas de madeira para amassar a plantacao, que eh o metodo usado pelas pessoas.


    portanto, apesar de existirem inumeros falsificadores por ai, existem sim circulos ainda inexplicados. Um exemplo eh um enorme que apareceu do lado de Stonehedge em 96 se nao me engano. De acordo com testemunhas (um piloto de aviao e mais algumas pessoas), o desenho apareceu numa janela de 15 minutos.

    se eu achar o site com todas as informacoes eu posto aki.. jah fou adiantando que eu achei num link no site ufo.about.com (ou algo assim....)
     
  10. Deriel

    Deriel Administrador

    Ih... site de Ufo? Nada parcial né? :obiggraz:

    É aquela coisa de sempre, o povo se segura por que se segura na marra em qualquer coisa. Daí partem pro lance da paranóia, governos escondendo, Arquivo X. Realmente é muita fantasia pro meu gosto :mrgreen:
     
  11. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    nao cara, nao eh nada disso.

    nao eh um carinha qualquer dizendo "I want to believe".

    O cara pega fotos e informacoes que os proprios forjadores dao e prova por A+B que nao poderiam ter sido eles que fizeram alguns dos circulos. Simples assim.

    e o link estava na rede .about.com...... tem about sobre quase todos os assuntos..... ufo eh apenas um deles... (e os assuntos nao sao todos dessa ordem nao)
     
  12. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Se eram os deuses astronautas, então eles tinham um péssimo serviço de Relações Públicas. Nunca vi tamanha dificuldade em passar a informação: "ET fez, ET faz". Alguém contrate um marketeiro melhor para eles. :mrgreen:

    Fantasia por fantasia, melhor a da Terra-Média. ;)
     
  13. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Esse negócio de círculos é mto relativo.
    Existem dois tipos: os dos kras que fazem, e DIZEM que fazem, provando que fazem há mais de 1 década, e os que estão sem solução até hj.
    Sabe akeles que são lindos, que a gente olha e fica deslumbrado? Esses provavelmente são feitos por pessoas, artistas profissionais. Os mais simples e menores são os mais complexos, pke os especialistas analisaram e viram que nas dobras das hastes das plantas não há sinal de quebra ou algo assim. Parece que algo simplesmente os dobrou, e ngm até hj conseguiu saber como alguém poderia ter feito isso sem causar danos às hastes. Uns começaram dizendo que pode ter sido algo relacionado com força eletromagnética mas ngm tem provas ainda.
    É, parece que o mistério dos círculos das plantações está meio além das nossas tentativas de vasculhar o que eles são! :mrgreen:
     
  14. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    eita desgraca...... nao to conseguindo achar o site que eu queria....

    se vc for no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e procurar por crop circle vai achar de tudo.

    gente dizendo que tem ligacao com a biblia, gente dizendo que eh mentira e gente dizendo que eh verdade. Nao eh parcial a parada........

    eu ateh achei alguns sites, mas o que eu queria mostrar era completinho, com diagrama e tudo.......... enquanto eu nao acho se vcs quiserem dar uma procurada....


    ah, achei!!!! aqui oh
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    esse site tem tudo. As fotos comparativas estao em "THE ANATOMY OF DECEPTION"
     
  15. Mycow

    Mycow Andúril

    Tem uns circulso muuuito complexos..nossa..eh impossivel alguem fazer isso! hahaha alguns eh obvio q fizeram...so q varios ainda nao explicaram
    Depois de ver esse site entao!!
    Tem uns aih q nao tem como humanos terem feito.....
     
  16. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Galera...li alguns posts aki falando que foram feitos por homens e que provaram isso...que eu saiba muita spessoas assumiram as autorias...os qu emais chegaram perto foram doi svelhinhos...mas o circulos ficavam tortos....os corp circles. são formas perfeitas, a planta é dobrada róximo da base, formando um angulo de 90º...isso faz com que ela não quebre...e continue crescendo.....expecialistas visitaram a área com contadores de radioatividade e etc....e detectaram um tipo de radiação não conhecido na Terra..... essas formas aparecem de um dia pro outro, e são muito grandes.....e todas as formas tem sentido....pessoalmente não sei se Et´s os fizeram, mas não creio que foram homens....parece ficção...mas é algo muito real.....do mesmo jeito que akelas estatuas na ilha de pascoa e tals.......já to de saida mas lembro.....quando homnes tentaram fazer igual...a sformas ficavam iirregulares e as plantas eram quebradas....e dizem, não sei se é boato, mas ......depois de entrarem em um crop circle, as pessoas sentiam coisas estranhas, fllashs de amnesia, entre outras coisas...
     
  17. *Aredhel*

    *Aredhel* Usuário

    eu acho q no final dos anos 80 tinha os caras q faziam os circulos mesmo....porem eles naum eram complexos como os que apareceram nos anos 90 e os que tem aparecido.
    Os mais recentes sao tao impressionantes que uma bússola ao entrar no círculo gira sem parar!!
     
  18. Gildor

    Gildor Usuário

    Pelo caminho que o tópico tomou, queria só esclarecer que faltou um smile no meu post anterior:

    :twisted:

    Eu realmente não acredito nessas coisas, tava só sendo irônico :lol:
     
  19. Deriel

    Deriel Administrador

    Acho que só eu notei isso. Devem estar achando que eu sou fã do Doniken mesmo :mrgreen:

    Mais uma lenda urbana. Ou nesse caso seria lenda rural? :mrgreen:
     
  20. Omykron

    Omykron far above

    Unda lenda urbana q assola a mente urbana???
    ou será que é uma lenda urbana com medo de perder a fama e ta fazendo isso para aparecer???



    afffff, alguns naum tem mesmo como o homem fazer, mas se existe ou naum, eles naum pagam as minhas contas, logo, naum mudam mta coisa para mim
     

Compartilhar