1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criança diz ao colega que tem o Um Anel e é suspenso da escola

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por earwem, 3 Fev 2015.

1. earwem

earwem atingida por um raio!!

Olha o que eu achei!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- um-anel-e-e-suspenso-da-escola.htm :jornal: :doh:
    Pois é!:roll: Não se pode mais nem ter O UM!!!8-O

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Ela ameaçou fazer o menino desaparecer.

As Vantagens de Ser Criança!

• LOL LOL x 2
  3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Lendo a notícia deu pra ver que esse guri é da pá virada. :rofl:

4. Deriel

Deriel Administrador

Eu li no original e me pareceu que a família dessa criança está sendo perseguida, por alguma razão. Suponho que religiosa. Quem em sã consciência suspende um menino de 9 anos por 3 vezes só neste período letivo? E nenhuma por agressão ou afins.

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Também já me meti em mó rolo e tal por, juntamente com um colega, enganar um terceiro, fazendo-o acreditar que visitávamos uma escola de bruxaria durante a manhã, éramos bruxos e tínhamos varinhas e tudo mais (Harry Potter ainda era meio desconhecido na época). Fomos até parar na direção e tal, com a presença dos pais e tudo. :lol:

• LOL LOL x 2
  6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. earwem

earwem atingida por um raio!!

pois é!trouxas!:lol:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso está mais para um "notícias bizarras".

9. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Ei, eu tenho uma varinha. uU E não frequentei escola de bruxaria, mas recebi e recebo ensinamentos de um mestre.

Só não solto Avada Kedavra ainda. -q.

Sobre a notícia eskrota: se eu dissesse que shippo Sauron e Melkor como casal gay, ia presa então. oO

10. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Nossa , o mundo esta de cabeça para baixo , NÃO PODE TER NEM O UM ,daqui a pouco vão nos proibir de morrer .
    --- Mensagem Dupla Unificada, 14 Fev 2015, Data da Mensagem Original: 14 Fev 2015 ---
    Ou dar pena de morte para quem morrer.

11. Deriel

Deriel Administrador

Cadeira elétrica, no mínimo.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  12. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

O muleke já foi suspenso por levar um livro para a aula O.O ( em um outro site diz que foi um caderno com um desenho de uma mulher gravida)

Compartilhar