• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criança diz ao colega que tem o Um Anel e é suspenso da escola

Eu li no original e me pareceu que a família dessa criança está sendo perseguida, por alguma razão. Suponho que religiosa. Quem em sã consciência suspende um menino de 9 anos por 3 vezes só neste período letivo? E nenhuma por agressão ou afins.
 
Também já me meti em mó rolo e tal por, juntamente com um colega, enganar um terceiro, fazendo-o acreditar que visitávamos uma escola de bruxaria durante a manhã, éramos bruxos e tínhamos varinhas e tudo mais (Harry Potter ainda era meio desconhecido na época). Fomos até parar na direção e tal, com a presença dos pais e tudo. :lol:
 
Também já me meti em mó rolo e tal por, juntamente com um colega, enganar um terceiro, fazendo-o acreditar que visitávamos uma escola de bruxaria durante a manhã, éramos bruxos e tínhamos varinhas e tudo mais (Harry Potter ainda era meio desconhecido na época). Fomos até parar na direção e tal, com a presença dos pais e tudo. :lol:

 
Ei, eu tenho uma varinha. uU E não frequentei escola de bruxaria, mas recebi e recebo ensinamentos de um mestre.

Só não solto Avada Kedavra ainda. -q.

Sobre a notícia eskrota: se eu dissesse que shippo Sauron e Melkor como casal gay, ia presa então. oO
 
Nossa , o mundo esta de cabeça para baixo , NÃO PODE TER NEM O UM ,daqui a pouco vão nos proibir de morrer .
** Posts duplicados combinados **
Ou dar pena de morte para quem morrer.
 
O muleke já foi suspenso por levar um livro para a aula O.O ( em um outro site diz que foi um caderno com um desenho de uma mulher gravida)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo