• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
Eu amei o filme.

Claro que como qualquer filme adaptado de um livro, teve erros e algumas coisas dispensáveis, como disse Tisf.

Mas, eu gostei de verdade, vou começar a ler o livro pra entender melhor como tudo se passa (:

A história vicia mesmo.
 
Bom, assisti agorinha o filme ( uma desculpa pra fugir da cozinha e das arrumaçoes de natal), e gostei bastante. Claro que tem suas falhas (James não me convenceu nadinha e houve algumas mudanças com relação ao livro), mas levando em conta que é uma adaptação e que a grana nem foi tanta assim pra fazer o filme, ficou muito bom.
Adorei a atriz lá como Bella e o Credrico la como Edward. E até a parte da luta que não foi lá tão sensacional, me agradou bastante. Esperemos que o Lua Nova seja tão agradável quanto....
 
:think: Nossa,gostei muito do filme!!!!!!!! me surpreendeu mesmo.
Óbvio que a pessoinha aqui não iria escapar-se de chorar...
Eu iria querer ser mordida por aquele vampiro também :grinlove:
"foi tão fofa a parte que ele se segurou pra não matar ela...:oops:"
 
Gostei do filme so pq amei o livro e foi otimo ver aquilo q eu imaginei se desenrolando na tela...
Mas vamos combinar q houve muitos erros, muitas partes trocadas ou que nem apareceram e os efeitos especiais foram toscos!

O que eu amei mesmo foi a trilha sonora!
Espero que Lua Nova seja bem melhor!
 
Eu estou assistindo o filme e fiquei com uma duvida.

O personagem do... Edward, é isso? É meio estranho bipolar ou só o ator que é muito ruim mesmo? ( além do roteiro ajudar é claro ).

O filme é muito teen para o meu gosto. :blah:
 
Eu estou assistindo o filme e fiquei com uma duvida.

O personagem do... Edward, é isso? É meio estranho bipolar ou só o ator que é muito ruim mesmo? ( além do roteiro ajudar é claro ).

O filme é muito teen para o meu gosto. :blah:


Ahhh...não é bem essa a questão dele ser bipolar,ele mudava toda hora porque ele não queria admitir o que sentia por ela,o quanto ele estava gostando dela...é bem simples de compreender. :mrgreen:
 
Ahhh...não é bem essa a questão dele ser bipolar,ele mudava toda hora porque ele não queria admitir o que sentia por ela,o quanto ele estava gostando dela...é bem simples de compreender. :mrgreen:

E bem adolescente besta. Nada típico de um vampiro com dezenas/centenas de anos... ( não sei qual a idade dele, não terminei de ver o filme ).
 
O filme me surpreendeu, achei que seria bem mais tosco...
Como ja estou acostumada com as facadas em cada filme do HP, nem me importei muito com as mudanças nessa adaptação, mas a história da Alice podia ter aparecido né, foi a única parte que me chamou a atenção no livro...

Só uma coisa que não engulo e foi TOSCO de mais: Quando o Edward aparece no sol, pq diabos colocaram aquele som de sininho tocando?! Poxa, eu to vendo que ele ta brilhando, não precisa trilha sonora pra isso ¬¬'

Um ponto positivo para o filme, a Bella do filme me agradou bem mais que a Bella do livro, por que não aparecia muito os pensamentos toscos dela =D

^^/
 
Viu só? Deveriam ter posto. Só pra te deixar mais curiosa, ela teria alguma relevancia no final do livro/filme ;D
E como eu disse, foi o que deu um up na historia pra mim, mas como sempre, eles cortam =(

E por mais que eu diga que é romance água com açúcar, se você gostou do filme, tente ler o livro^^
Até que vale a pena =D

^^/
 
Estou mandando uma carta para Anne Rice acusando a autora desses livros de plágio.

Cá entre nós... tem umas particularidades sobre vampiros criados pela Rice que ela usou descaradamente ( dons especiais como ler mentes... Lestat, cof, cof ).

E esse lance de brilhar no sol é ridículo. Falei.
 
Gostei do filme,isso ja foi dito,mas acho q poderiam ter aproveitado muito mais os atores do lado "negro" digamos assim,gostaria de ter visto mais duelos entre eles...a tal da Vitória apareceu duas vezes e o "moreninho" também...!!!...e ahhh...quando a coisa ia ficar boa entre os dois o Edwar se atirou contra a parede ou ela atirou ele (não entendi muito bem aquela parte),só sei que foi uma pena essa hora...:grinlove:
 
...e ahhh...quando a coisa ia ficar boa entre os dois o Edwar se atirou contra a parede ou ela atirou ele (não entendi muito bem aquela parte),só sei que foi uma pena essa hora...:grinlove:

Por que no filme não explicaram direito, então se não se importa, te explico o porquê do Edward ter se jogado contra a parede:
É que ele tem uma força descumunal, a na hora do vamo vê ele poderia se empolgar muito e acabar 'esmagando' a Bella... Ou seja, ele pulou fora antes que achatasse a cabeça da menina...

Não sei por que não falaram isso no filme, aquela cena ficou decepcionante sem essa explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mediano, eu esperava mais. Acredito que quem assistiu o filme sem ter lido o livro deve ter achado ele meio bobo porque me pareceu muito corrido o script. Por exemplo, Edward confiou seu segredo à Bella muito rápido no filme, ficou tipo assim: ei você, gostei do seu cheiro, você é bonitinha, olha só...sou um vampiro ok? Não conta pra ninguém...

Também achei muito rapida e simples a "caçada" do James. Ele cheirou uma árvore deu meia volta e pronto, resolvida a questão.

Como comentaram, não só a história de Alice mas também a de Charlisie deveriam ter sido mostradas, mesmo que rapidamente.

O filme só vendeu devido ao livro. Talvez pudesse ser um pouco mais longo pra tentar corrigir alguns cortes, não sei. Fico com medo de Lua Nova, pois com a equipe de efeitos especiais que tiveram vai dar pra ver o ziper da roupa dos lobisomens...
 
Por que no filme não explicaram direito, então se não se importa, te explico o porquê do Edward ter se jogado contra a parede:
É que ele tem uma força descumunal, a na hora do vamo vê ele poderia se empolgar muito e acabar 'esmagando' a Bella... Ou seja, ele pulou fora antes que achatasse a cabeça da menina...
Não sei por que não falaram isso no filme, aquela cena ficou decepcionante sem essa explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:think: Estou curiosa pra saber o restante da história...são quantos livros?...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo