• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
Ah, e saiu esse '28 razões para twilight o filme ser melhor do que o livro" -> http://nymag.com/daily/entertainment/2008/11/slideshow_of_twilight.html#photo=1 é hilário (bom, pelo menos quem leu o livro vai rir, acho).

hahahahahahahaha caguei! é ótimo!!!
valeu por postar!

Ui, ui, tá bom, fica em casa então.

hahahahahahah :grinlove:



eu só vi um trailer, aquele de 2min e pouquinho, porque eu to sabendo que rola no youtube muitas cenas e tal, e poxa, eu não quero estragar a experiência de ver o filme no cinema e tal. prefiro me desapontar depois de pagar os 9 reais, não antes. porque aí é muita burrice ir assistir. ou não, eu gasto todo ano 9 reais pra ver saw. ou definitivamente sim.
 
Eu não estou me aguentando e fico vendo todas as cenas spoilerzentas antes da hora. Acabei de ver uma da partida de baseball, toca Supermassive Black Hole :grinlove:
 
Acabei de assistir. O que ferra o filme é a edição. Eu sei que coisas deveriam ser cortadas para o filme "servir" em duas horas e talz, mas o fato é que dá a sensação que rola um treco do tipo:

- nham, gatinho na parada.
- opa, to fazendo nada mesmo vou pegar essa mina aí.

Enfim, depois falo mais.
 
Ana,

Mostra
a morte do James? Ou é que nem no livro algo do tipo: eles deram um jeito nele?
 
Mostra sim

Meio misturado com o momento em que o Edward salva a Bella do veneno do James, mas tem uma cena batuta da Alice pulando no James e quebrando o pescoço dele :lol:

Para quem não liga para spoilers, escrevi sobre o filme ontem à noite lá no meu blog -> http://www.anica.com.br/2008/11/26/crepusculo-filme/ (com pontos negativos e positivos da adaptação :yep: )
 
'Crepúsculo' terá seqüência nos cinemas em 2010, diz revista

Filme de vampiros conquistou liderança nas bilheterias americanas. Elenco principal já teria assinado contrato para continuação.

More...
 
Nossa, será que isso é necessário? Quer dizer, não vejo uma movimentação muito grande por aqui por conta do filme.
 
Eu não vou na estréia nem a pau. Um monte de menina berrando e blablabla. ¬¬' Mas sabe como é, esse negócio de "venda antecipada" às vezes desperta o interesse de quem está por fora ("Opa, se tem até venda antecipada é bom"), então acaba funfando como propaganda.
 
Capaz de ter aquelas sessões de 23h30...0h....aqui em Fortaleza..até HP que é infanto-juvenil tem...entonces capaz...

Tb não vou na estreia....lota demais...e fila pra mim assim agora só pro Hobbit msm....
 
Uia, que interessante!!!
Ainda mais que ganhei um ingressinho quando comprei o livro...
 
Sorte sua...pq eu naum ganhei foi nada...bom..se bem que comprei baratinho...49.90 os dois...rsrs...mas dia desses vi O Crepusculo de 19.90....dai doeu no bolso um tiquim...
 
Bom, eu não li o livro
então vou falar apenas pelo filme, sem comparar...

Achei bonzinho, os efeitos bons e talz...
mais dá pra perceber que passaram por cima de muita coisa
acho que ficou um amor forte de mais só pelo que eles mostraram no filme
Sinceramente, achei meio piegas de mais....

A menina tem uns 16/17 anos
e ja ama loucamente que quer morrer? Ah nem...

Mais valeu assistir...
 
Essa é a graça do livro... o amor incondicional.

Bom, eu vou assistir essa sexta com o Fingol e depois vou usar meu convitinho pra ver o Marco!
 
Poisé, Hellchan, o problema é justamente esse: foi deixado de lado tanta coisa do desenvolvimento da história deles, do momento que ela conhece o edward até a cena da clareira, que fica parecendo meio forçado. Não dá para acreditar que um esteja tão apaixonado pelo outro a partir do que é colocado ali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo