Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leosgf disse:Numa boa CPM22 Na minha opinião é bem fraquinho... pior ainda dizer que é a melhor banda brasileira no momento!!
Isso que vou dizer agora não é opinião é fato! OS CARAS NÃO SABEM NADA DE MÚSICA! Até o Skank é melhor que eles!
É punk Rock de Boutique... música de corno...para adolescente de 12 à 17 anos..Para quem gosta, não levem à mal...
O vocalista é sofrível... Os caras que fazem segunda voz entram desafinadassos! E as letras, pô, pra quem mete o pau em pagode e outras coisas do tipo, as letras deles não tão mto acima disso...
Ah sei lá, eu admito que os kras não são fodas... mas eh legalzinho!Na boa, curto mta coisa de punk rock, hc, etc, mas tem q ter um mínimo de qualidade... Não gostei memo...
As letras são Emocore, a banda é de Emocore na minha opinião, e nunca foi Punk Rock...
Aerandir disse:Pô, cara, vc tá sempre mandando essas definições bizarras! Emocore, skacore!
Assim fica difícil!
Emocore- Parece com HC Melodico mas tem letras mais melosas... banda de corno ... CPM22, Killi...