• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPM 22

Putz, nunca imaginei que um dia fossem surgir bandas de hc com letras de corno... E ainda que haveria definição pra isso... MUNDO LOUCO!

Bah.... são legais... :lol:

Mas falando de CPM, o primeiro cd deles eh de HC Melodico, é o melhor cd deles, Light Blue Night e Alguns Km de Lugar Nenhum são musica muuuuito boas!

Ah claro, faltou um estilo
Punk Progressivo- :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O estilo que eu vou inventar com minha banda! Garanto que será bom! :twisted:
 
Mas falando de CPM, o primeiro cd deles eh de HC Melodico, é o melhor cd deles, Light Blue Night e Alguns Km de Lugar Nenhum são musica muuuuito boas!

Vou procurar ouvir outras músicas deles... Pra ver se muda a imagem q tive do Lual... :lol:

Punk Progressivo- O estilo que eu vou inventar com minha banda! Garanto que será bom!

Cara, isso vai ser complicadíssimo! O pessoal do punk provavelmente vai odiar a parte progressiva da coisa e vice-versa. Hahaha, mas boto fé. Divulga quando sair.
 
Aerandir disse:
Vou procurar ouvir outras músicas deles... Pra ver se muda a imagem q tive do Lual...

Eu to vendo aqui... to quase chorando... 8O
:lol:

Aerandir disse:
O pessoal do punk provavelmente vai odiar a parte progressiva da coisa e vice-versa. Hahaha, mas boto fé. Divulga quando sair.

To ligado, eu acho que sou a unica pessoa que curte Rock Prog e Punk Rock no mundo! :eek:
 
Eu fui njo show deles :P no ceará music. Fui pra ver o Angra lógico :mrgreen: . Eu não assiti mas escutei; achei uma droga. Mas em comparação com LS jack que tocou antes é quase música :lol: . Depois assisti o luau : droga de péssima qualidade!
 
bah, CPM eh mt bom! umas das melhores bandas nacionais, na minha opinião... curto quase todas as musicas deles, legal pacas! Alguns km de lugar nenhum eh ótima, Light Blue Night e Radiorock tb, e do disco novo deles recomendo Desconfio e Dias Atras, mt show!!...
 
To novo cd minha musicas favoritas sao:
Desconfio, Sonhos e Planos, Especial como vc, Nao sei viver sem ter vc e Coragem
 
Putz, CPM 22 é PhoDa cra... \;;/ :twisted: \;;/

O ritmo é loko com umas letras boas tb, curto pacas!!! :obiggraz: Fora as letras meio corno mas meu, a melodia é foda mesmo... :mrgreen:

O lual num fikou lá akelas coisas, mas CPM 22 é bom pacas bixo... :obiggraz: Recomendo! :D
 
CPM é mó legalzinho, eu adoro!!! mas tem q levar em consideração q é td parecido(p/ naum dizer igual!)... eu naum tive paciência p/ escutar o último CD todo... AFF!
 
Cpm 22 ñ é horrível, é legalzinho da pra curtir de vez em qnd....o som é legal mas o vocal é feião né.....

ODEIO LUAL!!!!!!!!

Eles ñ tem obrigação de ser uma banda de atitude, até pq eles tocam emo e ñ punk, mesmo assim Badauí afirma ñ ter perdido o espírito underground....pfff...derrepente......
 
é uma banda legal, mas as melodias das músicas são praticamente iguais .... um pouco repetitivas tb, e os temas são sempre os mesmos
 
Nossa.... tópico mó velho, mas nem tanto desatualizado.

Curto a banda desde o cd demo, que quem possui (como eu) ja deve ter notado que ate o momento, nos dois albuns que lançaram, ainda faltam musicas a serem emplantadas, e claro, tratadas em estudio.

Uma coisa que achei engraçado era que eu só havia visto os caras atraves de clipes... qndo vi daí o Rock Gol na mtv... e pude comprovar o que ja haviam dizendo por ai... que o pessoal da banda é mó baixinho.... não deu outra... o Vocaliasta é mó anão, ficou até hilário ver o calção de futebol, grande nele :lol:
 

Eu achava que eles tinham acabado há muito tempo, mas ainda existem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo