• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPM 22

Hugo

Hail to the Thief
Alguem ai gosta dessa banda???eu curti mto o CD e queria ir no show deles...alguem jah foi???eles tocam d+...eh a melhor banda nacional atualmente.
 
falar que eh a melhor banda nacional eh um pouco demais....

ps. que fique claro que eu nao quero brigar, por favor. :P
 
Eu acho o cpm22 bem ruinzinho........punk rock com letras dor de cotovelo nao tem nada a ver.......
 
eu adoro o CPM, o som é ótimo, e as músicas fáceis de decorar. Pode não ser a melhor banda, mas é muito boa também! :D
 
pow a banda eh até legalzinha , se bem q ateh hj eu soh ouvi tarde de outubro :D ....mas naum eh nem de longe a melhor banda nacional.
 
Bem maneiro mesmo!
Embora a maioria das pessoas naum goste, eu acho bem boa!
Talvez seja sim a melhor banda atual... pelo menos que está ativa atualmente!
 
cara, sinceramente, eu não consigo gostar dessa banda :?
punk rock não me agrada...
e qto a ser a melhor banda do Brasil... descartando a minha opinião, sendo imparcial, isso tá longe de acontecer :wink:
 
Melhor nacional não é... Nem de longe...
Mas é bem legal!
Ainda + pra mim q teve oportunidade de ver um show...
"Quando eu mais precisei, nunca mais eu vi vc..."
 
HAHAHHA!!! Agora para ser músico precisa ter obrigatoriamente atitude... acabou-se o tempo onde bastava gostar de música e fazer por diversão, e é claro, por realização financeira...

Quanto ao CPM 22, é uma banda de ocasião... é o que eu acho, mas o som é legalzinho.... Dá pra ouvir na boa... tenho até uma ou duas mp3 deles...
 
Eu gosto muito do som do CPM 22 e naum acho q eles façam só por dinheiro, senaum eles já teriam lançado umas 5 músicas na mídia em vez de só 2(ou seriam 3?) q lançaram. Mas eu naum importo com o q eles façam pra conseguir o sucesso, eu gosto é do som deles.

Let's go!
 
Hmmmmmmm..... CPM22, tipo, acho bom, assim, bonzinho, curto PACASSSSSSSSSSSSSSSS Punk Rock, mas sinceramente acho que melhor banda nacional é complicado...
MAS DE BOA!!!! AEEEE CPM22 BORA NEGADA!!
 
tipo, eu curto bagarai punk rock e hardcore, tenho uma banda que toca nesses estilos e disso intendo um pouco......cpm22 realmente naum eh melhor banda do brasil, e sao puco as musicas que valem a pena mesmo (ja fui em 1 show e ganhei o cd) devido a grande maioria ser musicas "dramaticas" assim por dizer....mas essa banda quando começou ja veiio com a proposta de cantar soh musicas em portugues e de tter uma letras legais...negocio eh que quando entra contrato com a gravadora e ela que exige um poco sobre o repertorio da banda :wink: mas no geral eles sao bom sim 8)
 
Numa boa CPM22 Na minha opinião é bem fraquinho... pior ainda dizer que é a melhor banda brasileira no momento!!
Isso que vou dizer agora não é opinião é fato! OS CARAS NÃO SABEM NADA DE MÚSICA! Até o Skank é melhor que eles!
É punk Rock de Boutique... música de corno...para adolescente de 12 à 17 anos..Para quem gosta, não levem à mal...
 
Leosgf disse:
Numa boa CPM22 Na minha opinião é bem fraquinho... pior ainda dizer que é a melhor banda brasileira no momento!!
Isso que vou dizer agora não é opinião é fato! OS CARAS NÃO SABEM NADA DE MÚSICA! Até o Skank é melhor que eles!
É punk Rock de Boutique... música de corno...para adolescente de 12 à 17 anos..Para quem gosta, não levem à mal...

:? affff..... fala que os cara naum manja nada nem o skank....punk de butique? se leu meu post sobre as gravadoras? naum neh..... naum considero cpm22 uma otima banda, mas como eu naum toco no nivel deles eles aida saum melhores que eu e minha banda, eles tem uma gravadora e nois naum tem..... ah antes que eu me esqueça, vc num intende mto de musica.....mas num leva a mal naum :wink:
 
Bom, eu tô revitalizando o tópico só pra dar minha opinião sobre o CPM 22 no Lual MTV... Eu não conhecia tanto a banda e fiquei surpreso. Tanta gente falou bem aki no tópico, e, sem sacanagem, achei péssimo!

Os caras usaram instrumentos acústicos no Lual, mas tocaram tudo em POWERCHORD :o?:

O vocalista é sofrível... Os caras que fazem segunda voz entram desafinadassos! E as letras, pô, pra quem mete o pau em pagode e outras coisas do tipo, as letras deles não tão mto acima disso...

Na boa, curto mta coisa de punk rock, hc, etc, mas tem q ter um mínimo de qualidade... Não gostei memo...
 
O vocalista é sofrível... Os caras que fazem segunda voz entram desafinadassos! E as letras, pô, pra quem mete o pau em pagode e outras coisas do tipo, as letras deles não tão mto acima disso...

O Badauí é pessimo mesmo, heheheh! Mas eu acho ele gente fina... hehehe!
As letras são Emocore, a banda é de Emocore na minha opinião, e nunca foi Punk Rock...

Na boa, curto mta coisa de punk rock, hc, etc, mas tem q ter um mínimo de qualidade... Não gostei memo...
Ah sei lá, eu admito que os kras não são fodas... mas eh legalzinho!

O cover do Cure, Boys Don't Cry foi ... :disgusti: :eek:
 
Aerandir disse:
Pô, cara, vc tá sempre mandando essas definições bizarras! Emocore, skacore!

Assim fica difícil!

:lol: :lol: :lol:
POde crer kra... xá eu tentar definir:
Punk Rock- Po... q q vc quer que eu defina? Punk Rock po, em geral mal tocado e com letras q criticam algo! Ramones, Clash, Sex Pistols, Black Flag, Misfits, Bad Religion...
Hardcore- Parente do Punk Rock, mas com uma pesada mais pesada... banda... Good Ridance, Dead Fish, Ratos de Porão, Dead Kennedys(a primeira, por sinal), Dropkick Murphyrs, NOFX...
Hardcore Melodico- Misto de HC com Emo, mais light que HC, e com letras diferentes do Emo... bandas... Alkaline Trio, Ataris, MxPx, Blink 182...
Emocore- Parece com HC Melodico mas tem letras mais melosas... banda de corno :lol: ... CPM22, Killi...
Skacore- MIsto de Punk Rock com Reggae... bandas... Goldfinger, Sublime, Rancid(eh um pouco)...
Grunge- Bah... vcs sabem, parente do Punk Rock tbm... Nirvana, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Pearl Jam...
Grll Riot- Punk Rock de muié...

Bom... sei la... eu tentei! hehehehe! Se eu falei alguma mer.da me corrijam! :tsc:
 
Emocore- Parece com HC Melodico mas tem letras mais melosas... banda de corno ... CPM22, Killi...

Ahn, tá entendido... Putz, nunca imaginei que um dia fossem surgir bandas de hc com letras de corno... E ainda que haveria definição pra isso... MUNDO LOUCO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo