• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Covers

Quando vc está começando é até legal tocar cover, uma música ou outra, mas acho que é música pra ensaio de brincadeira, ach oque criar coisas novas, mesmo em começo de banda - afinal vc pode trabalhar om elas depois tbm - é sempre a melhor coisa. Não gosto de bandinha que fica se repetindo, que toca dez covers e não tem uma música própria.
pra fazer um cover tem que ser uma coisa inusitada. uma versão totalmente diferente da usual, isso é legal.
repetição não leva a nada
 
Tipo , eu criei esse topiko pra fla de bandas q fizeram cover de outras bandas naum pra flar bandas cover ok?
tipo , eu vi uma versao do Sum 41 tokando how you remind me do nickelback , a versao do sum 41 (na minha opniao) fiko bem melhor , o mxpx fez uma versao da musika barbie girl do aqua e tbem fiko melhor , tipo , vcs conhecem outras bandas q fizeram cover e o cover fiko melhor q o original da otra banda>?
 
Putz eu podia ficar falando muito sobre isso aqui, mas como tem pessoas que vão falar a mesma coisa, quando elas postarem e posto também hhuehe.
Só sei que o cover que eu ais curto é a versao de Metal Heart, do Accept, feita pelo Dimmu Borgir.
 
ano passado o papa roach tocou lithium do nirvana , a guita era perfeita , soh q o vocal .... sux
 
Os metalians ultra tradicionais de plantão podem descer a lenha, mas a versão do Angra para painKiller ficou mmmuito, realmente muito boa!

Outra, e com certeza a mais destruidora é a versão do Sepultura para Orgasmatron do MotrHead...

Tem uma banda, nao sei o nome que fez uma versão, que ficou mais pesada e rapida, da musica "I am a miserable now" dos Smiths...ficou legal tb....
 
GÂBIL-NALA disse:
Os metalians ultra tradicionais de plantão podem descer a lenha, mas a versão do Angra para painKiller ficou mmmuito, realmente muito boa!
Cara, escuta versao do Death da música Painkiller, ficou melhor até do que a original! :mrgreen:

Tem muita cover legal.... já q o Dagorlad citou a cover de MetalHeart, a cover q o Dimmu Borgir fez da música Burn In Hell do Twisted Sister também ficou rulez!

Falando em covers, alguem ouviu o Dream Theater tocando as músicas do disco The Number do Iron?? To doido pra ouvir isso...
 
Eu já ouvi!!!!!! É muuuito legal, mesmo que tendo uma qualidade não tão boa... Tenho o show inteiro em MP3, se quiser me manda uma MP que eu dou um jeito de te passar...
 
No Kazaa tem uma versão do Foo Fighters pra Stairway to Heaven, não tinha nem possibilidade de ficar melhor que a original, mas fico muuuuito, mas muuuito engraçado, ainda mais se for o video. O Dave Grohl também fez um cover de With Arms Wide Open do Creed numa radio ai, mas só pegue quem não for fã de Creed senão vai ficar meio nervoso...
 
huum , eu so fã do foo fighters ehhehehe
morra creed , morra!

HAUHAUHAUHAUHAUAH muito bom os cover do foo fighters , peguem ai , vale a pena mesmo , vamos falar de covers ruins agora, tipo o do papa roach q tocaram lithium do nirvana ..um lixo
 
Realmente, "Painkiller" na versão do Angra ficou boa... assim como "Whithering Heights"!!! Hahahahahahaha! André Matos cantando igual a Kate Bush!

Agora sem zoeira... uma versão que eu gostei foi a que o Gamma Ray fez pra "It´s A Sin", do Pet Shop Boys.
 
Avenger disse:
Tem muita cover legal.... já q o Dagorlad citou a cover de MetalHeart, a cover q o Dimmu Borgir fez da música Burn In Hell do Twisted Sister também ficou rulez!

hehe essa eu escutei, é do último cd né? achei legal também.
nem sabia que It´s a Sin não era do Gamma.
 
Um cover absurdamente absurdo, de um clássico, por uma banda fantástica: Hallowed Be Thy Name, pelo Cradle Of Filth. Demais! :twisted:

A mesma música pelo Iced Earth. Os caras abaixaram o tom e ela ficou impressionantemente poderosa. Assim como Number of The Beast.

Wuthering Heights do Angra, principalmente a "speed version". Ah, é legal sim, vai! :wink:

Dream Thater tocando Master of Puppets. Mas o disco inteiro!!! Não só a música. Nem precisa dizer nada... 8-)

Pra eu parar de falar: todos os covers que o Blind Guardian fez até hoje. Vou dizer as que eu mais gosto: The Wizard, fo Uriah Heep; To France, do... err... de quem mesmo? :roll: ; Don't Talk to Strangers, do DIO!!!; Beyond The Realms of Death, do Judas e... SURF'N USA!!! Ela ficou demais!!! Ouçam! Ouçam sim, meu preciossssso! Preciossssssa versssão dossss Beach Boysss... :mrgreen:

(Sim, isso é sim empolgação com o filme! :D )
 
Realmente, os covers do Blind são muito loucos. Destaques para To France de Mike Oldfield (a versão original é mto bonita)
Aquela Spread Your Wings do Queen, apesar de ser meio gay, ehehhe, ficou bem legal.

Malmsteen tb fez ótimos covers: Gates of Babylon do Rainbow, Demon's Eye do Deep Purple, Pictures of Home do Purple, Burn do Purple, Carry On Wayward Son do Kansas.

Ah sim, o cover do Dio com o Malmsteen de Dream On, do Aerosmith.
 
Eu não gostei de Spread Your Wings, ficou meio gay!

E o Iced Earth tocando The Number Of The Beast ficou mesmo muito bom!
 
Um cover absurdamente absurdo, de um clássico, por uma banda fantástica: Hallowed Be Thy Name, pelo Cradle Of Filth. Demais!

Realmente destrói.
Alguém já ouviu a versão do Cradle pra Fear of the Dark?Nossa,o teclado no começo arregaça.

Tem uma banda,acho que é Etheral o nome,que também fez um cover fooda pra essa música.

Ah,e que banda não fez cover pra Over the hills and far away né?rss
A melhor versão achei do Nightwish mesmo...
 
Gandalf The Grey disse:
Eu já ouvi!!!!!! É muuuito legal, mesmo que tendo uma qualidade não tão boa... Tenho o show inteiro em MP3, se quiser me manda uma MP que eu dou um jeito de te passar...
Vlws cara, mas fuçando net afora achei esse link, ai quem quiser poder ouvir esse otimo "tributo"
http://www.dreamt.org/local/downloads.php

Olórin of Lórien disse:
Agora sem zoeira... uma versão que eu gostei foi a que o Gamma Ray fez pra "It´s A Sin", do Pet Shop Boys.
Eu também curti pra caramba essa versao, ficou perfeita!! Fodz q me falaram q no show q teve em sampa metade do público ficou de costas pro palco qdo eles tocaram essa música...

Dagorlad disse:
E COB tocando The Trooper? hauhauha
Ficou engracado.
Mais estranho q isso só eles mesmo tocando Somebody put Something in My Drink dos Ramones! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo