• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Kyo disse:
Eh Lan mesmo, antes os kras soh desligavam o friendly fire lah pelas 3 horas, quando os newba iam jogar, mas agora nem quando naum tem newba os kras deixam desligado... mas vai dizer que tem vezes que vc naum quer acertar um HS num kra do teu time que roubou teu frag na ultima rodada?
FF ligado em Lan House é pedir pra rolar porrada, por que sempre tem aqueles estouradinhos por trás que querem tirar satisfação por causa de um jogo.... :evil:
 
Aventus Magister disse:
Kyo disse:
Eh Lan mesmo, antes os kras soh desligavam o friendly fire lah pelas 3 horas, quando os newba iam jogar, mas agora nem quando naum tem newba os kras deixam desligado... mas vai dizer que tem vezes que vc naum quer acertar um HS num kra do teu time que roubou teu frag na ultima rodada?
FF ligado em Lan House é pedir pra rolar porrada, por que sempre tem aqueles estouradinhos por trás que querem tirar satisfação por causa de um jogo.... :evil:

Eh, esse problema eh possivel de existir, mas onde eu jogo eh soh amigo, e eles levam isso na boa, além de que os kras avisam que vão kicar qualquer um que teja matando propositalmente.
 
Aqui em Salvador se tivesse Friendly Fire nas Lanhouses ia ser um deus-nos-acuda....uma tremenda carnificina. Num ia sobrar ninguém.
 
bah....
fala sériu....
brigar em Lan é uma coisa d newbie....deveria entrá aí na lista.....
pq kem briga é pq sabe q naum vai conseguir devolver no próprio jogo....aí parte pra vida real....
 
Kyo disse:
Que droga... eu acabei de ver o ranking da loja pela internet, e eu acabei caindo... e o nick que eu uso de zuera de vez em quando tah na frente do meu oficial, hauahuahua :lol: :lol:

Sei como é..meu nick oficial é bastard e esse terminou o último mês em 26º no top 200 e o meu nick pra quando eu to m.erda que é bastard_na_m.erda( :lol: ) terminou em 12º!!

Não me pergunte como , acho que foi pelo skill mas sei que foi muita cagada pq na minha Lan é assim 1º lugar ganha 10 horas , 2º 6 horas , 3º 4 horas e até o décimo ganha 2 horas , a partir dae até o 20º ganha 1 hora..pelo menos uma horinha e ganhei :mrgreen:

O melhor colocação que eu já tive foi um terceiro lugar em dezembro :obiggraz:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bah....
fala sériu....
brigar em Lan é uma coisa d newbie....deveria entrá aí na lista.....
pq kem briga é pq sabe q naum vai conseguir devolver no próprio jogo....aí parte pra vida real....
:disgusti: Tem revoltado pra tudo
 
Círdan. disse:
Kyo disse:
Que droga... eu acabei de ver o ranking da loja pela internet, e eu acabei caindo... e o nick que eu uso de zuera de vez em quando tah na frente do meu oficial, hauahuahua :lol: :lol:

Sei como é..meu nick oficial é bastard e esse terminou o último mês em 26º no top 200 e o meu nick pra quando eu to m.erda que é bastard_na_m.erda( :lol: ) terminou em 12º!!

Não me pergunte como , acho que foi pelo skill mas sei que foi muita besteira pq na minha Lan é assim 1º lugar ganha 10 horas , 2º 6 horas , 3º 4 horas e até o décimo ganha 2 horas , a partir dae até o 20º ganha 1 hora..pelo menos uma horinha e ganhei :mrgreen:

O melhor colocação que eu já tive foi um terceiro lugar em dezembro :obiggraz:

Que droga, no lugar onde eu jogo soh quem fica o primeiro eh que ganha alguma coisa, e são soh 4 horas... pior que os kras resetam o rank toda quinta feira, dai proce ficar em primeiro tem que ir lah e jogar todo dia... tem um kra que vai lah todo dia que ele jah acumulou umas 40 horas grátis.
 
Eu... amo.. CS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz 35/29 na terceira vez que eu joguei..... :roll: Ps.: Fiquei 6 HORAS direto numa lan jogando nesse dia...


Velho... Tive a maravilhosa idéia de entrar aqui.. Vou ler o tópico e depois eu comento algo! :mrgreen: :obiggraz:


__________________

DESCUUUUUUUUUUUUUULPA :oops:
Escrevi dias, mas foram horas... foi mal :oops:
 
Até hj fui só 4 vezes em LAN, sendo uma vez num corujão...

CS é viciante, se começar a ir em LAN acaba com todas suas economias, hehehe
 
Tinha um tempo que eu gastava 40 pila por mes na lan (logico q foi so 1 mes), mais nesse tempo eu era amigo dos caras e depois do expediente fechava a loja pros clientes fieis! :mrgreen:
 
Eu normalmente jogo 4 horas toda vez que eu vou lah... eh que os kras costumam cobrar 3.50 por hora, e fazem uma promoção em que 4 horas são soh 10 reais, e o kra aqui vai e aproveita isso.
 
Eu tb pego a promoção..é das 10 da manhã até a uma da tarde , por R$6,OO..
Mas como os caras da minha Lan são super genteboa , sempre deixa a gente ficar até umas 2 horas...ae eu coloco mais uma hora sempre e jogo até as 3.. :mrgreen:
 
Hoje eu revivi os velhos tempos, batendo um X2, eu e meu amigo contra dois kras da loja... no inicio eu meio que estranhei, mas com o tempo me acostumei, nem foi taaao dificil pois eu tenho o Unreal em casa eh ja da pra treinar mira, pelo menos! hehehe!
A gente perdeu a primeira na Aztek, e ganhou a segunda na Dust2 :obiggraz:
 
Puts, quem aqui conhece uma fase chamada Carniceria? Muito animal a fase, eh bem pequena, dah pra atravessar ela bem rápido, e os rounds não duram muito, mas eh mó legal vc pegar os kras do outro time tudo com HE, soh hj eu peguei uns 3.
 
Onde vocês jogam tão arrancando seus órgãos pelos bolsos.

Eu jogo em Lan muito raramente, mas quando jogo pago 1,50 por hora.

Aliás, outra coisa, Friendly Fire em Lan devia ser uma coisa obrigatória. Matar companheiro é coisa de criança, mas brigar por isso é pior ainda. E Friendly Fire dá pra se divertir. (qdo o débil da sua equipe corre na frente quando vc taca uma granada, hohoho... asno...).
 
Concordo que só deveria haver FF On, mas tem neguinho estourado por trás que arranja confusão por nada, e seria prejuízo e dor de cabeça para donos de Lan..... e atualmente não tenho jogado em Lan.... mas quando jogo é R$ 2,00 ou R$ 2,50
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo