quote:
Aih, Dá mais descrições do Deus fodão Io. Tipo, como pra q ele botou os dragões em outra terra e tudo mais.
um amigo meu tah esboçando um mundo e eu toh acessorando ele dando algumas idéias e tudo mais e eu tava pensando em um lugar lotado de dragões, tipo uma ilha ou qualquer coisa assim e seria de enorme ajuda alguns conselhos seus bem como um pouco de sua experiência lidando com dragões....
[] s
Bom, o mundo de Council of Wyrms é um mundo onde os dragões são a raça dominante. Io, o deus supremo dos dragões(que se não me engano tinha tendência neutra), criou as ilhas que compõe esse mundo usando seu próprio sangue, as gotas de seu sangue se tornaram as ilhas(o bichim deve ser gigantesco, né? hehehehe).
Apenas no mundo dos dragões, existem as classes dos dragões.
Veja bem, dragões, por si só, são criaturas de natureza mágica, a medida que vão crescendo, eles vão adquirindo habilidades inatas de magia. Então, o kit básico do dragão é esse dragão com habilidades inatas. Só que no mundo dos dragões, alguns optaram por classes, ou seja, existe dragão-mago, dragão-clérico e dragão-mago-psiônico.
Estes optam por abrir mão de suas habilidades inatas e se especializam no uso de magias(sejam elas divinas ou arcanas) e funcionam como as respectivas classes de AD&D (mago e clérico).
Ou seja, um dragão-mago, tem um grimoire.
As outras raças, nesse mundo, procuram se submeter(pegar a proteção) dos dragões. O exemplo mais clássico disso são os vassalos, como eu já mencionei. As vezes uma vila inteira pode ficar sobre a proteção de um dragão poderoso, em troca disso ele cobra serviços.
Existem cidades inteiras de dragões, e os dragões também se organizam em clãs.
Glaurung, i laurëa urulókë