• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Council of Wyrms

putz, eu tava lendo aqui e vi q council of wyrms parece muito com um rpg de playstation(acho q vcs naum jogam muito rpg de videogame neh?) chamado breath of fire IV. a historia tem muitos aspectos vistos aqui como a capacidade de se assumir a forma humana, q eh o q acontece na historia, e ha os dragoes bahamut e alguns outros q eu esqueci o nome.........mas o jogo eh muito bom tb, se vcs puderem comprar, peguem um emulador e joguem no pc mesmo, pq vale a pena........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
To boiandu.. de AD&D soh joguei o livro do jogador(axu que eh isso), eu joguei como um paladino da raça humana

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
To boiandu.. de AD&D soh joguei o livro do jogador(axu que eh isso), eu joguei como um paladino da raça humana



AD&D tem inúmero complementos.
Mundos inteiros com histórias, geografia, línguas e personagens.....
O mestre não precisa criar tudo, ele escolhe a ambientação e só se preocupa em criar o que interessa pra sua aventura (ele não tem que ficar criando mundos inteiros...)

Meus favoritos eram Forgotten Realms e Council of Wyrms.



Glaurung, i laurëa urulókë
 
Eu ja joguei o AD&D do livro do jogador...uma capa marrom, com uma espada..alguém conhece ele?

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
No livro de regras do Council of Wyrms, eles sugerem que seja permitido para os jogadores somente a raça dos dragões metálicos e de gema (apesar de que eles dão todos os recursos e informações na mesma quantidade sobre os dragões cromáticos).

Isso se deve porque é meio difícil mestrar um grupo de dragões com tendências opostas.

Ex: uma vez eu mestrei uma aventura que tinha um golden dragon e um red dragon (que beleza né? seria o equivalente no Forgotten Realms a um grupo com um Paladino e um clérico de Cyric ).
Eles estavam espreitando um grupo de ogros que estavam roubando uma ninhada de ovos de dragão. O Golden dragon, sem esperar pelos outros, já começa a voar em direção aos ogros, partindo pro ataque, mas no mesmo momento, o Red dragon, que não gostou muito da idéia de ir atacando que nem um maluco agarra o Golden dragon pela cauda e o joga contra a parede.

Tudo bem, tudo bem, isso é tipo de um grupo bem newbie mesmo, mas reflete bem que esse tipo de grupo não é muito agradável de administrar.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
e q chance um ogro (que não um ogro-mago bem fudido) teria contra um dragão?

xiii

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:
e q chance um ogro (que não um ogro-mago bem fudido) teria contra um dragão?

xiii



Não era UM ogro, era UM EXÉRCITO de ogros.
Em se tratando de Council of Wyrms, o mestre tem que saber balancear uma batalha, ou seja, se um dragão vai lutar contra criaturas mais fracas, você tem que colocar em grande número.

Imagine qual o dano de uma saraivada de 500 flechas em um só ataque não faz?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
.....é.....realmente é um dano considerável....

ehehehhee

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo