• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corujão/bsb

Omykron

far above
quem tiver de fazer um corujaum, essa SEXTA(soh pode marcar 2 a 3 dias antes), soh mandar msg no ICQ com o nome!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
to marcando hj, na colisium.............. 413sul, corujaum eh passar a noite toda jogando, ou usando a internet.......



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Edited by - omykron on 14 February 2002 08:23:27
 
quote:
tu nao tem aula amnha naum?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
"ÇÓ" segunda
=P
vou ligar de manha segurar 10 maquinas
mas tem eu, meu irmaum, meu amigo, axcu q sobra maquina......


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
SUBINDO, terraço, quem quer carona?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo