1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corintiano mata irmão palmeirense no dia do clássico

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Menegroth, 3 Mar 2008.

  1. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Fonte: Lance!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E a ignorância vai sempre imperar:disgusti:
     
  2. Foxwulf

    Foxwulf Banned

    É por essas e outras que não gosto de futebol. Nada contra o esporte em si, até dou uma olhada na tv. Mas acho esse tipo de coisa tão idiota.

    Ok... Pode não ter sido por causa do esporte, esse caso ai. Mas teve muitos outros, como um garoto em Belém que foi morto por uma bomba caseira em um jogo. E esse caso, do senhor que perdeu a mão por causa de uma bomba caseira também.

    É tão idiota que cerca de 500 policiais seja convocados para fazer a segurança de um jogo (eles poderiam estar fazendo a segurança de vários bairros) e tenha briga por causa de um jogo.

    Jogo que vai mudar a vida de nenhum torcedor.

    Se pelo menos tivesse uma tradição de apostas nos jogos, como acontece nos Estados Unidos... Bom, continuaria sendo idiota, mas dentro da idiotice, seria compreensivel, mas, nem isso.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :rofl: Típico de Corinthiano...e o cara nem era Palmeirense, só falava que era pra irritar o assassino...


    Gente, de boa, sou apaixonado por futebol, e sei que, futebol não instiga violência. Esse cara aí é retardado. Eu já vi muitas vezes (ontem mesmo) manifestações pacíficas de torcidas rivais. Ontem, no Morumbi, Gaviões e Mancha deram um espetáculo antes e durante o jogo, e tudo na paz. Ainda existem muitas brigas, infelizmente, mas, torcedor de verdade não faria isso assim, por causa de provocações.
     
  4. Izze.

    Izze. What? o.O

    Como o Foxulf disse, é por isso que não gosto de futebol.

    Eu já acho a maior babaquice ficar torcendo e se acabando por um time que, se ganhar, não vai te trazer vantagem alguma. Tudo bem assistir aos jogos, eu tbm gosto de alguns esportes, até torço as vezes, mas todo esse fanatismo que há em torno do futebol é desnecessário. Só serve para a violência, como esse caso.
     
  5. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Corintiano é bicho ruim mesmo viu...

    Putz, mas sério... os caras eram IRMÃOS, ADULTOS, o que leva uma pessoa a matar a outra nessas condições de forma tão BANAL?

    Juntem-se a mim e vamos mudar o mundo...ou morrer tentando.

    PS: Odeio futebol.
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Não sei se você viu, mas teve porrada da torcida do Corinthians com os PMs fora do estádio também.
     
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Nesse site>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Diz que o morto só se dizia ser Palmeirense.

    Então, eu queria dizer dentro do estádio, não foram. E fora, não foi "nada demais". As duas torcidas não se enfrentaram.
     
  8. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Por que será que esse tipo de coisa acontece, não é verdade?

    Ah, lembrei. Preconceito, rótulos, etc. Como sempre.

    :clap:
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  9. Pips

    Pips Old School.

    Bah, ele estava falando das torcidas, entre elas. PM tem que apanhar mesmo. :-|
     
  10. Izze.

    Izze. What? o.O

    É.. como Neithan falou, há os torcedores pacíficos. Esses dão verdadeiros shows nos estádios, mas infelizmente são minoria.

    Muitos preferem brigar pelo seu time ao invés de deixar o orgulho de lado e aceitar as provocações calados.
     
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Discordo. Dos 50mil de ontem, quantos arrumaram briga? A grande maioria é pacífica SIM. Ontem tinham muitas famílias no estádio, coisa que não se via desde antes de 96. A grande maioria é pacífica sim, e dão shows, mas...sempre vão existir os idiotas que usam as torcidas uniformizadas como rótulo para a violência.
     
  12. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário



    Creio que faltou uma risada, da minha parte eu quis fazer uma piada. Eu não quis ser preconceituoso, não tenho nada contra corintianos ou flamenguistas ou qualquer time que seja.
    Sorry:osigh:
     
  13. Thico

    Thico The Passenger

    O grande problema são as organizadas, desde que a maior parte delas deixaram de lado torcer pro seu time para brigar a violência se tornou algo rotineiro nos estádios.
     
  14. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    Vishe, e eu morava no cangaíba.
     
  15. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    não sei se rio ou se choro destes comentários, mas enfim...

    uma pena que as pessoas não saibam discutir como adultos. Poderia ter sido sobre qualquer assunto, escola de samba, política, cor favorita; pessoas desequilibradas podem ter este tipo de atitude em qualquer contexto.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    DITTO.

    Desde quando futebol é violento? Sempre foi uma paixão nacional, símbolo do país, mas por causa de uns idiotas, o povo generaliza!
     
  17. Foxwulf

    Foxwulf Banned

    Generaliza? Toda semana, sem exagero, TODA semana tem notícias de violencia no campo.

    Todo grande e médio jogo precisa de vários policias para fazer a segurança. Parece uma praça de guerra as saídas (e agora entradas) dos jogos.

    Não é generalizar. O fato é que atualmente os campos estão perigosos, as pessoas estão indo para o campo para brigar.

    Uma pena, mas uma realidade.

    O esporte em si pode não ser violento, mas as pessoas que o fazem, que movimentam esse esporte com o dinheiro das entradas, o tornam violento.
     
  18. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Ditto [2]. Isso não é motivo pra não gostar de futebol, IMO.
     
  19. acredito que isso não tenha nada a ver com futebol.

    marginais e loucos existem , a mesma pessoa que mata alguem com a desculpa do futebol , mataria por ciumes da namorada, batida de transito e etc.
     
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Mas, se vocês lerem além do título, verão que são sempre os mesmos (torcidas organizadas). As brigas são sempre com os mesmos marginais. E, se levarmos em conta que, o Futebol é disparadíííssimo o esporte mais popular do brasil, faz sentido ser o que tem mais torcida, e consequentemente, mais briga, não acha?
     

Compartilhar