• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corintiano mata irmão palmeirense no dia do clássico

Menegroth

Bocó-de-Mola
Fonte: Lance!
http://www.lancenet.com.br/noticias...ano-mata-irmao-palmeirense-no-dia-do-classico

Uma tragédia em família sucedeu o clássico entre Corinthians e Palmeiras no início da noite do último domingo. Corintiano, Erick Silva de Oliveira, 24 anos, assassinou a golpes de enxada o irmão palmeirense Roberto Silva de Oliveira, 34 anos, na casa da família em Cangaíba, Zona Leste da capital paulista.

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, houve um bate-boca entre os dois irmãos. De acordo com a versão de Erick, expressa no Boletim de Ocorrência do 10º Distrito Policial, Roberto iniciou a agressão física, e Erick respondeu com enxada, por volta das 18h30min (de Brasília).

Roberto chegou a receber atendimento médico. Ele foi levado para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu no local. Já Erick, ainda em casa, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e levado ao 10º DP.

E a ignorância vai sempre imperar:disgusti:
 
É por essas e outras que não gosto de futebol. Nada contra o esporte em si, até dou uma olhada na tv. Mas acho esse tipo de coisa tão idiota.

Ok... Pode não ter sido por causa do esporte, esse caso ai. Mas teve muitos outros, como um garoto em Belém que foi morto por uma bomba caseira em um jogo. E esse caso, do senhor que perdeu a mão por causa de uma bomba caseira também.

É tão idiota que cerca de 500 policiais seja convocados para fazer a segurança de um jogo (eles poderiam estar fazendo a segurança de vários bairros) e tenha briga por causa de um jogo.

Jogo que vai mudar a vida de nenhum torcedor.

Se pelo menos tivesse uma tradição de apostas nos jogos, como acontece nos Estados Unidos... Bom, continuaria sendo idiota, mas dentro da idiotice, seria compreensivel, mas, nem isso.
 
:rofl: Típico de Corinthiano...e o cara nem era Palmeirense, só falava que era pra irritar o assassino...


Gente, de boa, sou apaixonado por futebol, e sei que, futebol não instiga violência. Esse cara aí é retardado. Eu já vi muitas vezes (ontem mesmo) manifestações pacíficas de torcidas rivais. Ontem, no Morumbi, Gaviões e Mancha deram um espetáculo antes e durante o jogo, e tudo na paz. Ainda existem muitas brigas, infelizmente, mas, torcedor de verdade não faria isso assim, por causa de provocações.
 
Como o Foxulf disse, é por isso que não gosto de futebol.

Eu já acho a maior babaquice ficar torcendo e se acabando por um time que, se ganhar, não vai te trazer vantagem alguma. Tudo bem assistir aos jogos, eu tbm gosto de alguns esportes, até torço as vezes, mas todo esse fanatismo que há em torno do futebol é desnecessário. Só serve para a violência, como esse caso.
 
Corintiano é bicho ruim mesmo viu...

Putz, mas sério... os caras eram IRMÃOS, ADULTOS, o que leva uma pessoa a matar a outra nessas condições de forma tão BANAL?

Juntem-se a mim e vamos mudar o mundo...ou morrer tentando.

PS: Odeio futebol.
 
Ontem, no Morumbi, Gaviões e Mancha deram um espetáculo antes e durante o jogo, e tudo na paz. Ainda existem muitas brigas, infelizmente, mas, torcedor de verdade não faria isso assim, por causa de provocações.

Não sei se você viu, mas teve porrada da torcida do Corinthians com os PMs fora do estádio também.
 
É.. como Neithan falou, há os torcedores pacíficos. Esses dão verdadeiros shows nos estádios, mas infelizmente são minoria.

Muitos preferem brigar pelo seu time ao invés de deixar o orgulho de lado e aceitar as provocações calados.
 
Discordo. Dos 50mil de ontem, quantos arrumaram briga? A grande maioria é pacífica SIM. Ontem tinham muitas famílias no estádio, coisa que não se via desde antes de 96. A grande maioria é pacífica sim, e dão shows, mas...sempre vão existir os idiotas que usam as torcidas uniformizadas como rótulo para a violência.
 
Por que será que esse tipo de coisa acontece, não é verdade?





Ah, lembrei. Preconceito, rótulos, etc. Como sempre.

:clap:



Creio que faltou uma risada, da minha parte eu quis fazer uma piada. Eu não quis ser preconceituoso, não tenho nada contra corintianos ou flamenguistas ou qualquer time que seja.
Sorry:osigh:
 
O grande problema são as organizadas, desde que a maior parte delas deixaram de lado torcer pro seu time para brigar a violência se tornou algo rotineiro nos estádios.
 
vários disse:
por isso que eu não gosto de futebol
não sei se rio ou se choro destes comentários, mas enfim...

uma pena que as pessoas não saibam discutir como adultos. Poderia ter sido sobre qualquer assunto, escola de samba, política, cor favorita; pessoas desequilibradas podem ter este tipo de atitude em qualquer contexto.
 
não sei se rio ou se choro destes comentários, mas enfim...

uma pena que as pessoas não saibam discutir como adultos. Poderia ter sido sobre qualquer assunto, escola de samba, política, cor favorita; pessoas desequilibradas podem ter este tipo de atitude em qualquer contexto.

DITTO.

Desde quando futebol é violento? Sempre foi uma paixão nacional, símbolo do país, mas por causa de uns idiotas, o povo generaliza!
 
DITTO.

Desde quando futebol é violento? Sempre foi uma paixão nacional, símbolo do país, mas por causa de uns idiotas, o povo generaliza!

Generaliza? Toda semana, sem exagero, TODA semana tem notícias de violencia no campo.

Todo grande e médio jogo precisa de vários policias para fazer a segurança. Parece uma praça de guerra as saídas (e agora entradas) dos jogos.

Não é generalizar. O fato é que atualmente os campos estão perigosos, as pessoas estão indo para o campo para brigar.

Uma pena, mas uma realidade.

O esporte em si pode não ser violento, mas as pessoas que o fazem, que movimentam esse esporte com o dinheiro das entradas, o tornam violento.
 
não sei se rio ou se choro destes comentários, mas enfim...

uma pena que as pessoas não saibam discutir como adultos. Poderia ter sido sobre qualquer assunto, escola de samba, política, cor favorita; pessoas desequilibradas podem ter este tipo de atitude em qualquer contexto.
Ditto [2]. Isso não é motivo pra não gostar de futebol, IMO.
 
acredito que isso não tenha nada a ver com futebol.

marginais e loucos existem , a mesma pessoa que mata alguem com a desculpa do futebol , mataria por ciumes da namorada, batida de transito e etc.
 
Generaliza? Toda semana, sem exagero, TODA semana tem notícias de violencia no campo.

Todo grande e médio jogo precisa de vários policias para fazer a segurança. Parece uma praça de guerra as saídas (e agora entradas) dos jogos.

Não é generalizar. O fato é que atualmente os campos estão perigosos, as pessoas estão indo para o campo para brigar.

Uma pena, mas uma realidade.

O esporte em si pode não ser violento, mas as pessoas que o fazem, que movimentam esse esporte com o dinheiro das entradas, o tornam violento.

Mas, se vocês lerem além do título, verão que são sempre os mesmos (torcidas organizadas). As brigas são sempre com os mesmos marginais. E, se levarmos em conta que, o Futebol é disparadíííssimo o esporte mais popular do brasil, faz sentido ser o que tem mais torcida, e consequentemente, mais briga, não acha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo