• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

Pena que ele não entra em campo :mrgreen:

Até porque quando era jogador dizem que ele foi um zagueiro "açougueiro" e se disputasse um torneio sulamericano assim seria expulso logo no 1° minuto. :lol:
 
Ou seja, ele seria idolatrado no São Paulo, que já era igual o Lugano. :rofl:


Furia, Felipão disputou até hoje 13 torneios Sul-Americanos, e chegou em 8 Semis e 6 finais. Monstro.

Mas ele é pé no chão. Disse que o time tem chances de ser campeão caso não perca algum jogador importante (Kléber, Marcos Assunção) no Brasileiro (ou seja, reserva em todas as partidas restantes. Foi mal Corinthians, mas vamos entregar pro Cruzeiro e pro Fluzão). Sabe que faltam jogadores, e que o time é limitado. Mas ele mesmo disse: São quatro jogos. Ano que vem é outra história...
 
Goiás na semi contra o Palmeiras.
Pode talvez até ter sido o pior adversário. Talvez na próxima rodada, se o Goiás perder, ele já perca todas as esperanças de sair (ficaria com 31 podendo chegar apenas a 40). E aí deverá jogar suas fichas na sul-americana.
O Avaí ainda tem mais chances. Pode sair da zona na próxima rodada. E provavelmente deixaria a sul-americana de lado.

De qualquer forma, Palmeiras é favorito.


O Independiente também passou. Qualquer um que chegar na final será páreo duro pro brasileiro.
E parece ser time copeiro. Segurou 0X0 em casa contra o Tolima pra se classificar.
 
[quote='[F*U*S*A*|KåMµ§]
O Independiente também passou. Qualquer um que chegar na final será páreo duro pro brasileiro.
E parece ser time copeiro. Segurou 0X0 em casa contra o Tolima pra se classificar.[/quote]

Andou meio morto nos últimos 25 anos em competições internacionais. Mas se chegar na final será osso duro de roer assim como foi o Estudiantes que depois de longas eras superou o Cruzeiro e foi campeão da Liberta.
 
Eu lembro vagamente desse jogo aí do Flamengo. Lembro também que o Independiente tinha chegado na final (da Supercopa) também em 1994, contra o Boca.
 
Então, acabou. Vitória fora de casa, a vaga na final é praticamente nossa. No jogo de volta, o Goiás precisa de uma vitória pra classificar.

MARCOS ASSUNÇÃO NÃO É FODA, É MUUUITO FODA!
 
Dá-lhe Porco!

Bela vitória! Só não cometer erros jogando em casa que a vaga é praticamente garantida.
 
Ué? Não falaram aqui que era Marcos Assunção FC que estava disputando esse torneio? :lol::lol:

Se for campeão tem que dar a taça somente a ele. Fato!
 
Concordo.
Ele é quem tem decidido sozinho os confrontos. De longe.


Lembrava que ele chutava bem de fora e batia faltas muito bem quando jogou aqui pelo Flamengo. Mas não lembrava que era com tanta eficiencia assim.
 
E o kiko que é o Marcos Assunção? É do Palmeiras, então foda-se!

O PALMEIRAS que o contratou, então méritos para o clube.

A melhor bola parada do Brasil.
 
A LDU fez 3x2 no Independiente em casa e com 2 gols sofridos, vantagem muito apertada pra decidir fora.

Mas o Independiente historicamente sempre foi assim, sempre perde apertado ou empata fora, mas resolve sempre em casa. Vamos ver se a escrita se mantém.
 
Pode vir qualquer adversário! Vamos ser Campeão! :cool:

Hoje eu fui tirar xerox para renovar minha habilitação e um tiozinho, que nunca tinha visto na minha vida, ficou me zuando falando que o Palmeiras só tem o Marcos Assunção também. :lol:
 
Pois é.. eu bem que falei.. o porko é só Marcos Assunção e mais nada... se abrir o bico na final o porco já era! E o Valdivia? Já veio bichado da Copa e não fez nada até agora!
 
A LDU se complicou mesmo.
Nos ultimos anos vem se destacando por conseguir um resultado xoxo fora de casa mas fazer goleadas homéricas em casa. Tava com 3X0 e deixou diminuir.

Mas acho que torcerei pelo Palmeiras.
Antes o Palmeiras na Libertadores do que Botafogo ou Gremio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo