• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa São Paulo de Juniores

Eu não curto nem um pouco times em preto e branco, mas no caso do Figueira o título ficou em boas mãos.

Pra azar dos catarinas, apenas a lamentar que a midia agora já não dá nem 10% da cobertura e importância que dava ao torneio.

Só como exemplo a GAMBÁ-zeta Esportiva programa da TV Gazeta, emissora que historicamente mais dava cobertura ao torneio, não mandou nem reporter a campo e a emissora se limitou a exibir apenas os gols. Nem sequer um compacto de 3 minutos como costumava fazer antes não faz mais.
 
Ganhou, Figueira Ganhou :joy:

Pois é, a mídia quase não divulgou, aqui mesmo foi quando o Figueira estava indo pra final mesmo...e olha que os jogos foram super bem disputados, deveriam dar uma melhor cobertura como tu mesmo disse...ah..e também por ser time pequeno de estado não muito popular, acho que não se interessam também...

Importante que ganhou :eba:
 
De qualquer forma o que importa é se vai sair bons jogadores.
Não vi muitos jogos, mas assisti esses ultimos das quartas em diante. E o Figueira foi meio um Once Caldas, né? Revelação dali pode sair o técnico, não vi jogadores.
Inter e Santos tinham bons times.
 
De qualquer forma o que importa é se vai sair bons jogadores.
Não vi muitos jogos, mas assisti esses ultimos das quartas em diante. E o Figueira foi meio um Once Caldas, né? Revelação dali pode sair o técnico, não vi jogadores.
Inter e Santos tinham bons times.

De jogadores, ñ sei...pq, não vi...
Mas, li no DC -jornal de SC- que estão fechando contratações já...eu fico surpresa, por causa de uns jogos, os jogadores já recebem ofertas e tal...e são tão novos, pias que nem sabe muito da vida ainda :hihihi:
 
O Time do Rio Branco (vice campeão) tem uns 2 ou 3 que com certeza serão procurados por times grandes. Do Figueirense acho que só o goleiro...

Santos já "revelou" (ao menos começou bem) um atacante (jogou pelo profissional e fez gol), tem mais 2 garotos que falaram muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo