Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não levo fé no meu time. Sei que quando tiver todos os jogadores a disposição formará uma equipe potente, mas acho difícil ganhar este campeonato.
Eu quero é ser campeão brasileiro. Esse campeonato sim é difícil (na realidade é barbada, visto os pontos bobos perdidos) e eu nunca comemorei. Pra mim vale bem mais que um mundialzinho que só serve pra tirar sarro de gremista mesmo. E também não quero que meu time seja a primeira equipe do mundo a ganhar o mundial 2 vezes. Ia ficar muito visado. E também muitos títulos também não dá. Ano que vem Palmeiras pode esperar na Recopa. Aliás será mais difícil ganhar a recopa que esse mundial.
Furia da cidade disse:Vamos fazer de conta que ninguém leu isso
Ainda mais que é a chance da vida que o Inter tem de definitivamente olhar lá do alto o Grêmio bem lá embaixo, algo que era totalmente o inverso durante os 23 anos que seperaram a conquista da primeira da Libertadores/Mundial de um e de outro (1983-2006).
Isso dai é coisa para torcedor provocador, aquele que se preocupa mais com o principal rival do que com o próprio time.
Fúria da Cidade disse:Já o brasileirão não deu agora, ano que vem tem mais e o Inter atingiu uma condição de estrutura e organização muito boa pra isso, coisa que não teve até antes de 2005. Se o foco de planejamento for mantido o Inter vai ganhar um brasileiro em pouco tempo.
Neithan disse:Engraçado, vocês veem futebol como algo totalmente lógico. tsc tsc
Eu sempre tenho razão sobre tudo que falo.Mas e o Celso Roth então?
Eu to quase assumindo que o Fusa tinha razão em relação a ele.
Só ainda não conclui porque o que eu disse foi que no final do ano o Celso Roth mostraria seu devido valor: e está mostrando. Ou seja, eu estou certo , de uma forma contrária mas certo .