• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Eu votei no "Outro" após o Mazembe eliminar o Inter. Mas foi de sacanagem mesmo.


PS: Teve um tópico (não lembro qual) que eu também votei na enquete após o campeonato terminar. :lol:
 
Essa foi boa :lol:

Podemos dizer que da final "Eu Já Sabia!!" e agora, pelos canais e programas esportivos pipocam enquetes perguntando qual foi a maior decepção de 2010, e lá está o Internacional incluído, depois de muitos afirmarem antecipadamente sua vitória. Fica então a pergunta; A imprensa ajuda ou estraga ao colocar, aproveitando-se da má fase alheia, um time como o provável campeão dos torneios que participa/participará?
 
Essa foi boa :lol:

Podemos dizer que da final "Eu Já Sabia!!" e agora, pelos canais e programas esportivos pipocam enquetes perguntando qual foi a maior decepção de 2010, e lá está o Internacional incluído, depois de muitos afirmarem antecipadamente sua vitória. Fica então a pergunta; A imprensa ajuda ou estraga ao colocar, aproveitando-se da má fase alheia, um time como o provável campeão dos torneios que participa/participará?


No caso do Inter nem tanto. Não houve supervalorização de favoritismo, até pelo contrário só uma pequena desconfiança pela campanha no brasileiro, mas de modo geral acreditava-se o Inter na final em condições de jogar de igual pra igual com a de Milão.

É que o fato de ter sido o primeiro sulamericano não chegar a final é que pesou demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo