• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Definido as chaves.

Tabela:



Dessa vez o time mexicano está no caminho do time sul-americano.
O Inter não vai ter moleza pra chegar na final.

Quem será o campeão?
 

Anexos

  • Mundial2010.JPG
    Mundial2010.JPG
    34,2 KB · Visualizações: 156
O Inter daqui vai ter que se preparar mais desta vez, mas ainda acredito no time brasileiro.

E agora sabendo o caminho mais difícil que irá fazer acredito que vai abandonar de vez o campeonato brasileiro.
 
Votei no Inter campeão. Inter sem Mourinho não é a mesma coisa....
 
É o que eu acho também.

Não sei quão forte é esse mexicano que tá indo. Mas mexicano em competições mundiais pode até dar MUITO trabalho pros mais tradicionais, mas acaba arregando no final.
E a Internazionale sem Mourinho perdeu muito da sua força. Só ver o quanto o Real Madrid evoluiu com alguns poucos meses de Mourinho.

Se o Inter mantiver o foco e jogar com muita garra, consegue vencer a competição. E, a não ser que algum dos jogadores da Internazionale esteja inspirado (ou JC pegando tudo, ou Etoo desencantando, ou Sneijder arrebentando, etc), acho que no coletivo o Inter vence com menos sufoco do que os ultimos titulos de brasileiros. Pelo menos jogando de igual pra igual ao invés de ferrolhar e apostar em 1 unico ataque nos 90 minutos.
Contra o Pachuca tem que superar apenas o nervosismo de estréia. É um jogo perigoso. Ou então torcer pro Pachuca arregar já pro time africano.
 
Eu acredito no Inter (BR) também.

Mourinho foi mesmo a peça chave na conquista da Inter na Champions League. Tenho minhas duvidas quanto ao time sem o treinador.
 
Não levo fé no meu time. Sei que quando tiver todos os jogadores a disposição formará uma equipe potente, mas acho difícil ganhar este campeonato.

Eu quero é ser campeão brasileiro. Esse campeonato sim é difícil (na realidade é barbada, visto os pontos bobos perdidos) e eu nunca comemorei. Pra mim vale bem mais que um mundialzinho que só serve pra tirar sarro de gremista mesmo. E também não quero que meu time seja a primeira equipe do mundo a ganhar o mundial 2 vezes. Ia ficar muito visado. E também muitos títulos também não dá. Ano que vem Palmeiras pode esperar na Recopa. Aliás será mais difícil ganhar a recopa que esse mundial.
 
Meu Palpite é Inter Br tb. A Inter Ita perdeu muito com a saída do Mourinho, o Rafa Benitez é uma MULA e adora inventar.
 
Mas e o Celso Roth então?
Eu to quase assumindo que o Fusa tinha razão em relação a ele.

Só ainda não conclui porque o que eu disse foi que no final do ano o Celso Roth mostraria seu devido valor: e está mostrando. Ou seja, eu estou certo , de uma forma contrária mas certo :p .
 
Não levo fé no meu time. Sei que quando tiver todos os jogadores a disposição formará uma equipe potente, mas acho difícil ganhar este campeonato.

Eu quero é ser campeão brasileiro. Esse campeonato sim é difícil (na realidade é barbada, visto os pontos bobos perdidos) e eu nunca comemorei. Pra mim vale bem mais que um mundialzinho que só serve pra tirar sarro de gremista mesmo. E também não quero que meu time seja a primeira equipe do mundo a ganhar o mundial 2 vezes. Ia ficar muito visado. E também muitos títulos também não dá. Ano que vem Palmeiras pode esperar na Recopa. Aliás será mais difícil ganhar a recopa que esse mundial.

Vamos fazer de conta que ninguém leu isso :yep:

Ainda mais que é a chance da vida que o Inter tem de definitivamente olhar lá do alto o Grêmio bem lá embaixo, algo que era totalmente o inverso durante os 23 anos que seperaram a conquista da primeira da Libertadores/Mundial de um e de outro (1983-2006).
 
Furia da cidade disse:
Vamos fazer de conta que ninguém leu isso

Ainda mais que é a chance da vida que o Inter tem de definitivamente olhar lá do alto o Grêmio bem lá embaixo, algo que era totalmente o inverso durante os 23 anos que seperaram a conquista da primeira da Libertadores/Mundial de um e de outro (1983-2006).

Isso dai é coisa para torcedor provocador, aquele que se preocupa mais com o principal rival do que com o próprio time. Imaginem se ai em SP as torcidas secam as outras, imaginem aqui o tamanho da rivalidade que é. Mas eu não sou assim. Seco o rival claro mas sei da superioridade colorada ao longo dos anos. Sei como foram conquistados nossos títulos e os deles. Em 1983 não existia doping por exemplo, e é sabido por todos que o gremio jogou com vários jogadores dopados.

O que acontece é que desde 2005 quando começa o brasileiro eu acho que meu time vai ganhar. E sempre saio frustrado. Já fazem 6 anos que eu acumulo isto. O mundial é ótimo? Claro que é. Mas se perdermos o mundial será uma frustração diferente da do brasileiro.

E o Hurin está certo. São paulinos tem que secar mesmo. Porque se ganharmos poderemos em breve passar vocês na soberania nacional. Aliás basta manter a politíca, eu sempre digo aqui. Estamos sempre disputando os títulos e em breve virão mais.
Mas eu quero mesmo é ser campeão brasileiro.
 
Isso dai é coisa para torcedor provocador, aquele que se preocupa mais com o principal rival do que com o próprio time.

Se fosse o Grêmio no lugar do Inter no mundial eu concordaria.

Mas é o seu time que está lá e disputando algo que não se disputa todo ano. É claro que o Inter teve competência e sorte de ter voltado a disputar um mundial num intervalo menor que 5 anos algo que só aconteceu no Brasil apenas com SPFC e Santos, mas fora isso é incomum. E quando se tem uma chance dessas de fazer uma projeção internacional muito boa não se pode jogar fora.

Já o brasileirão não deu agora, ano que vem tem mais e o Inter atingiu uma condição de estrutura e organização muito boa pra isso, coisa que não teve até antes de 2005. Se o foco de planejamento for mantido o Inter vai ganhar um brasileiro em pouco tempo.
 
Última edição:
Engraçado, vocês veem futebol como algo totalmente lógico. tsc tsc
 
Fúria da Cidade disse:
Já o brasileirão não deu agora, ano que vem tem mais e o Inter atingiu uma condição de estrutura e organização muito boa pra isso, coisa que não teve até antes de 2005. Se o foco de planejamento for mantido o Inter vai ganhar um brasileiro em pouco tempo.

Ai nesse parágrafo tu mata toda a charada. E é justamente o contrário. Eu poderia apostar contigo que até 2014 o Inter ganha outra libertadores ou copa do brasil.

Isso é simples. O Inter não encara o brasileiro como prioridade. Nunca. É sempre a libertadores em primeiro lugar, e se não estiver disputando a libertadores é a copa do brasil porque dizem que a copa do brasil é o atalho mais fácil da libertadores.

Nunca priorizamos o brasileiro. Ele é sempre relegado. E o que me incomoda é que para o título sempre faltam 2 ou 3 pontos.
Claro que tu pode vir com o argumento de que o sãopaulo foi tricampeao brasileiro priorizando a libertadores.
Mas o sãopaulo não poupava os jogadores, escalava um time diferente por rodada. Ele fazia como fazem os grandes da europa, coloca os jogadores para jogar.
Inventaram agora que jogar 2 vezes por semana é muito.

Por isso eu garanto que nos próximos 4 anos vamos levar outra libertadores e não vamos ser campeões brasileiros, por mais que todo início de ano eu acho da pra ser.

Neithan disse:
Engraçado, vocês veem futebol como algo totalmente lógico. tsc tsc

MAs ele é lógico 75% das vezes. Os outros 25% são o título do Flamengo ano passado. Totalmente ilógico. De resto tá tudo dentro da lógica.
 
Última edição:
Mas o Piffero não assumiu publicamente esse compromisso de empenho total com o camp brasileiro pelo menos uma vez?

Ano passado acompanhando a distância parecia que o Inter passou essa impressão já que tinha começado muito bem o campeonato, mas quis apostar no que achava mais fácil que foi a Copa do Brasil e escapou. Ainda assim se não tivesse feito aquele amistoso no Japão que é uma viagem de ida e volta muito desgastante teria acumulado a gordura que faltou pra ser campeão, já que perdeu por menos de 3 ptos.

Eu concordo que no momento atual ganhar o brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Jogar quase 40 rodadas exige um foco constante. Vacillou, já era
 
A Internazionale é bem inferior ao Barcelona de 2006. Mas o Internacional é bem inferior ao Internacional de 2006. Mas mesmo assim, acredito no meu colorado.
 
Daqui a pouco o Inter vai ficar que nem o Estudiantes, tantas libertadores quanto titulos nacionais.
Sendo que já chegou a ter mais continentais que nacionais.



Mas e o Celso Roth então?
Eu to quase assumindo que o Fusa tinha razão em relação a ele.

Só ainda não conclui porque o que eu disse foi que no final do ano o Celso Roth mostraria seu devido valor: e está mostrando. Ou seja, eu estou certo , de uma forma contrária mas certo :p .
Eu sempre tenho razão sobre tudo que falo.
 
O Internacional que tome cuidado, pq esse Pachuca não tem nada de bobo. Se vacilar, tá fora!!!

Mesmo assim estou torcendo pro Inter.
 
Listas divulgadas.

Inter tupiniquim:
Goleiros: Renan, Pato Abbondanzieri e Lauro
Zagueiros: Bolívar, Índio, Ronaldo e Rodrigo
Laterais-direitos: Nei e Daniel
Laterais-esquerdos: Kleber e Juan
Volantes: Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga, Glaydson e Derley
Meias: D´Alessandro, Giuliano, Andrezinho e Oscar
Atacantes: Alecsandro, Rafael Sobis e Leandro Damião

Inter gringo:
Goleiros: Julio César, Luca Castellazzi e Paolo Orlandoni
Defensores: Ivan Ramiro Cordoba, Javier Zanetti, Lucio, Maicon, Marco Materazzi, Cristian Chivu, Simone Benedetti, Davide Santon.
Apoiadores: Dejan Stankovic, Thiago Motta, Wesley Sneijder, Sulley Muntari, MacDonald Mariga, Esteban Cambiasso, Obiora Nwankwo.
Atacantes: Samuel Eto'o, Diego Milito, Goran Pandev, Denis Alibec, Jonathan, Biabiany
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo