• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

os EUA vem evolunido bastante, sem contar q jogo contra o brasil e sempre meio amarrado... na copa eles cairam nas quartas e num jgo em q a alemanha ganhou num durissimo 1x0...
 
Os Eua podem fazer que nem a Grecia, jogar fechado e com um atacante só recebendo cruzamento e ganhando de 1x0. Pode ate ganhar a copa assim.

Só queria ver onde ia ficar a reputação da copa se acontecer esse tipo de coisa.
 
EUA vem evoluindo a olhos vistos. Pra mim hj, contando pelo resultado das ultimas Copas e nao tradição, ta no nivel de uma Dinamarca, Belgica, Noruega, etc.

Eles tem um estilo de jogo forte europeu, mas sao bem menos quadrados...

Se eles adaptarem o Soccer deles as regras da Fifa, não vai demorar muito para conseguirem beliscar uma semi-final.
 
Ok, então finalizando minha equipe sulamerica:

Marcos
R. Carlos
Gamarra
Lugano
Cafu

Kaká
Sorin
R. Gaúcho
Edmilson

Adriano
Crespo

E sobre os EUA eu também não acredito neles, eles jogam para não deixar o adversário vencer, não pra ganhar.
 
:D
Sim, mas acho que realmente são os melhores nas suas posições. Como não conheço os outros países tão bem posso ter cometido uma ou outra injustiça, mas a realidade é que individualmente o Brasil ta bem superior ao resto, inclusive que a Argentina.
 
Po, mais de um monte de pais mais da metade da seleção é brasilera :obiggraz:
Aceitavel, mais sei lah, acho que deveria ter ums 5 só do brasil..
E os reservas e o Tecnico?
 
Uma seleção sulamericana hoje tem que ter no mínimo 5 brasileiros e 2 argentinos não abriria mão: Crespo e Sorin.

Um confronto seleção das Américas e Europa poderia acontecer pelo menos a cada 2 anos. São as 2 principais escolas do mundo, nada mais justo.

Quanto aos EUA, eu não gosto, mas sou obrigado a reconhecer sua evolução que é nitida e bem evidente, já deixando pra trás o México que sempre reinou absoluto como a melhor seleção da CONCAF.

Eles são muito disciplinados e não vai demorar muito pra chegar numa final de Copa América, desde que a Conmebol convide eles é claro.
 
q eles são disciplinados e táticos isso é verdade.....
mas em termos de jogadores, são todos apenas burros de carga......nunca vai ter alguem com algum pokissimo cacoete de jogar (o hype absurdo q venho ouvindo desse Freddy Adu é de MORRER de rir.....nego de lá diz q vai ser o melhor do mundo fácil fácil..... :lol: .....americano é tudu arrogante mermo......nunca eskeço de um filme q eu vi q os caras ficavam discutindo kem foi melhor, Pelé ou Alexi Lalas.....e a frase q fexou a discussão foi algo do tipo: "se o Lalas jogasse nakela época, ele teria sido o melhor de todos os tempos"...... :lol: ).....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]q hype absurdo q venho ouvindo desse Freddy Adu é de MORRER de rir.....nego de lá diz q vai ser o melhor do mundo fácil fácil..... :lol: .....americano é tudu arrogante mermo......)

É vero.
Só porque o Pelé esteve perto, passou a mão na cabeça dele e tem um biotipo que até lembra ele ainda vai, mas daí a querer jogar igual a distância é de anos-luz..
Americano já se empolga antes da hora.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]nunca eskeço de um filme q eu vi q os caras ficavam discutindo kem foi melhor, Pelé ou Alexi Lalas.....e a frase q fexou a discussão foi algo do tipo: "se o Lalas jogasse nakela época, ele teria sido o melhor de todos os tempos"...... :lol: ).....

Aff, que filme é esse? Cabe ao Brasil processar os produtores.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
É vero.
Só porque o Pelé esteve perto, passou a mão na cabeça dele e tem um biotipo que até lembra ele ainda vai, mas daí a querer jogar igual a distância é de anos-luz..
Americano já se empolga antes da hora.
até se entende q eles lá tão precisando de algum idolo nesse esporte (se bem q eles nem se importam mto com futebol masculino, neh naum)......
mas daí a vir falar q ele, na época axo q com uns 14 anos, já era com certeza cotado e futuro ganhador de melhor do mundo é sacanagi......
no meu CM, ele foi pro Boca e tá por lá no time reserva até hj (ano 2011)...... :mrgreen:

PS: lembro tb de um jogador no FIFA98 (EA, americano, arrogante) em q, se vc procurasse direitinho, tinha 2 jogadores q estavam entre os melhores e mais caros de todo o jogo..... 8O
um tal de McDonald q era melhor e mais caro q o Romario, Baggio, Del Piero, Rivaldo, etc......só perdia pra alguns pocos.....
e o otro tinha um preço equiparável a esses daí citados......por volta de uns 15 mil (é estranho, mas era mil mermo)......
e era dixavadão, se num me engano eles nem estavam na seleção americana.....ou seja, era só um bonus pra alegrar os americanos......
:lol:



KADU disse:
Aff, que filme é esse? Cabe ao Brasil processar os produtores.
po.....num lembro o nome do filme......mas num é mto velho naum......deve ser do meio dos anos 90 pra frente......pq as gemeas Olsen fazem parte do elenco e pareciam estar por volta de uns 11 ou 12 anos......
 
Os grandes favoritos ao titulo são o Brasil porque tem o melhor futebol do mundo e a Alemanha porque joga em casa. Mas ainda acho que a Alemanha será campeã.
Outras seleções também têm grande chance de levantar o caneco, a Itália tem uma defesa muito forte e muita tradição se não cair mais uma vez nos pênaltis. A Argentina hoje joga ao lado do Brasil o melhor futebol do mundo e tem um eleco cheio de jovens craques, séria candidata à final. O Uruguai vem recuperando seu prestígio e quando joga um clássicocresce muito, comsua raça e a boa zaga tem plenas condições de chegar. A Inglaterra talvez seja a melhor seleção da Europa hoje, pena que jogou um futebol covarde na eurocopa. A França caiu um pouco mas acredito que também deve ir longe agora sem tanta pressão. Holanda e Espanha também podem surpreender.
Num grupo intermediário as seleções que devem passar da primeira fase e rezar muito para ser uma zebra, sem chances de título ou final. São elas Paraguai, Rep. Tcheca, Rússia, Portugal, Nigéria, México e Suécia.
Se o grupo for fácil essas também podem sonhar em passar da primeira fase são elas: Sérvia, Croácia, Irlanda, Dinamarca, E.U.A e África do Sul.
 
E sobre os EUA eu também não acredito neles, eles jogam para não deixar o adversário vencer, não pra ganhar.

concordo... acho q, pela deficiencia tecnica deles, eles naum conseguem atacar , entao se trancam na defesa, e marcam em cima pra naum deixar niguem jogar...
 
Olifante disse:
EUA vem evoluindo a olhos vistos. Pra mim hj, contando pelo resultado das ultimas Copas e nao tradição, ta no nivel de uma Dinamarca, Belgica, Noruega, etc.

Eles tem um estilo de jogo forte europeu, mas sao bem menos quadrados...

Se eles adaptarem o Soccer deles as regras da Fifa, não vai demorar muito para conseguirem beliscar uma semi-final.

Essas 3 naum tem o mesmo nivel. Na verdade estaum em niveis muito desiguais.

E o time Norte Americano eh uma grande merda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo