• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

Se a Azzurra conseguir os laterais vira uma das favoritas.
Por hora, acho q a boa campanha na Copa está em conta de Brasil e Inglaterra.
 
A Azurra tem sempre um timão e leva um técnico q coloca 8 cabeças de bagre no time... joga na retranca... e só chega longe na sorte.

Tem sido assim ultimamente.
 
ou pra jogar oq jogou na copa de 2002.

A azurra está carente de atacantes. Vieri come banco na inter... Del Piero e Totti nunca foram atacantes natos. Ambos começaram como meias adiantados. Cassano nunca mostrou bem pra q veio.
 
Tonho Hammond disse:
Eu acho que a dupla ideal de ataque da azurra seria Cassano e Vieri, com Totti e Del Pierro compondo o meio com Pirlo e Gatuso
Só uma troca na sua frente italiana ... Pirlo, Gattuso, Micoli e Totti; Vieri (esse ñ passa muito pela garganta) e Cassano

Hilário foi o Cláudio Ranieri q trouxe pro Valência dois atacantes mortos: Corradi e aquele outro cabeçudo, o Marco Di Vaio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Tonho Hammond disse:
Eu acho que a dupla ideal de ataque da azurra seria Cassano e Vieri, com Totti e Del Pierro compondo o meio com Pirlo e Gatuso

Isso é o pensamento Brazuca.

Normalmente eles colocam Totti e Del Pierro na frente e 4 cabeças de área compondo o meio de campo. Assim, Cristiano Zanetti vira homem de armação.
 
Fingolfin disse:
Tonho Hammond disse:
Eu acho que a dupla ideal de ataque da azurra seria Cassano e Vieri, com Totti e Del Pierro compondo o meio com Pirlo e Gatuso

Isso é o pensamento Brazuca.

Normalmente eles colocam Totti e Del Pierro na frente e 4 cabeças de área compondo o meio de campo. Assim, Cristiano Zanetti vira homem de armação.

Isso melhora tudo: Pirlo, Gattuso, Zanneti, Totti, Micoli e Cassano ....
Viero esquenta o banco.
 
Varatar disse:
Fingolfin disse:
Tonho Hammond disse:
Eu acho que a dupla ideal de ataque da azurra seria Cassano e Vieri, com Totti e Del Pierro compondo o meio com Pirlo e Gatuso

Isso é o pensamento Brazuca.

Normalmente eles colocam Totti e Del Pierro na frente e 4 cabeças de área compondo o meio de campo. Assim, Cristiano Zanetti vira homem de armação.

Isso melhora tudo: Pirlo, Gattuso, Zanneti, Totti, Micoli e Cassano ....
Viero esquenta o banco.

Zanneti de 3º homem de meio campo? Nossa, isso me lembra tanto um tal de Carlos Alberto .... Parreira. :disgusti:
 
Tonho Hammond disse:
Varatar disse:
Fingolfin disse:
Tonho Hammond disse:
Eu acho que a dupla ideal de ataque da azurra seria Cassano e Vieri, com Totti e Del Pierro compondo o meio com Pirlo e Gatuso

Isso é o pensamento Brazuca.

Normalmente eles colocam Totti e Del Pierro na frente e 4 cabeças de área compondo o meio de campo. Assim, Cristiano Zanetti vira homem de armação.

Isso melhora tudo: Pirlo, Gattuso, Zanneti, Totti, Micoli e Cassano ....
Viero esquenta o banco.

Zanneti de 3º homem de meio campo? Nossa, isso me lembra tanto um tal de Carlos Alberto .... Parreira. :disgusti:
Defensivo?? :lol: :lol:
Mas esse é o bizu. Ninguém mais chega tão longe se ñ tiver boa definição de marcação ... vejam ae a Grécia!!
 
Varatar disse:
Mas esse é o bizu. Ninguém mais chega tão longe se ñ tiver boa definição de marcação ... vejam ae a Grécia!!
Não gosto de time defensivo, acho que a Grécia dessa vez não chega tão longe assim na Copa se jogar apenas na defesa, tá eles empatam os três jogos e estão fora. Tem que haver um equilíbrio nisso.

Pra mim a Itália no máximo chega até as quarta de final, acho difícil eles levarem essa.
 
lord_guardian disse:
Varatar disse:
Mas esse é o bizu. Ninguém mais chega tão longe se ñ tiver boa definição de marcação ... vejam ae a Grécia!!
Não gosto de time defensivo, acho que a Grécia dessa vez não chega tão longe assim na Copa se jogar apenas na defesa, tá eles empatam os três jogos e estão fora. Tem que haver um equilíbrio nisso.

Pra mim a Itália no máximo chega até as quarta de final, acho difícil eles levarem essa.
Depende d quem a Grécia enfrentar ...
De repente sobre Polônia, Equador, México... eles podem até ganhar ..'pra mim, podem até passar por alguma seleção d maior expressão nomata mata ,, título, semi-finais, acho q não ... mas acho q com a experiência q adquiriram na última Euro, eles ganharam maturidade e podem chegar melhor na Copa ...

Ñ duvido q essa possa ser a melhor Copa da Grécia (claro,se eles se classificarem :mrgreen: )

Não gosto de time defensivo
É .. mas se prepare. Na Copa de 2006 o q vc mais vai ver é isso ,,, principalmente contra o Brasil. Um time q vai enfrentar Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Adriano e possivelmente o Robinho vai colocar 9 atrás ...
 
Os jogos só estão ruins porque o Parreira não consegue organizar um time para furar esses bloqueios inevitáveis. O Chelsea e o Arsenal, por exemplo, só pegam retrancas lá no Campeonato Inglês, e mesmo assim fazem uma porrada de gols e com um bom futebol. O Parreira poderia aprender algumas coisas com o pessoal de lá. O futebol deles é tão organizado, tão rápido, tão perfeito que acaba ficando bonito. Nenhum jogador dá mais de 3 toques na bola, e eles deixam a outra zaga perdidinha, virando o jogo, se movimentando... Enquanto isso, com o elenco que temos, demoramos um século para passar do meio campo, para acabar com um cruzamento ou uma enfiada de bola errada.

Meu time titular seria:

Goleiro: Dida

Lateral Esquerdo: Roberto Carlos
Zagueiro: Juan
Zagueiro 2: Lúcio (Eu gosto dele, ele é humilde e injustiçado)
Lateral Direito: Cicinho

Meia defensivo: Emerson (Tem que ter alguém em que possam culpar)
Volante: Juninho Pernambucano
Meia ofensivo: Kaká
Meia de Ligação Meio-Ataque: Ronaldinho Gaúcho

Atacante: Adriano
Atacante: Robinho

Técnico: EU.
 
Também temos que ver que lá os técnicos eles trabalham com o time o ano todo, já o Parreira tem alguns treinamentos com os jogadores e já vão para os jogos. Agora ele está querendo mudar um pouco a forma de jogar da seleção, espero que de certo e o Brasil fique ainda melhor, porque tem condições para isso.

Quanto ao seu time eu gostei, não gostei apenas do técnico, acho que ele cairia rapidinho. :lol: :mrgreen:
 
realmente......
comparar trabalho de tecnico de time com de seleção é bem injusto......
um conseguem fazer 500 combinações diferentes de jogadas pra 200 combinações diferentes de oponentes......o otro consegue, no maximo, dizer "Vai lá, meu filho. Se entrosa aí"......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo