• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

Creio que sim, o Edmilson é melhor que o Gilberto Silva e o Emerson, mas faze o que se o Parreira prefere eles.

Quanto ao Magrão também acho muito difícil ele ir para a Copa.
 
O Edmilson está fora pq está machucado... :wink:
E o Parreira já disse que gosta dele... :D

E tem seleções que não me convencem, como Portugal e Espanha, que sempre pipocam na hora H. :|
 
o parreira ja avisou q ta so esperando o edmilson voltar, q ele vou pra seleçao....quanto a portugal e espanha, esses acho q naum vao se dar bem naum... talvez portugal, mas espanha naum tem amor a camisa...
 
Eu acho que provavelmente a seleção que passar do grupo da morte das eliminatórias européias (Holanda, Rep. Tcheca ou Romênia) vai longe na copa. Provavelmente teremos mesmo alguma surpresa africana, mas acho que o título vai ficar entre Brasil e Alemanha mesmo.
 
Quanto a Seleção, nada vai mudar em relação a esse time convocado para as eliminatórias. A base tá ali, gostem ou não (eu pessoalmente mudaria muita coisa).

O Brasil é favorito, claro. A Argentina tem tradição de ser aguerrida em Copas. A França pra mim já era. A Itália é favorita sempre, mas se passar das Quartas de Final, tá ótimo. A Alemanha joga em casa, e só.
 
Lord Skywalker disse:
Quanto a Seleção, nada vai mudar em relação a esse time convocado para as eliminatórias. A base tá ali, gostem ou não (eu pessoalmente mudaria muita coisa).

O Brasil é favorito, claro. A Argentina tem tradição de ser aguerrida em Copas. A França pra mim já era. A Itália é favorita sempre, mas se passar das Quartas de Final, tá ótimo. A Alemanha joga em casa, e só.


Só pelo fato de acomodar o Zidane, e o Henry, eu nunca falaria uma coisa dessas.
 
Eu acho que das européias Portugual, Italia e Inglaterra vão ser as com mais chances.
 
E as zebras? Copa passada a Corea chegou às semifinais. Será que o Japão de Zico vai chegar bem? O outro lado do mundo tá evoluindo.... Vai que eles começam bem e ganham moral.
 
acho q zebra so teremos algum pais da africa como sempre ocorre...e senegal vai decepcionar...como fizeram os outros africanos apartir do momento em q havia pressoa em cima deles...
 
Coreia só foi bem com a ajuda extra da torcida e principalmente dos juizes em pelo menos duas partidas muito importantes: contra espanha e itália. Acho que não chega nem nas oitavas, Japão também não. Acho que a zebra virá do leste da Europa incluindo Grécia, Turquia, Croacia e afins. A áfrica sempre manda um bom representante, já não considero zebra se chegarem longe.
 
Lord disse:
A França pra mim já era
Olha q o Wiltord e o Henry estão em grande fase, hein?!

the lonely bard disse:
acho q zebra so teremos algum pais da africa como sempre ocorre.
Que deixaram de ser zebra a muita tempo!!

Quanto a Seleção, eu espero sinceramente que nem Lúcio, nem Cafú sejam convocados.
Espero q os dois sejam convocados. O Lúcio é melhor do q qualquer outro zagueiro brasileiro (salvo de repente o Luisão).
E o Cafú .. bem ñ há outro recurso ... Ele é melhor do q o Maicon. O Rafinha certamente ainda não terá maturidade até lá. Mancine nem pensar! Só quem concorre é o Belletti.

Acho que não chega nem nas oitavas,
Não dá pra fazer prognósticos tão cedo. Quem esperaria em 2001, há um ano da Copa, o sucesso de Senegal, e o fracasso da Argentina e França?
 
o q falo na surpresa africana e q cada ano tem uma nova...
e eu tb naum subestimo a frnaça assim naum...pode naum ter mais o zizu, mas eles ainda tem um bom conjunto...
 
the lonely bard disse:
o q falo na surpresa africana e q cada ano tem uma nova...
e eu tb naum subestimo a frnaça assim naum...pode naum ter mais o zizu, mas eles ainda tem um bom conjunto...
Eu diria, melhor até do q a Alemanha (anfitriã) e a Holanda (q vem acabando, apesar do Robben vir se destacando)
 
Minhas opiniões sobre esta copa

1o - É uma copa realizada na Europa. Apenas em 1958 um país europeu perdeu uma copa realizada na Europa, logo espere mais força dos times europeus.

2o - A Alemanha tem um time fraco, mas com um time fraco já chegou as finais da copa passada.

3o - A Itália tem outro time fraco e um esquema tático que funciona com alguns europeus mas já deixou de funcionar em grandes competições e por isso eles vem dando vexame nas ultimas 2 copas e na ultima eurocopa.

4o - A França não deve incomodar muito mas tb não deve sair tão cedo quanto nas outras copas. Deve beliscar uma semi mas tb não passa disso.

5o - Portugal e Holanda tem bons times, mas eles, junto com a Espanha são os times que nunca ganham copa do Mundo. Ter bom time é uma coisa, ter um time vencedor é outra. A chance de Portugal está no Felipão que teima em ganhar alguns campeonatos com um time chato de aturar.

6o - A Inglaterra na minha opinião tem a melhor força do continente. Um meio campo com Gerard, Lampard Beckham e Scholes, um ataque com Rooney e Owen e ainda uma defesa forte pode levar o time ao título. O time que dependia muito da habilidade de Rooney na Eurocopa já está reforçado de outros atacantes de estilo parecido e qualidade como o Ashley Cole do Chelsea.

7o - Dentre os times medianos temos a Rep. Checa, a Croácia, a Romenia, a Suécia, a Dinamarca e pq não a chata Grécia campeã da Eurocopa? Acho que esses times vão encher o saco, mas só.

8o - Tá na hora de um time africano deixar a irresponsabilidade de lado e chegar longe numa copa. Nunca passaram das quartas de finais e não foi por falta de time.

9º - Com Zé Roberto no meio vai ser foda. Pq não Juninho Pernambucano no lugar do Zé Roberto, deixando o Robinho jogar no ataque?

10º - Ainda temos alguns meses pra torcer para que o Emerson morra.

11º - A Argentina deve morrer na praia. Pode até vencer, mas não tem mais time pra isso ou pelo menos o técnico não escala um time vencedor. Eles só serão campeões de novo no dia em que o Bianchi for técnico deles.

12º - Zebras como Coréia não devem acontecer. Como a copa é na europa espere zebras européias como a Bulgaria e a Suecia em 94 ou a Croácia em 98.
 
Portugal e Holanda tem bons times, mas eles, junto com a Espanha são os times que nunca ganham copa do Mundo. Ter bom time é uma coisa, ter um time vencedor é outra.
Não quer dizer nada! Sempre há uma primeira vez ... acho q essa ñ vai ser a vez de Holanda nem Espanha, mas Portugal, quem sabe ....

Com Zé Roberto no meio vai ser foda. Pq não Juninho Pernambucano no lugar do Zé Roberto, deixando o Robinho jogar no ataque?
Acho q ia ficar muito ofensivo (Robinho, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo ... )
Zé Roberto deve perder a posição em breve, mas por outro jogador de meio-campo. Possivelmente, os três homens do meio sejam o Edmílson, Juninho e Renato.
Émerson só tá na seleção pela ausência do Edmílson e do Gilberto Silva (q ñ tem jogado).
 
Eu colocaria Ronaldo e Adriano bem na frente, Robinho e R.Gaucho próximos a els na direita e esquerda respectivamente e Kaká distribuindo geral de meia-ofensivo. Coloca 3 "zagueiros", 5 meias e adianta a marcação. Sobra 2 vagas no meio pra meias-defesivos tipo Renato ou brucutus como Émerson. Eu abro mão de qualquer um da zaga ou meio pra ter esses 5 do meio pra frente.
 
KADU disse:
Eu colocaria Ronaldo e Adriano bem na frente, Robinho e R.Gaucho próximos a els na direita e esquerda respectivamente e Kaká distribuindo geral de meia-ofensivo. Coloca 3 "zagueiros", 5 meias e adianta a marcação. Sobra 2 vagas no meio pra meias-defesivos tipo Renato ou brucutus como Émerson. Eu abro mão de qualquer um da zaga ou meio pra ter esses 5 do meio pra frente.

Vai abrir mão dos laterais/alas, grandes responsáveis pelo sucesso do Brasil em 98 e 2002????
O Roberto Carlos vai pro banco??

Ué... jogar com Robinho, Kaká, Ronaldinho Gaucho e Ronaldo é jogar no 4-4-2.
Parreira já avisou q isso fica muito ofensivo, e essa possibilidade ñ existe NO MOMENTO. Ele frisou bastante o NO MOMENTO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo