• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Grupo do galo voltou a treinar hoje pos título.
Prevejo uma goleada do furacão no primeiro jogo
O Athletico até ontem tava se matando para não ser rebaixado, time super cansado e com poucas ambições já q já ganhou a sula, a verdade infelizmente é que nem Deus tira esse título do atlético de minas
 
O Athletico até ontem tava se matando para não ser rebaixado, time super cansado e com poucas ambições já q já ganhou a sula, a verdade infelizmente é que nem Deus tira esse título do atlético de minas
Calma. Calma. Acharam o mesmo da final da Libertadores e deu Palmeiras. O jogo é vencido em campo.
 
Mas o Palmeiras não venceu. Só classificou por um regulamento que lhe favoreceu.
Como o Palmeiras não venceu a final? oO

Eu me referi a final, em que poucos apontavam o Palmeiras como favorito ou que iria levantar a taça.

E o Palmeiras jogou com o regulamento que todos aceitaram ao participar da competição contra o Atlético MG. Vencemos sim. Ali o gol fora era critério. Tanto que passamos para a final.
 
Quanto ao jogo de amanhã, se o Galo abrir 2 ou mais de vantagem no Domingo o título ficará muito bem encaminhado, ainda mais se o Hulk estiver inspirado.
 
A atuação mais vergonhosa do Club Athletico Paranaense em muito, muito tempo, se fosse o sub-23 jogando já seria vergonhoso, do jeito q foi então… Quarta feira eu vou estar na baixada apoiando, mas o time fecha o ano muito mal, no total foi bom pelo título da sula, mas é reformular para ano que vem (Valentim deveria ser demitido já em BH), tem q se repensar muita coisa, tomar 4 gols em uma final não existe.
 
Valentim eu acho um técnico bem comum. Ele ganhou forças lá dentro com o título da Sula, mas o time entrou devagar demais nesta final. Só deu Atlético MG e sem perigo de contra ataques rápidos por conta do adversário.

Claro que dá para reverter o placar, mas vai ser difícil demais. O Furacão precisa marcar bem rápido um gol para sonhar com algo.
 
Nossa... o Furacão nem virou brisa, virou só um leve soprinho. Pelo visto foi proporcional a bola jogada entre o 1° e 14° colocado do brasileirão.

Depois de ganhar todos títulos nacionais fazendo festa na casa dos outros, desta vez não tem jeito. O CAP vai ter que ver o rival fazer a festa na sua casa.
 
Tomar goleada em final bem que podia ter um regulamento desses, apesar que o Galo carrega ad eternum o fato de já ter perdido uma final em que ele largou com 4x0 de vantagem na ida e entregou a rapadura pro adversário na volta. :lol:

Mas o CAP não é um time de retranca e botinada como era o Rosário Central.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo