• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

O Vasco fez um bom resultado, mas podia ter sido melhor. Me falaram q o Eder Luis perdeu muito gol e q o juiz roubou contra. Não sei se é verdade. mas não entendo o Eder Luis, ano passado ele chutava tudo, de prima, hoje ele tá ajeitando 4x antes de bater pro gol
 
Sério tem que perder de 8 a 0 lá em Floripa, pra mandarem essa anta estúpida do Carpa embora!! PORRA! Só ele não vê que Rivaldo tem que jogar? Que o time TEM que ter um centroavante? Bota o Henrique!!

3 zagueiros.... 3 volantes (pq mesmo o coitado do pé torto do Jean estando na ala direita ainda é um volante!)... o Ilsinho sozinho pra armar não dá!! 2 armadores!! PQP!

Tomara que se foda!!


(E sim... eu vou torcer pro São Paulo semana que vem... mas HOJE tô puto demais com esses 5 primeiros meses de 2011)
 
Sério tem que perder de 8 a 0 lá em Floripa, pra mandarem essa anta estúpida do Carpa embora!! PORRA! Só ele não vê que Rivaldo tem que jogar? Que o time TEM que ter um centroavante? Bota o Henrique!!

3 zagueiros.... 3 volantes (pq mesmo o coitado do pé torto do Jean estando na ala direita ainda é um volante!)... o Ilsinho sozinho pra armar não dá!! 2 armadores!! PQP!

Tomara que se foda!!


(E sim... eu vou torcer pro São Paulo semana que vem... mas HOJE tô puto demais com esses 5 primeiros meses de 2011)

Aí já é cornetagem. Não é assim, também. Carpeggiane, anos luz de ser um grande treinador, vem fazendo um bom trabalho sim. Não é um trabalho dos sonhos, mas pegou um time retranqueiro que vivia à base de balão na área e transformou num time rápido e ofensivo. Tem seus erros (Marlos de titular), mas nem é tão ruim assim.

E e o Rivaldo não aguenta 90 minutos, não adianta. Eu gosto dele, quero ver ele em campo mais vezes e o talento dele é inegável. Mas sempre que ele entra, o São Paulo fica mais lento (mesmo ele jogando só 25 minutos por jogo). Fora que, o Henrique tá muito longe de ser salvador de alguma coisa.

São Paulo foi melhor que o Santos no sábado e ontem massacrou o coitado do Avaí (era pra ter sido uns 6x0, sem exagero). Não é culpa do técnico se o Jean perde mais gols feitos que o Alex Dias em 2006. Não é culpa dele se o Fabuloso ainda não pode estreiar, se o melhor jogador do time (Lucas) e o (hoje) melhor zagueiro do elenco (Rodolpho) estão contundidos, se o Fernandinho (que é tosco, mas melhor que o Marlos) quebrou a perna, etc.
 
Problema do Carpegiane é que ele é mais um das listas que não costuma ser campeão.
Só o Flamengo pra conseguir mesmo. Que nem só no Flamengo que o Cuca conseguiu alguma coisa na vida vice dele.
 
Que vareio de bola que o Palmeiras está levando aqui em Curitiba do Coritiba. Primeiro tempo ainda e está 3 x 0
 
Ainda tem todo o 2° tempo

mas se o Coxa não tomar nenhum gol, eu diria que está com 99,9% da classificação na mão! Era que o SPFC deveria ter feito ontem com o Avai e vacilou.
 
Só faltava uma vitória do Coxa sobre um time grande para se confirmar? Poisé, não falta mais. :lol:

E com isso já temos o primeiro semi-finalista.
 
Se eu tivesse que apostar minhas fichas hoje, apostava no Coxa.

Eu também, mesmo com o apito amigo do Flamengo na provável semifinal entre eles.

Quanto ao meu São Paulo, torço demais, mas tá difícil botar fé com o Carpa como técnico e o Marlos no ataque.
 
Tchau Felipão! Tchau!! Na boa.. essa é pra derrubar técnico.

Deve ser a pior derrota da carreira dele! 6x0!!
 
Última edição:
:rofl: :rofl: :rofl:

Eu não consigo parar de rir...

A FPF devia trazer o Cianorte, Iraty e outros pra reforçar o Paulistinha, digo, pra tornar o Paulistinha do ano que vem uma campeonato de verdade... hahahaha
 
Nossa, depois dessa nem tô mais me sentindo tão mal pelo Flu ontem.


Cadê o Turgon que tava esnobando o Coxa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo