• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Calma. Podemos ganhar de 7x0 em casa. Não tem nada perdido. O time do Palmeiras é bom. :rofl:

Hoje terá uma reunião importante, vamos esperar para ver o que decidem.

Acho que nem uma seleção mundial conseguiria esse feito, se o coxa continuar jogando bem uahuahauhauhauha...

Enfim, são 24 jogos de invencibilidade do coxa, ou 24 vitórias seguidas? qual o recorde do Benfica furia?

Não sei, acho que o Coxa não bate esse recorde não, não vai jogar nada no jogo da volta contra o Palmeiras devido ao placar e vão perder, mas vão se classificar.
 
Calma. Podemos ganhar de 7x0 em casa. Não tem nada perdido. O time do Palmeiras é bom. :rofl:

Repetir o que QUASE o Palmeiras da Parmalat fez no Grêmio em 95, quando fez 5x1 e faltou unzinho pros penaltis é impossível, mas tem que no mínimo tentar vencer o jogo pra sair de cabeça em pé.

Fiquei com pena do Marcos. O cara foi escalado justo numa bucha dessas e ficou marcado pra sempre nas 2 maiores trolhas que o porco levou na Copa do BR: 6x0 pro Coxa e aquele 7x2 pro Vitória com direito a furada no vazio histórica.
 
Ouvi ontem na ESPN que são 29 jogos invictos e 24 vitórias seguidas do Coritiba.

O Fúria havia dito que eram 29 vitórias do Benfica.

Poh! 7x0 o Palmeiras faz direto esse placar. Super possível essa classificação. :lol:
 
Eu acredito na classificação.

:rofl:

Sobre o jogo: Não tem muito o que falar, o time do Palmeiras foi ridículo. Mas o Coxa também é bem montado, eu já tinha dito isso, e o Turgon menosprezava. E Léo Gago está jogando muita bola.
 
Aqui deu página não encontrada.

Que pena eu só tinha colado novamente um link que postei aqui nesse mesmo tópico há duas semanas e estava normal.

Mas pra quem entrou nele quanto estava normal, de cabeça que eu me lembro era Benfica com 29 gols, um time da Croácia em segundo com 26 e o Celtic em terceiro com 25.
 
Neithan disse:
Eu acredito na classificação.

:rofl:

Sobre o jogo: Não tem muito o que falar, o time do Palmeiras foi ridículo. Mas o Coxa também é bem montado, eu já tinha dito isso, e o Turgon menosprezava. E Léo Gago está jogando muita bola.
E continuo achando que não é tudo isso. Não acredito em um título Brasileiro deles, por exemplo. O Palmeiras que deve ter jogado muito ruim mesmo. Reclamações do Marcos não foram exageradas.

Olha o Fúria inventando um link estilo o vídeo Obina. :lol:
 
Turgon, o time é bem montado, bons jogadores e uma confiança que não é arrogância. Favorito a chegar as finais, já que o Ceará também passará.

Piada boa:
Pela manhã a mãe ao acordar o filho palmeirense: - Filho, acorda, já são 7! O filho: - Cacete, mais um do Coritiba?
 
Eu digo no Brasileirão. Na Copa do Brasil eu não tenho dúvidas que tem todas as chances de ir para a final.

E eu acordei meia hora atrasado hoje em homenagem ao resultado de ontem. Levantei às 6. :lol:
 
Próximos jogos do Coritiba:
- Palmeiras (fora)
- Ceará/Flamengo
- Atletico Goianiense (casa)
- Ceará/Flamengo
- Corinthians (fora)
- SP/Avaí/AtlPR/Vasco
- Vasco (casa)
- SP/Avaí/AtlPR/Vasco

Se o Ceará passar pelo Flamengo, o caminho fica plausivel. Compromissos contra grandes até chegar em 29 seriam apenas o Palmeiras e Corinthians ambos fora de casa.


É surpreendente mesmo.
Ainda sou meio cético, mas meter 6 no Felipão realmente não é fácil.
 
Repetir o que QUASE o Palmeiras da Parmalat fez no Grêmio em 95, quando fez 5x1 e faltou unzinho pros penaltis é impossível, mas tem que no mínimo tentar vencer o jogo pra sair de cabeça em pé.

Fiquei com pena do Marcos. O cara foi escalado justo numa bucha dessas e ficou marcado pra sempre nas 2 maiores trolhas que o porco levou na Copa do BR: 6x0 pro Coxa e aquele 7x2 pro Vitória com direito a furada no vazio histórica.

E o gremio ainda fez 1 a 0. Eu lembro desse jogo e tava comentando dele hoje
 
Mas eu tenho orgulho desse jogo. Sério. Fomos eliminados, mas saímos de campo de cabeça erguida. Meu pai virou pra mim no final do jogo emocionado, não sabia se ficava triste pela eliminação ou feliz pelo jogo.

Anos 90 me fazem falta no quesito futebolístico, vocês não tem noção.
 
Pelo menos desta vez minha mãe não teve risco de ataque cardiaco.

Ela é palmeirense fanática sim, mas como é paranense de nascimento e lá torce muito pelo Coxa, pelo menos desta vez não ficou tão triste e abalada como na derrota de 96 da Copa do Brasil pro Cruzeiro e na Libertadores 2000 pro Boca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo