• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Essa sequência irá terminar assim que o Coritiba enfrentar o Palmeiras. :mrgreen:

E o próximo adversário pode ser o Flamengo e um São Paulo na final, ou seja, só jogo bom daqui pela frente, começando com o Coritiba.
 
Cara, na boa...


22 vitórias, não importa onde, é uma marca espetacular. Fora que levantaram o caneco dentro do estádio do maior rival. E metendo um 3x0. É um feito histórico sim.

Mas agora, começará a incrível marca de 100 e poucas vitórias seguidas do Tricolor do Morumbi. Vamos vencer o Santos amanhã e engataremos uma sequencia que culminará com uma vitória por 4x1 em cima do Barcelona no Mundial do ano de 2012. Podem me cobrar depois. Na verdade, a marca ja começou quando vencemos o Goiás no Serra Dourada.
 
Não sei quem falou isso, mas não duvido. Lusa deve Dener e Djalma Santos. Atl. Paranaense teve Washington e Alex Mineiro (aliás, teve o mesmo Djalma Santos, mas já em fim de carreira)
 
Atl. PR tb teve a dupla Washington e Assis que depois foi pro Flu fazer história com o tri estadual e o Brasileirão de 84.


Mas ainda assim, Atl PR tem título Brasileiro e final de Libertadores. É muito maior que a Lusa.
 
Que é muito mais cabível.
Ambos vice brasileiros, ambos com grandes jogadores nascendo lá, ambos clubes velhos, torcida acanhada mas apaixonada, poucos titulos estaduais, titulos regionais, etc.
 
Cara, na boa...


22 vitórias, não importa onde, é uma marca espetacular. Fora que levantaram o caneco dentro do estádio do maior rival. E metendo um 3x0. É um feito histórico sim.

Mas agora, começará a incrível marca de 100 e poucas vitórias seguidas do Tricolor do Morumbi. Vamos vencer o Santos amanhã e engataremos uma sequencia que culminará com uma vitória por 4x1 em cima do Barcelona no Mundial do ano de 2012. Podem me cobrar depois. Na verdade, a marca ja começou quando vencemos o Goiás no Serra Dourada.
Podemos cobrar? :lol:
 
Se fossem jogadores do Ceará, já preveria teóricos da conspiração por aqui.

Não precisa, pra mim a tabela do Flamengo que já o colocou direto na semi-final já basta.

E o Botafogo está fora, mas como a próxima competição nacional que vai disputar é o brasileiro, aposto que vai conseguir reverter ou abrandar essa punição como sempre.
 
Concordo contigo. O Juvenal pagou o juiz de Avaí 1x1 Botafogo pra irritar os jogadores, pagou o Loco Abreu pra começar a briga, pagou o Rafael Coelho pra dar uma voadora no Herrera, pagou o tribunal para punir os jogadores do Avaí no mesmo torneio onde as infrações foram feitas, dentre outras coisas.

Vou falar, esse choro do Fusa e aquela declaração do Fúria, falando que vai torcer pra Argentina na Copa 2014, NO MESMO DIA, foram de matar.
 
Concordo contigo. O Juvenal pagou o juiz de Avaí 1x1 Botafogo pra irritar os jogadores, pagou o Loco Abreu pra começar a briga, pagou o Rafael Coelho pra dar uma voadora no Herrera, pagou o tribunal para punir os jogadores do Avaí no mesmo torneio onde as infrações foram feitas, dentre outras coisas.

Vou falar, esse choro do Fusa e aquela declaração do Fúria, falando que vai torcer pra Argentina na Copa 2014, NO MESMO DIA, foram de matar.
Quando é dagoberto não é choro, né?
 
Só pra deixar registrado que ainda falam que eu sou chorão. Ironia e hipocrisia pura!!! :lol:

Vc é, oq não quer dizer q outros não sejam tb rs. Mas em geral não acho o Fusa muito chorão não. Acho só picuinha SP x Fla.

Aliás, eu tava andando em Bali com um amigo com a camisa do Flamengo e um local olhou falou "Oh, São Paulo?" :lol:
 
Mais um caminhão de gols desperdiçados de novo.

Era pra ter sido uma sacolada histórica em cima do Avaí, mas numa noite que foi aterrorizante pra muito time ao menos o SPFC venceu e foi o único por sinal.

Mas sempre fica a esperança de na próxima Quarta recuperar algum desfalque e marcando unzinho lá carimbar a vaga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo