• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

O porco levou hoje praticamente a mesma quantidade de gols que levou em todo o Paulistinha

Era uma vez a maior defesa do Brasil!
 
Depois do vexame do meu time, eu tô torcendo pelo Coxa ,por três motivos: sempre gostei do time, respeito muito o Marcelo (cara humilde, foi importantíssimo para todo jogador das categorias de base do Galo enquanto ele estava por aqui.) e é o time pelo qual o meu melhor amigo torce. Aliás, imagino que o meu melhor amigo, que estava no Couto, vai chegar em casa sem voz.
 
Antecipando o que será noticia nos jornais nas proximas horas

* Muro da sede do Palmeiras amanhece completamente pixado com os dizeres "Time Mediocre", "Volta Mustafá", "Volta Parmalat"
* Mancha verde invade o aeroporto em peso pedindo a cabeça do Felipão
* Ônibus do clube é duramente apedrejado e vitima de emboscada
 
Po, o Flamengo é muito rabudo.

De qq forma, 6 a 0 foi demais mesmo. Agora torço pro Coxa ir pra final
 
Até porque se o Vasco chegar na final contra o Flamengo todo mundo já sabe o resultado, né? :mrgreen:

Eu torço pra pegar o mais fácil sempre... torço pro Avaí contra o SP, pro Coxa contra o Flamengo. Acho q esse time do Vasco, em dois jogos tem mais chances de ganhar, mas pelo sim pelo não, eu torço pro Coxa
 
Flamengo tá perdendo em casa.
E eu to cansadaço do trabalho.

Mas não importa.
Nada tira meu bom humor nessa semana.
Tá tudo muito engraçado.
:rofl:
Pode até tomar de 5 em casa hoje que eu continuarei rindo.

Saiu de "um dos dias futebolisticos mais engraçados dos ultimos anos" para "semana mais engraçada".
:lol:
 
Cadê o Turgon que tava esnobando o Coxa?
:rofl:

Fazendo prova de Eletromagnetismo 2. :mrgreen:

Sério, eu ri quando soube do placar. Não fiquei puto, não sei porque, mas achei muito engraçado! :lol:

Palmeiras tomou maior goleada! Foi feio demais! Sem chances de reverter em casa. Já era!

Quero só ver as desculpas depois do Felipão e elenco. :rofl:
 
São Paulo ganhando ontem, flamengo e palmeiras perdendo hoje.

PS: Chuuuupa, Neithan.
 
É.
Eu queria ter paciencia e acreditar no Deivid. Mas acho que já deu. No inicio ele era até brigador, mas hoje pareceu meio que desistiu. Problema é que o Vanderlei até tá fazendo gols e se entrega muito, mas ele é bastante limitado. Não tem visão de jogo e só sabe chutar da onde estiver. Já o Diego Mauricio eu já desisti também. Hoje ficou sentado reclamando depois de se jogar na área. A coisa do centroavante tá feia mesmo, cadê a Patricia Amorim pra ver isso?
Galhardo tem potencial mas o Leo Moura tem que voltar logo. O Flamengo perdeu todas as jogadas de linha de fundo sem ele.

De qualquer forma, perdemos a invencibilidade por um gol roubado ajeitado com a mão. Então é menos ruim. Moralmente estamos invictos.

E dá pra virar lá. O ruim é começar o jogo com obrigação de fazer pelo menos 2 gols.
Não foi 6X0. :g:
 
Ja são quantos jogos de invencibilidade do coxa? sei não em, mas do jeito que o coxa está acho que não tem quem pare ele, vai ser o campeão, esse 6 x 0 no Palmeiras foi demais.
 
Paraquedas.... :mrgreen:

Falta de tempo, mas eu tinha de passar por aqui. Que baita capote, hein, Neithan?
 
Espero que o Ceará não arregue igual o Horizonte diante daquele bando de simpatizantes chatos do Nordeste, pois o grande mal desses times é amarelar em casa pros cariocas.

Mas se a semi for Coxa x Ceará agora acredito e muito que o Coxa tem chance REAL de poder bater o recorde mundial de vitórias do Benfica.

Ultima manifestação do NEITHAN no fórum antes do Tsunami de ontem

____________

Querido diário: 4 reuniões, 5 canecas de café, uma gastrite do inferno e uma previsão: Não sairei tão cedo daqui. Agora ganhei 20mim de descanso. Mas já já terei mais bucha.

EDIT: E por relatos, a net tá fora em casa.


Premonição de que o pior estaria por vir?? :think:
 
Última edição:
Calma. Podemos ganhar de 7x0 em casa. Não tem nada perdido. O time do Palmeiras é bom. :rofl:

Hoje terá uma reunião importante, vamos esperar para ver o que decidem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo