• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Eliminatorias e Repescagem

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Há um outro cara que nessa copa eu acho que vinga. O Ibrahimovic. De vez em uando ele dá uma de matador.

O Nilstelrooy é ruim de bola, qmas tem grandes fases de goleador. Mas enfim, acho q o Ronaldo é o Ronaldo, e ele vai crescer (como sempre) na Copa do Mundo.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eu sou fã do Nilsterooy, o cara é matador, a ultima temporada não foi tão boa mas tem tudo pra voltar detonando.

Ja o Ibrahimovic, outro que sou fã declarado, tenho um video de um gol dele pelo Ajax que é melhor que tudo que o Robinho ja fez na vida, e alem de ser habilidoso ainda tem fisico forte de matador, pena que joga na Suecia onde o resto do pessoal não ajuda...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Vamos retomar o tema do tópico?

Resultados de hoje:

Noruega: 0 x 1 Rep. Tcheca
Espanha 5 x 1 Eslováquia
Suiça 2 x 0 Turquia
Uruguai 1 x 0 Austrália

Ainda está em andamento o de Trinidad x Bahrain

Entre os europeus a Espanha já está dentro e Rep. Tcheca e Suiça pela boa vantagem que conseguiram só precisam levar na boa que dificilmente perdem. Sinceramente esperava confrontos mais equilibrados, mas pelo visto a classificação praticamente foi selada no 1° confronto.

Já o Uruguai tem que se contentar em não ter levado gol em casa. Acredito na celeste, mas acho o 1x0 muito pouco pra decidir mesmo sendo a Austrália freguesa nessas repescagens.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Ow, eu ainda não sabia do resultado dos jogos.
Poxa, fico feliz pela República tcheca, acho q todos nós queremos vê-los na Copa.

Alguém sabe quem fez os gols da Espanha?
Eu acho q a Espanha tem jogadores excelentes, mas que como brasileiros, não costumam ir tão bem pela esquadra nacional (Xavi, Puyol ... )

Acho que a Espanha poderia confiar mais no Fernando Torres ... é uma boa chance que têm de ir bem. Assim como a Itália deveria parar de confiar no Vieri, e confiar no Luca Toni pra fazer os gols.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Bahrein e Trinidad terminou 1 x 1, Trinidad deve ganhar a vaga em casa.

Espanha e Rep Tcheca estão quase lá, a Suiça, apesar de ter conseguido um bom resultado, vai levar pressão da torcida em Istambul, já o Uruguai, sinceramente, pessimo resultado, podem acabar se complicando.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Tirando o resultado da Espanha que foi bem impactante, todos podem ser revertidos mas Vale lembrar que nesta repescagem o gol marcado na casa do adversário tem peso maior.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Pensei que a Turquia quem iria ficar com a vaga, mas agora ficou um pouco difícil. A Espanha detonou mesmo, não sabia desse resultado, grande vitória, praticamente na copa. Que bom que a Rep. Tcheca ganhou, estava torcendo para eles.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Como eu já tinha dito, classificados Trinidad e Tobago, Espanha, Suíça, Rep Tcheca e Uruguai. :lol:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Rep Tcheca, Espanha e Uruguai tem q ir.....Estes eu to torcendo.....
E ambas conseguiram vantagens pro 2º confronto....
Mas o Uruguai podia ter se saído melhor.....Se naum me engano nas eliminatórias passadas o Uruguai meteu 3X0 na Austrália nessa repescagem.....1X0 só é poco.....


Qto a SuícaXTurquia e TrinidadXBahrain tanto faz pra mim......Quem sair será difunto de corpo presente em 2006.....

Não acredito q a Turquia consiga repetir o resultado de 2002, naum tinha time prakilo tanto q só passou Costa Rica no saldo de gols e só xegou nas semi pq pegou times fraquíssimos (e naum teve arbitragem jogando contra como aconteceu nos jogos da Coréia contra Espanha e Itália, q se naum fosse por isso teria saído na mesma fase q o Japão).....E suíça mto menos acredito q xegue longe.....

TrinidadXBahrain seria desperdicio de espaço escrever q eles naum tem xances algumas de sequer passar da primeira fase.....
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Acho q esse é o ano da Austrália...

Eles já tão há anos morrendo na praia, uma hora eles conseguem...

Se bem q o time do Uruguai não é ruim...

Se bem que nas próximas eliminatórias a Austrália joga pela Ásia... Eles com certeza tem mais time que o Barhein, que tá com chence de ir para a copa...

E Varatar, vê um banner do Eto'o aí pra mim...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Agora no jogo da volta o DIEGO LUGANO retornará depois de cumprir a suspensão. Acredito que eles consigam se classificar segurando bravamente um empate ou na pior das hipoteses uma derrota por 2x1, 3x2 ou 4x3 até classifica tb.

Não sendo contra o Brasil não tem como eu não torcer por eles.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Uruguai pra mim é um semi-estado argentino. Portanto, gogogo Australia go!
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Paradoxo é o cara que postou isso estar usando um avatar de um argentino.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

A seleção uruguaia merece ser castigada por 500 anos, depois da Copa de 50. Nunca mais eles chegam em uma final.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Knolex disse:
Paradoxo é o cara que postou isso estar usando um avatar de um argentino.

Que paradoxo? Eu torço por um jogador que defende meu time, por acaso ele é argentino. Isso é bem diferente de torcer, ou mesmo simpatizar, com a seleção do pais dele.

E concordo com vc Varatar, não tem essa de respeitar tradição ou um eventual bom futebol, pra mim a rivalidade fala mais alto e eu torço pra que eles continuem eternamente com essas apresentações ridiculas tanto nas copas do mundo quanto nas proprias copas americas. Podem ter certeza que eles torceriam pela mesma coisa contra nós.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Rivalidades a parte, eu prefiro ver o Uruguai na copa, apesar de não ter mais um futebol tão bom, eles podem ajudar o Brasil quebrando os jogadores adversarios. E po, rivalidade Brasil x Uruguai acho que quase não existe, é só por causa da copa de 50 e olhe lá...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Sou brasileiro, mas não posso falar mal de um país que cedeu para o SPFC apenas: Pedro Rocha, Pablo Forlan, Daryo Pereira e atualmente Diego Lugano.

E o Brasil sempre peida quando joga contra o Uruguai em Montevideo, passou sufoco EM CASA pra apenas empatar nos últimos minutos em jogos das 2 últimas eliminatórias. Fora o choro de 1950 dentro do Maracanã que a imprensa carioca alicerçada pela Rede Globo sempre alimenta toda vez que vão enfrenta-los, mostrando que são eternamente complexados por aquela derrota .

Se existe uma seleção no mundo que com todas as sérias limitações tecnicas que tem, sabe peitar o Brasil é a seleção do Uruguai.

Bi campeã do mundo e Bi campeã Olimpica um país de pouco mais de 3 milhões de habitantes. E o Brasil com uma população 60 vezes maior não conseguiu converter isso em títulos.

Se o Brasil com sua melhor técnica, uma massa humana muito maior soubesse aliar pelo menos a metade da raça e garra uruguaia, teriamos hoje umas 10 copas do mundo, umas 20 copa América, umas 30 libertadores e por aí vai.

Se o Uruguai se classificar pra Copa e numa desses improváveis cruzamentos ocorre um choque com o Brasil logo nas oitavas e da forma como existe um excesso de favoritismo por aqui, uma eliminação pra eles seria mais ridicula que a final de 50.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Tem do Michael Owen???
se tiver, alguém jah pegou??

A austrália merece estar na copa... principalmente pq eu num gsto muito do time do uruguai, embora ele nos tenha ajudado a pegarmos o 1º nas eliminatórias (coisa tão útil!!!--->) :puke:
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

FÚRIA Da Cidade disse:
Se o Brasil com sua melhor técnica, uma massa humana muito maior soubesse aliar pelo menos a metade da raça e garra uruguaia, teriamos hoje umas 10 copas do mundo, umas 20 copa América, umas 30 libertadores e por aí vai.
Perfeito.

Sério, se o Brasil tivesse metade da garra dos Uruguaios e metade da malicia dos Argentinos, já teria ganho de tudo, 10 vezes. É por isso que eu gosto de ver jogadores como o Sorín, que corre o campo todo o jogo inteiro, sabe provocar o adversário, chega junto (mas sem ser desleal) e joga SEMPRE bem. Mas a maioria não gosta do estilo Argentino...:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo