• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Eliminatorias e Repescagem

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

De todo modo eu gostei da idéia dos escalões. Seria bastante justo levar em conta esse critério, depois do critério continental.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

É só prestar atenção no sorteio desde o inicio. As seleções já são previamente divididas em escalões e colocadas em 4 globos de sorteio

Na última copa ainda teve mais um item "dirigido" que a China só jogaria a 1a. fase na Coréia e por isso a chance dela ter caido no grupo do Brasil era de 1 em 4.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Knolex disse:
Agora vou explicar... pra mim a Holanda entra de cabeça de chave por causa das outras 2 copas a que foi, onde foi bemcolocada, além do ranking... ranking tb que me fez apostar na espanha... minha única dúvida é itália... talvez Portugal acabe sendo cabeça...

Então, segundo o LANCE!, o cabeça-de-chave deverá ser, em vez da Holanda... o México! 8-O
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Provavelmente o Lance deve tá seguindo só os resultados dos ultimos tempos.....
Com México sempre fazendo bonito na Copa, nas Confederações.....

Mas, com certeza, nessa escolha de cabeças-de-chave sempre rola mto da kestão da tradição.....
Com toda a certeza Alemanha, Brasil e Itália nunca deixarão de serem cabeças de xave nem dentro de 5 ou 6 copas.....

E tb, a Holanda é a 2ª nakele Ranking da FIFA.....
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eles publicaram os dois critérios que a FIFA usará: ranking da FIFA e desempenho nas três (ou duas?) últimas Copas.

Só lembrando: a Holanda não participou em 2002, enquanto o México sempre chegou, no mínimo, às oitavas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo