• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
10 dias!!!

tumblr_lyq6ma8WJK1qjgw3wo1_r1_500.gif


Merda, me esqueci e postei antes em outro tópico.
 
Estou vendo aqui a Live World Premiere... mais pela entrevista com os autores, espero que não soltem mais spoilers.

Meu... que inveja desse repórter da Live Premiere... o cara já viu o filme, fica toda hora falando coisas (não necessariamente spoilers), mas que despertam a curiosidade.

Só faltou mesmo o PJ chegar descalço na Premiere.
 
Última edição por um moderador:
não... prefiro mata-lo a distância..heheheeh

sheldon_cooper.jpg



eu ainda estou com mega preguiça de ir pra são paulo de madrugada ver a pré-estréia

Olhaí, a perua está só a uma baldeação de trem e um metrôzinho de Sampa, e fica nessa frescura. Deus só dá asa a quem não quer saber de voar mesmo... :no:
Saudades eternas de Mogi, Lobs.


Eu postarei, não vou assistir logo. Nem estou com muita vontade de assistir no cinema.

Se não for pra assistir na pré-estréia (onde só tem fã roxo que eu sei que vão ficar quietos durante o filme), eu deixo pra assistir na ultima semana de cartaz e pegar sala vazia. Ando com um azar monstro de pegar gente insuportável, inconveniente e que merece uma morte lenta por estripamento nas sessões.
 
Se não for pra assistir na pré-estréia (onde só tem fã roxo que eu sei que vão ficar quietos durante o filme), eu deixo pra assistir na ultima semana de cartaz e pegar sala vazia. Ando com um azar monstro de pegar gente insuportável, inconveniente e que merece uma morte lenta por estripamento nas sessões.

Nem me fale... perdi grande parte da vontade de ir ao cinema por conta disso.
E como hoje não se respeita mais a classificação indicativa dos filmes... fica aquela pirralhada doente absolutamente alheia à realidade rindo em filmes de terror. No hobbit então, cuja classificação é 12 anos... ai meu deus. Vou ver mesmo na estreia, com os outros fãs... que pelo menos ficam calados.
 
Hoje em dia é um tal de adulto se comportando que nem retardado nas sessões: perdi a conta quantas vezes fiz 'pssssiu' n'O Hobbit pra uma turma de putos que ficou de papo no cinema (sério, ingresso 3D é caro pra caraleo e nego fica conversando, porra?!), e em Man of Steel um filho de puta entediado começou a bater o assento reclinável no meio do filme. Com 4 pessoas na sala vendo o filme, ele teve de sentar na mesma fileira que eu... Virei pra ele e falei 'tá foda, hein!'
 
Hoje em dia é um tal de adulto se comportando que nem retardado nas sessões: perdi a conta quantas vezes fiz 'pssssiu' n'O Hobbit pra uma turma de putos que ficou de papo no cinema (sério, ingresso 3D é caro pra caraleo e nego fica conversando, porra?!), e em Man of Steel um filho de puta entediado começou a bater o assento reclinável no meio do filme. Com 4 pessoas na sala vendo o filme, ele teve de sentar na mesma fileira que eu... Virei pra ele e falei 'tá foda, hein!'

:lol:

Não bastasse tudo isso, ainda tem o que vc falou: aquele super inconveniente que senta atrás de vc e fica cutucando a cadeira.
Quando é um desajeitado pior ainda: ele não fica cutucando. DO NADA vc recebe um chute na cadeira, porque o FDP estabanado não sabe se mexer sem ser es.cro.to.
 
Ando com um azar monstro de pegar gente insuportável, inconveniente e que merece uma morte lenta por estripamento nas sessões.

Nem me fale... perdi grande parte da vontade de ir ao cinema por conta disso.
E como hoje não se respeita mais a classificação indicativa dos filmes... fica aquela pirralhada doente absolutamente alheia à realidade rindo em filmes de terror. No hobbit então, cuja classificação é 12 anos... ai meu deus. Vou ver mesmo na estreia, com os outros fãs... que pelo menos ficam calados.

Hoje em dia é um tal de adulto se comportando que nem retardado nas sessões: perdi a conta quantas vezes fiz 'pssssiu' n'O Hobbit pra uma turma de putos que ficou de papo no cinema (sério, ingresso 3D é caro pra caraleo e nego fica conversando, porra?!), e em Man of Steel um filho de puta entediado começou a bater o assento reclinável no meio do filme. Com 4 pessoas na sala vendo o filme, ele teve de sentar na mesma fileira que eu... Virei pra ele e falei 'tá foda, hein!'

:lol:

Não bastasse tudo isso, ainda tem o que vc falou: aquele super inconveniente que senta atrás de vc e fica cutucando a cadeira.
Quando é um desajeitado pior ainda: ele não fica cutucando. DO NADA vc recebe um chute na cadeira, porque o FDP estabanado não sabe se mexer sem ser es.cro.to.


@Seiko-chan , entendeu a PREGUIÇA???? :cool: E fora tudo isso, voltar as 3 da manhã, sozinha saindo de São Paulo e depois pegando a entrada de Mogi... eu não tenho as manhas.... the world is changed....much that once was is lost, for non now live who remember it....

E Seiko.... mate sua saudade :lol:

mogi_das_cruzes_tori_2_editada.jpg


3803936700_eb2e8f283b.jpg


Trem1.jpg
 
Aêêê, Morfofinho na ponta!!! :banana:

E Seiko.... mate sua saudade :lol:

Ai, Lobs... Que saudade de um lugar onde existe a maior concentração de orientais por metro quatrado, existem restaurantes realmente japoneses (e não essas porcarias que temperam o sushi com tempero baiano), estabelecimentos com letreiros bilíngues e lojinhas Ginza não são coisa de outro planeta...

Aí eu me sentia em casa, viu. :obiggraz:
 
Última edição:
Oi. Só queria dizer que estou babando pra ver o filme. Verei na madruga de quinta pra sexta, vou trabalhar na sexta e depois vou ver de novo às 21:00. To pensando em ver de novo no sábado ou domingo. Nerdiness level up!

smaug-eye-feature.jpg

Minha armadura é como dez camadas de escudos, meus dentes são espadas, minhas garras, lanças, o choque da minha cauda é como um raio, minhas asas, como um furacão, e minha respiração é a MORTE!
 
Gente, alguém sabe se vai ter a pré-estréia à 00:00 do filme na rede Cinemark? Eles ainda não liberaram a venda antecipada, e amanhã vai faltar só uma semana para o filme...
 
Gente, alguém sabe se vai ter a pré-estréia à 00:00 do filme na rede Cinemark? Eles ainda não liberaram a venda antecipada, e amanhã vai faltar só uma semana para o filme...
Normalmente vou em pré-estréias na Cinemark, também estou no aguardo. Até onde procurei, não tem nada confirmado ainda.
 
Sim, começaram a vender com 40 dias de antecedência. Inclusive passaram os 3 SdA versão estendida em dias consecutivos antes da estréia do filme.
 
Pois é... em tudo que é rede de cinema aqui já estão vendendo para a pré-estreia... agora a Cinemark... putz. E é nela que vou.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo