• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
@Lobelia SB
drink-gif-legit-partaaaaay-party-Favim.com-231087_large.gif
 
Última edição:
tumblr_lq5s0tijvz1qlv7x6.gif


Gandin, bem-vindo ao lado Morfs da força você é.

Quem é do Team Lobélia não quer se juntar ao lado vencedor? Quem vai vencer será óbvio. A Lobélia também é bem-vinda, claro.

yoda-frase2.gif


Ou vence ou não vence, não existe isso de tentar vencer.
 
Isso, Heberus, venha para a Luz! Ou o que dá no mesmo, pro Team Morfs.
Sou devoto ao equilíbrio, não tomarei partido.

Heberus, o Team Morfs wants you.

we-want-you.jpg

Hahaha, paz e amor.
--------------------------------------------------------------
Não entrarei nesta disputa. O final já está próximo e a batalha se dá entre @Lobelia SB e @Morfindel Werwulf Rúnarmo . Tomarei meu lugar na arena e degustarei um pedaço de Porco no rolete que está sendo servido; tenho comigo um barril de Hidromel... estou pronto para assistir. Não irei torcer por ninguém, só espero ver uma boa luta.

@Gandin , você já alcançou o terceiro lugar. Não há como tomarem sua posição, assim como você não poderá tomar a posição de ninguém. Convido-o a abandonar a arena e vim degustar de porco salgado e Hidromel comigo. Você lutou com honra e seus antepassados se orgulham de ti. É tempo de descansar e apreciar.
 
Sou devoto ao equilíbrio, não tomarei partido.



Hahaha, paz e amor.
--------------------------------------------------------------
Não entrarei nesta disputa. O final já está próximo e a batalha se dá entre @Lobelia SB e @Morfindel Werwulf Rúnarmo . Tomarei meu lugar na arena e degustarei um pedaço de Porco no rolete que está sendo servido; tenho comigo um barril de Hidromel... estou pronto para assistir. Não irei torcer por ninguém, só espero ver uma boa luta.

@Gandin , você já alcançou o terceiro lugar. Não há como tomarem sua posição, assim como você não poderá tomar a posição de ninguém. Convido-o a abandonar a arena e vim degustar de porco salgado e Hidromel comigo. Você lutou com honra e seus antepassados se orgulham de ti. É tempo de descansar e apreciar.

Prezado amigo Heberus Stormblade,

Honrado, aceito seu convite. Alcançada a glória do terceiro lugar, tenho a certeza de que meus antepassados irão com orgulho se lembrar de mim.

giphy.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo