• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Sorry-I-m-Late-once-upon-a-time-33266436-500-280.gif


Sogra's place....:taco:
When+you+are+late+for+the+party....+...and+everyone+else_ff2986_4759908.gif
 
Mas se eu postar de meia noite daqui, mesmo com o horário do fórum sendo o meu horário, para vocês a hora do post será 7 da noite, e então não vai valer. :(
Não, vc tem que deixar o fórum no horário de brasília e postar quando for meia-noite aqui.
 
Não, vc tem que deixar o fórum no horário de brasília e postar quando for meia-noite aqui.

Então, eu vou ter que esperar até cinco da manhã daqui para poder postar, mesmo se o meu relógio for ajustado para o horário daqui (O que não é, eu deixo no horário de Brasília).
Eu não posso postar na meia noite daqui porque no horário oficial do fórum é GMT -3.
 
Então, foi isso que o Morfs sugeriu. Mas no próximo domingo começa o horário de verão aqui, aí a diferença vai ser de 4 horas...
 
po, nessa época eu pegaria o axl :~~ achava tão sexy aquele sha na na na na knees, knees!

Sim... Axl habitava os sonhos de muitas.....bons tempos...:mrpurple:

Então, eu vou ter que esperar até cinco da manhã daqui para poder postar, mesmo se o meu relógio for ajustado para o horário daqui (O que não é, eu deixo no horário de Brasília).
Eu não posso postar na meia noite daqui porque no horário oficial do fórum é GMT -3.

@adrieldantas acordando de madrugada pra postar aqui :lol:
jeremy-waking-up.gif


tumblr_inline_mjuz9zYTmQ1qz4rgp.gif


wake-me-up-when-i-care_586.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo