• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Console War

Re: [Discussão] Console War

X360 +- 2400 (oficial, lançado no Brasil, só o Pró)
X360 +- 1600 (black market, preço depende se for Pró ou Elite)

PS3 +- 2400 (lojas grandes, sem lançamento no Brasil)
PS3 +- 1600 (black market, preço depende do tamanho do HD)

Wii +- 1600 (lançamento no Brasil)
Wii +- 1000 (black market)
 
Re: [Discussão] Console War

Lá vem o brinde:

attachment.php
 

Anexos

  • facadona.jpg
    facadona.jpg
    106,4 KB · Visualizações: 139
Última edição:
Re: [Discussão] Console War

Não acredito que uma empresa respeitada como é o Submarino esteja vendendo um console pirata.
 
Re: [Discussão] Console War

Não é pirata, é o oficial, ainda mais caro que o normal. A faca é o presente pra você se cortar depois que descobrir que lá é bem mais caro que o normal.

Explicar piadas sux.

No Submarino praticamente todos os eletrônicos têm preço acima da média. E eles ainda dizem que o "frete é grátis", pra você pensar UHU TO GANHANDO NO FRETE. Bullshit, você paga caro pela comodida e ponto final.
 
Re: [Discussão] Console War

Pensei que fosse uma faca pirata... Anyway...

Bom, mas comparando os preços nas lojas da minha cidade e das lojas de Belém, está mais em conta comprar no Submarino.
 
Re: [Discussão] Console War

Não entendi.
Se o PS3 normalmente fica em mais de 2mil e o submarino está vendendo por 1999, qual a facada nisso?

A facada está no Wii, no meu ver, que deveria ser em torno dos 1300.
 
Re: [Discussão] Console War

Esclarecendo uma coisa:

O PS3 que custa R$ 1.999,00 é um de 40GB, enquanto o de 80GB custa R$ 2.699,00.

Ok... Qual é a jogada? Por que alguém iria preferir comprar o de 80GB? Para que vai servir esses 80GB? É algo que substitui o memory card ou está relacionado aos jogos on-line?

Se eu for jogar apenas em casa mesmo sozinho, vai fazer diferença?

E está tão caro assim o Wii por R$ 1.699,00?
 
Re: [Discussão] Console War

Não entendi.
Se o PS3 normalmente fica em mais de 2mil

Lá nas casas bahia e nas lojas americanas deve ser mesmo hehehe

Onde eu olho é consideravelmente mais barato. Só seguir a lógica: qual o preço oficial do videogame em dólares?

Real +- "2 pra 1" + lucro da pessoa, que não precisa ser fora da realidade.

Wii custa 250 dólares.

1700 reais está bom? O próprio X360 que custa +- 400 dólares está sendo vendido a esse preço.
 
Re: [Discussão] Console War

Lá nas casas bahia e nas lojas americanas deve ser mesmo hehehe

Onde eu olho é consideravelmente mais barato. Só seguir a lógica: qual o preço oficial do videogame em dólares?

Real +- "2 pra 1" + lucro da pessoa, que não precisa ser fora da realidade.
Sim. Mas você mesmo citou 2400 para lojas grandes como é o submarino que ele falou.
Se você disse que nesses lugares os preços giram em torno de mais de 2mil, 1999 está por aí mesmo. Nada de diferente do resto.
Pq o submarino seria facada e o resto não?



Esclarecendo uma coisa:

O PS3 que custa R$ 1.999,00 é um de 40GB, enquanto o de 80GB custa R$ 2.699,00.

Ok... Qual é a jogada? Por que alguém iria preferir comprar o de 80GB? Para que vai servir esses 80GB? É algo que substitui o memory card ou está relacionado aos jogos on-line?

Se eu for jogar apenas em casa mesmo sozinho, vai fazer diferença?

E está tão caro assim o Wii por R$ 1.699,00?
O de 40GB também não tem retrocompatibilidade com o PS2. Enquanto que o de 80 tem (apesar de muitos jogos de PS2 não rodarem direito no PS3).
E alguns jogos maiores que estão surgindo por aí parecem estar exigindo uma instalação no HD do console para compensar a velocidade do BD que ainda é baixa para games.
Mas estes eu acho que não devam ocupar mais do que 1 ou 2 gigas. Então o maior problema que eu veria em escolher 1 pelo outro é a retrocompatibilidade. Que também não é lá grandes coisas se você pôde aproveitar bem a geração passada.

Edit: Ah. Esqueci de algo importante.
O de 40GB também não tem algumas saídas extras para USB (não sei se só de USB). Mas também não é nada fora do normal pq o PS3 original vinha com entradas USB demais para quem vai utilizá-lo apenas como videogame.
 
Última edição:
Re: [Discussão] Console War

Nesse caso vou no de 40GB mesmo e mantenho o meu PS2 quando quiser jogar alguns clássicos novamente.

Bom, vou no sentido de colocar como opção, pois ainda não estou decidido entre o PS3 ou o Wii. Agora os dois estão iguais em vantagens e desvantagens.
 
Re: [Discussão] Console War

Vai PS3, tem blu-ray

E compra no Submarino que o preço é jóia
 
Re: [Discussão] Console War

Vai PS3, tem blu-ray

E compra no Submarino que o preço é jóia

Meu nome é Shazan, ando agressivo ultimamente :roll:

Que houve garoto, por que tanta raiva em seu coração? Se o cara quer optar pelo jeito mais fácil e comprar numa loja grande, pagando bem mais do que o preço que a coisa realmente vale, só pra ter a garantia de entrega e de que qualquer problema que o console dar, vai ter no minimo um ano de garantia, qual o problema? Digo, não é o seu dinheiro que ele está gastando.
 
Re: [Discussão] Console War

Meu nome é Shazan, ando agressivo ultimamente :roll:

Que houve garoto, por que tanta raiva em seu coração? Se o cara quer optar pelo jeito mais fácil e comprar numa loja grande, pagando bem mais do que o preço que a coisa realmente vale, só pra ter a garantia de entrega e de que qualquer problema que o console dar, vai ter no minimo um ano de garantia, qual o problema? Digo, não é o seu dinheiro que ele está gastando.

Cumaéqueé?
 
Re: [Discussão] Console War

cara pelo amor de deus... arruma alguem que esteja viajando e pede pra trazer...
eu trouxe todos os meus de fora... no meu caso viajo bastante, mas mesmo quando não tenho viagem programada sempre sabemos de alguém que está indo lá pra terra do tio sam, é só pedi pra trazer. PRINCIPALMENTE um ps3 que nem vai ter a dor de cabeça de pensar em desbloquear...
 
Re: [Discussão] Console War

cara pelo amor de deus... arruma alguem que esteja viajando e pede pra trazer...
eu trouxe todos os meus de fora... no meu caso viajo bastante, mas mesmo quando não tenho viagem programada sempre sabemos de alguém que está indo lá pra terra do tio sam, é só pedi pra trazer. PRINCIPALMENTE um ps3 que nem vai ter a dor de cabeça de pensar em desbloquear...

Mas meu amigo, eu não vou mandar desbloquear, por que eu não compro jogos piratas. Só jogos originais.

Sou rico? Não... Quem me dera... Tenho poucos jogos mesmo... Agora é que estou começando a ter uma coleção decente de jogos do PS2.

Sou maluco por isso? Talvez, mas tenho meus motivos para ser contra a pirataria, motivos bem pessoais, mas tenho.
 
Re: [Discussão] Console War

Ok, mas mesmo assim, sai mais em conta ainda pedir pra alguém comprar o console lá fora do que direto do submarino... pelo preço que eles cobram, você pode pegar o modelo de 80 giga e ainda sobra grana pra jogos.
 
Re: [Discussão] Console War

Mas é isso que o Elfo disse, Foxwulf. Nem existe desbloqueio pro PS3 ainda. Não que eu saiba, pelo menos. Então é garantido que você vai pagar 200+ reais por jogo, a não ser os antigos que podem estar a uns 150 +-, pois o videogame não tem lançamento no Brasil. Isso se for comprar por lojas grandes, onde pretende comprar o videogame.

Sempre há o lado negro da força.

Meu X360 também não será destravado. Os jogos no Brasil estão ficando a um preço acessível. Alguns já estão 130-170 e como hoje em dia eu tenho condições de pagar um pouco mais e tenho menos tempo pra jogar, é bem cabível.

Além disso as locadoras de 50-70 reais por mês, pela internet, são uma boa opção pra tem quem várias plataformas e não quer ficar com peso na consciência por comprar jogos de 200 reais que você só vai jogar uma vez. Ou seja, compra os com "REPLAY" alto e aluga os com replay péssimo.
 
Re: [Discussão] Console War

Mas é isso que o Elfo disse, Foxwulf. Nem existe desbloqueio pro PS3 ainda. Não que eu saiba, pelo menos. Então é garantido que você vai pagar 200+ reais por jogo, a não ser os antigos que podem estar a uns 150 +-, pois o videogame não tem lançamento no Brasil. Isso se for comprar por lojas grandes, onde pretende comprar o videogame.

Sempre há o lado negro da força.

Meu X360 também não será destravado. Os jogos no Brasil estão ficando a um preço acessível. Alguns já estão 130-170 e como hoje em dia eu tenho condições de pagar um pouco mais e tenho menos tempo pra jogar, é bem cabível.

Além disso as locadoras de 50-70 reais por mês, pela internet, são uma boa opção pra tem quem várias plataformas e não quer ficar com peso na consciência por comprar jogos de 200 reais que você só vai jogar uma vez. Ou seja, compra os com "REPLAY" alto e aluga os com replay péssimo.

Ou faz que nem eu e frequenta uma locadora sem ser da internet e compra jogos clássicos de PS1 originais por 25 reais cada e se diverte a beça pagando pouco :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo