• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Console War

Re: [Discussão] Console War

Vc já sabe do milagra, agora quer saber o santo tb?


Deve ser a locadora de jogos contrabandeados do Kyo... :mrgreen:
 
Re: [Discussão] Console War

To comprando da lojadoipod.com.br . Jogos originais com frete a no maximo 180 reais.

Mas no ebay vc encontra ate a 120 reais... e eu to falando de jogo de PS3, que é meio facada... :D
 
Re: [Discussão] Console War

Vc já sabe do milagra, agora quer saber o santo tb?


Deve ser a locadora de jogos contrabandeados do Kyo... :mrgreen:

Ah, nem são jogos contrabandeados, são jogos velhos mesmo que os caras vendem porque não tem mais espaço físico pra comportar tanta coisa. Eu só me aproveito disso e compro jogos fodões usados por um preço hiper-camarada.
 
Re: [Discussão] Console War

Os caras da Sony tão com a lingua solta, hein?


Scott Steinberg disse:
[size=+1]Executivo da Sony diz: ''Microsoft não conseguiu alcançar público fora dos fãs de FPS''[/size]

Scott Steinberg, executivo de marketing da Sony, declarou ao site da revista Computer & Video Games que o Xbox 360 não teve tanta vantagem com o lançametno do console um ano antes, e que sua concorrente não conseguiu ''alcançar o público fora dos fãs de tiro em primeira pessoa''. De acordo com Steinberg, ''o tempo que eles tomaram para abrir uma grande distância e construir uma base instalada maciça poderia ter fincado raízes; a oportunidade acabou, e não houve capitalização nisto''.

''Eles tiveram uma grande escalada com Halo, o que os ajudou a catapultá-los rumo a uma posição bem forte perto do final do ano passado, mas eles ainda estavam consideravelmente próximos de onde estavam com o Xbox original. Isto me parece uma falha em expandir o público além dos fãs de FPS que estavam garantidos na era Xbox'', diz Steinberg.

''Para nós, a pergunta é 'eles realmente estão tentando pegar o público do PS2? Eles estão roubando presença de mercado da gente?' E a resposta é não''. Por fim, Steinberg acredita que os 41 milhões de fãs do PS2 vão aderir ao PS3 nos próximos dois ou três anos, também alardeando a funcionalidade Blu-ray do sistema.
Fonte: Finalboss
 
Re: [Discussão] Console War

Por isso mesmo que eu sou preiba eu vou ter todos os videogames e pc parrudo

[/soufodaoevocesux]

E, claro, vou poder assistir filmes em blu-ray no meu PS3 de 90 quilos
 
Re: [Discussão] Console War

Trabalhar é uma opção válida também

Todos os videogames = menos de 5 mil reais, se você comprar no lugar certo. Isso é ser nojentamente rico? Faz um parcelamento em 98 vezes e GG
 
Re: [Discussão] Console War

Sempre há outras opções...

attachment.php
 

Anexos

  • 1195152684355.jpg
    1195152684355.jpg
    8,6 KB · Visualizações: 94
Re: [Discussão] Console War

Por isso mesmo que eu sou preiba eu vou ter todos os videogames e pc parrudo

[/soufodaoevocesux]

E, claro, vou poder assistir filmes em blu-ray no meu PS3 de 90 quilos

Haahahhahahahaha
To precisando de um bom trabalho pra isso, meu plano é quase o mesmo, troca só o PC parrudo por um Macbook :dancinha:
Até la, to feliz com meu DS e meu Dell low-end :dente:
 
Re: [Discussão] Console War

Haahahhahahahaha
To precisando de um bom trabalho pra isso, meu plano é quase o mesmo, troca só o PC parrudo por um Macbook :dancinha:
Até la, to feliz com meu DS e meu Dell low-end :dente:
Macbook? Achei que vc gostasse de coumputadores...
 
Re: [Discussão] Console War

Interessante o fato dos macs não rodarem nem 5% dos jogos de computador
 
Re: [Discussão] Console War

Mas o Mac pra programas de edição de áudio, vídeo, etc. é muito bom.

E eu concordo com o Shazan. Se você ganhar razoavelmente bem dá pra comprar os consoles.

Pena que esse não é o meu caso.
 
Re: [Discussão] Console War

Eu gosto de computadores, mas não de malware :P
Na verdade os macs modernos (2006 pra cá) rodam vista e xp bem, sem falar que os únicos jogos de computador que me interessam (leia "Jogos da blizzard" e Spore) saem pra Mac OS X. Além disso, eu não sou muito de jogos de computador, pra falar a verdade. Ele tem seus exclusivos, é verdade, mas a maioria não me interessa então não tem porque eu ficar investindo em PC.
 
Re: [Discussão] Console War

Comprar um MAC pra rodar vista não parece ser uma decisão muito sabia, visto o preço dele.

Não tenho nada contra a MAC como pc: são ótimos. Tenho tudo contra como plataforma de jogos: o custo benefício é péssimo e o MAC OS não roda nada que não seja mainstream e a placa de vídeo não é otimizada para jogos da nova geração.
 
Re: [Discussão] Console War

Comprar um MAC pra rodar vista não parece ser uma decisão muito sabia, visto o preço dele.

Não tenho nada contra a MAC como pc: são ótimos. Tenho tudo contra como plataforma de jogos: o custo benefício é péssimo e o MAC OS não roda nada que não seja mainstream e a placa de vídeo não é otimizada para jogos da nova geração.
Concordo 100%
É contraproducente usar Vista hoje num Mac a não ser que o indivíduo em questão vá investir num Mac Pro que permite upgrade. Eu não recomendo. Quem quer um computador pra jogos, o melhor é montar ou investir num bom montado (Alienware! :joy:). Mas meu lance é a trindade console/handheld/notebook mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo