• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmado: 'O Retorno do Rei' em 25 de dezembro!

Bom, dia 25 é muito melhor do que dia 1º...talvez eu possa ver na estréia.
Meriadoc disse:
Hm.....isso complica, vou ter que ver a estreia aqui então. :tsc:

De qualquer jeito, ainda é melhor que ver no dia primeiro, convenhamos...
Me dá uma carona? :mrgreen:
 
BRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA ILÚVATAR, VARDA, YAVANNA, MELKOR(sim, fiz macumba pro Melkor me ajudar), E A TODOS OS VALAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIZA, PODE ESPERAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DUDA E ISIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu a pena rezar, vou virar mãe-de-santo aqui em Valinor.


ass: Menta Bolseiro (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 
Eu não tenho esse problema de ir no Natal, pq eu moro numa cidade que fica no fim do Mundo, e Senhor do Anéis só chega aqui, uns 2 meses depois da estréia!!!

Eu não sei se é bom, não sei se é ruim...
 
HUHUHUHUHUHUH bom.. agora q já demonstrei minha felicidade... bom .. dia 25 eh mto om! mas nada como o dia primeiro... afinal dia primeiro a minha família n incomoda nada para e passar com eles.. já dia 25 eles querem q eu passe o tempo inteiro em casa :x bom de qq jeito vo ver na estréia.. e se algueim kiser me dar de natal o ingresso eu sou grato :roll:
 
Carol Bolseiro disse:
Eu não tenho esse problema de ir no Natal, pq eu moro numa cidade que fica no fim do Mundo, e Senhor do Anéis só chega aqui, uns 2 meses depois da estréia!!!

Eu não sei se é bom, não sei se é ruim...

Pode ter certeza,isso é terrível,dá um desespero imenso ver q um monte de gente já assistiu e vc ali,só aguardando.Digo isso por experiência própria. :tsc:
 
Cool. 8-)

Mas no fim das contas 25, 27, 1 acaba sendo tudo a mesma coisa. O importante é que o filme vai estar lá na tela. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo