• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmado: 'O Retorno do Rei' em 25 de dezembro!

Gildor disse:
Ok, você não precisa ir perder o almoço de Natal, basta ir no dia 26

De qualquer forma, não é melhor do que no dia 1?

Digamos q ir na estréia eh melhor :lol: mas dia 26 pode estar + cheio q o normal... pode ser q mta gente troca a estr;eia pelo dia seguinte... :roll: e como eh natal, tudo eh complicado! Ateh ir no cinema :mrgreen:

Sim eh melhor, mas os carinhas podiam estrear o filme dois dias dps do natal, assim jah ia ser + relax... :D

Tisf disse:
ALMOÇO DE NATAL?

Aki em casa almoço de natal pra mim quer dizer mto dinheiro!! :mrgreen:
 
eh... belo presentinho d natal! :mrgreen:
e isso eh animador pq dia 1 eu vo tah viajando COM CERTEZA... no natal eu to em sampa msm pra ve... soh fiko imaginando se o PJ num deve tah mudando uns detalhezinhos no filme do tipo: pois eh... ta vendo como a guerra eh uma m****??
hauahauhau ms esse com certeza vai se bom msm.. o ADT jah teve bastante mudanca... ms como ele disse q nenhum dos outros 2 teria + mudanca... espero q seja o gollum msm na destruicao do anel... :lol:
 
A notícia não podia ser melhor! :mrgreen:

Vou estar em aulas no período, então, não vou estar viajando, nem fazendo prova, nem tendo nenhum outro problema prá me encher o saco, e eu vou poder curtir prá valer esse momento que eu tanto esperei!

Puxa, vai ser demais, demais!! É como a Linda Sacola falou, um presentão de Natal... não podia querer nada melhor!!! :grinlove:
 
Realmente é um presente de Natal mas caramba, dia 25 tem sempre almoço em família...todo mundo vai chiar se eu for assistir, fora q vou ter q arrancar alguém p/ ir comigo.... :twisted:
Quem foi o retardado da Warner q aprovou a data ? Ou o cara não sabe o q é o dia 25 de dez, ou não tem família p/ saber ou tá pouco se lixando né....
Eu vou de qualquer jeito no dia 25....não vou esperar um dia a mais p/ ver sabendo q vai ter gente no mesmo momento vendo o filme enquanto eu como perú amanhecido..... :mrgreen: ( é perú amanhecido...mas bem q ceia aqui é boa p/ caramba...hehehehehe :mrgreen: )
 
Gente, não pensem no almoço de família, pensem que isso foi um presente de Natal :grinlove:
 
fora q vou ter q arrancar alguém p/ ir comigo....

hum... isso me faz lembrar de uma certa promessa...

Eu vou de qualquer jeito no dia 25....não vou esperar um dia a mais p/ ver sabendo q vai ter gente no mesmo momento vendo o filme enquanto eu como perú amanhecido..... ( é perú amanhecido...mas bem q ceia aqui é boa p/ caramba...hehehehehe )

concordo! (com as duas coisas!) :lol:
 
Quer data melhor do q no Natal?!
É feriado,ñ têm trabalho e o melhor,ñ o passaremos sem ganhar presente,e q presentão ganharemos. :obiggraz:
 
uahuahuhauhauahu
minha mãe já tava encrencando!
"vitor, vc nun vai naun!"
ahuhauhauhauhuahuah
+ eu jah convenci!!!! demorooooooooooooooooooooooo :mrgreen:

povo carioca... agentui tenk ir junto! no new york é claru! :D
 
Jah ta definido em que cinema o pessoal vai se encontrar pra ver a estréia?

Eu achava que tava meio que combinado de vermos lah no Sao luiz (galera do rio)
mas depois da confusão que deu lah eu nem sei mais de nada...

Alguém sabe onde vmos nos reunir?
 
são luíz??? ondi fica esse cinema???

vamos no NYCC q todo mundo cunhece!!!
e é pertin da minha casa! :P

esse são luiz fica aki por perto?
 
Claro que a notícia é ótima! :obiggraz:

Mas talvez não dê para pegar a primeira sessão, feito eu tenho feito... Mas com certeza dá para ir dia 25 ainda, e mesmo que fosse dia 26, ainda é bem melhor que primeiro de janeiro!

Realmente um presentão de Natal :mrgreen:
 
JURA?????????????????????????????????????????????? 8O 8O 8O

Que ótimo agora eu vo poder entrar no cinema sem nenhuma complicação :P :P :P :P :P :lily: :lily: :lily: AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Hahááá! Finalmente os anos dourados :dance: 12 anos !!!!!!!!!!
NINGUÉM vai poder me barrar :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 
Num ligu muito pro almoço de natal do dia 25 não!!!!!! Aqui em casa a tradição é o Jantar do dia 24, já que todo mundo fica acordado até a meia noite esperando o Natal chegar!! e dar presentes!!!
Por isso... Primeira sessão????? Confirmado!!!! :D
 
Essa noticia é realmente maravilhosa...alias, esse ano estamos muito bem de filmes...

Nem bem vamos nos recuperar de Matrix Revolutions e ja vamos começar a contagem regressiva para O Retorno do Rei. :)
 
Ainda bem que vai ser no feriado!

Na estréia do "As duas torres", não consegui ingresso pra primeira sessão. Quem conseguiu, ficou na fila pra entrar desde 9 da manhã. Três da tarde eu já estava na fila pra segunda sessão, que só começava às cinco. Pra piorar: era gente demais no shopping, lojas e corredores lotados, o ar condicionado não era suficiente, o espaço estava muito apertado, e a barulheira do povo era insuportável.
Foi muito melhor a estréia do primeiro filme: em feriado, com o shopping só pra nós.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo