• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Faz não sei, uns 2 meses que to Lendo Guerra dos Tronos e não terminei, sei lá... É legalzinho mas não prende , exemplo quando eu li Senhor dos Anéis e etc, apesar de algumas partes serem massivas eu lia, mas eu to lendo GoT com intervalos de leitura muito grandes, a ultima vez que eu li faz uns 7 dias acho. Chatooooo ( esse fato), quero terminar de ler logo esse livro porque quero comprar outros livros GRR. E ainda tem Silmarillion que não cheguei na metade e o intervalo de leitura tá um pouco grande também ( Porque ele tem que falar da pedra que tá a 15 cm do riacho que vem lá da montanha e dos minerais) . Mas Silmarillion é SILMARILLION. Jesus preciso de uma reza forte pra terminar logo com Got.
 
Confesso que eu odeio todos vocês. Simplesmente odeio. Porque nunca ninguém me mandou ler Bernard Cornwell? Cresci atormentada pela versão das crônicas arthurianas da Marion Zimmer Bradley e vocês nem pra me ajudar. Putos!
 
Confesso que odeio de todo o meu coração a série As Brumas de Avalon. :oops: E a Viviane foi um dos personagens que mais odiei na minha vida :wall:
 
Pronto, agora eu vou mostrar como é que se faz: Lynoka, querida, pra apagar da sua memória essa saga tão bem escrita quanto o maldito Crepúsculo, leia Bernard Cornwell. De nada =]
 
Como assim Liv? Eu não falei o suficiente de Cornwell pelo jeito.... melhor ever! o duro é esperar as traduções...
 
Não é bem literária, mas odeio usarem essa frase "muito lido por empresários e pessoas de sucesso" em descrições de livros, principalmente se o livro for bom, como eu vi em A Arte da Guerra (Maquiavel e Sun Tzu). Se eu não soubesse do que se tratava eu nem compraria só por causa dessa descrição porca. Custa serem criativos e não estragarem os livros com essa descrição? Fica parecendo que é auto-ajuda.
 
Não é bem literária, mas odeio usarem essa frase "muito lido por empresários e pessoas de sucesso" em descrições de livros, principalmente se o livro for bom, como eu vi em A Arte da Guerra (Maquiavel e Sun Tzu). Se eu não soubesse do que se tratava eu nem compraria só por causa dessa descrição porca. Custa serem criativos e não estragarem os livros com essa descrição? Fica parecendo que é auto-ajuda.

Isso me lembrou uma tirinha do Dilbert que li nessa semana:

184410.strip.gif
 
Esse amigo do Dilbert podia estar no tópico "Pi**ca Imaginária", lá no CTI. :think:

É CEO da empresa, mas sem dúvida é um dickhead, em todos os sentidos da palavras. :mrgreen:

Em tempo: Clara, os asteriscos não fizeram a menor diferença (Pi**ca)... :lol:
 
Não é bem literária, mas odeio usarem essa frase "muito lido por empresários e pessoas de sucesso" em descrições de livros, principalmente se o livro for bom, como eu vi em A Arte da Guerra (Maquiavel e Sun Tzu). Se eu não soubesse do que se tratava eu nem compraria só por causa dessa descrição porca. Custa serem criativos e não estragarem os livros com essa descrição? Fica parecendo que é auto-ajuda.

Eu já li o Maquiavel , mas parei na metade do livro com aquela sensação de que deveria voltar a ler desde o começo. Eu achei bem difícil a leitura do livro e que me lembro de ter comprado numa banca onde a capa dele é vermelha .
 
Confesso que eu odeio todos vocês. Simplesmente odeio. Porque nunca ninguém me mandou ler Bernard Cornwell? Cresci atormentada pela versão das crônicas arthurianas da Marion Zimmer Bradley e vocês nem pra me ajudar. Putos!

Na verdade isso mostra que vc nunca prestou atenção na Ceinwyn nem na Feanari, pq as duas viviam fazendo propaganda do Cornwell e eu li as Crônicas de Arthur em 2007~2008 por causa delas :yep:

:upa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo