1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confessionário literário

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Haleth, 24 Jan 2011.

1. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

É uma brincadeirinha pra gente expurgar todos os nossos pecados literários, sem medo de sermos felizes. =)

[size=x-small](Não sei se já tem esse tópico, não soube como procurar isso =/ )[/size]

Vc odeia Machado de Assis e nunca disse a ninguém? Não carregue o peso da culpa, confesse-se aqui! Vc ama a literatura verafischeriana secretamente porque tem medo de ser rejeitado pela sociedade? Mande todos às favas no confessionário! Resta saber se o padre vai te dar alguma penitência... =P

• Ótimo Ótimo x 1
  2. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu não gosto do Poe e do Lovecraft. E tenho dito. :rofl:

3. Izze.

Izze. What? o.O

Eu julgo mal pessoas que leem autoajuda xD

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Tayana

Tayana Usuário

hehehe :rofl:

eu não gosto tbm não de auto-ajuda

5. Tayana

Tayana Usuário

Confesso que não curto muito algumas literaruas das antigas como Gonçalves dias ou esses caras do romantismos...XD

• Fail Fail x 1
  6. Izze.

Izze. What? o.O

Não é não gostar de autoajuda. É pegar um certo ódio de quem ta lendo "só pode ser solteirona e sensivelmente instável", penso eu =B

7. imported_Shiryu

Já que vocês citaram auto-ajuda, eu tive um livro do Chico Xavier, gostei tanto que li 20p e passei para uma sebo.

8. imported_Shiryu

Na real, eu também sou meio preconceituoso contra auto-ajuda desde que o meu tio ficou enchendo o saco depois que leu o segredo. Para ele, pensar positivo é a chave do universo...

9. Tayana

Tayana Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shiryu, é sempre assim, não sei o que veem nesses livros, na maior.

"Pense positivo, seja franco com vc mesmo, é isso mesmo q vc qr?"
    "Seja feliz consigo, respire fundo se sentir raiva"...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

10. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu confesso que não gosto dos clássicos brasileiros (o que não é bem segredo)

Agora, uma coisa que evito dizer as pessoas é que uma vez estava sem livros e li um desses romances Julia e... gostei muito! Li de novo!! :vergonha:

11. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu li "O Livro dos Espíritos" de Allan Kardec e gostei! :sim:

Na época (eu era adolescente) achei bacana aquela espécie de "entrevista" com espíritos.

Eu não gosto de ler Jorge Amado. :vergonha:

12. imported_Shiryu

HAUhauHAuhaUHA, isso me lembra uma vez que fui para a casa do meu pai (em outra cidade) e perguntei se tinha livraria lá, daí ele respondeu: "Aqui ninguém lê livro, no máximo tem umas gurias que lêem Júlia.

13. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

rsrsrs... mas que fique claro q não gosto desses romances. Só li 1 e pq estava nescessitada! :rofl:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Gigio

Gigio Usuário

Padre do Meia, às vezes, enquanto estou lendo os clássicos, tenho pensamentos pecaminosos por livros de ficção científica...

• LOL LOL x 1
  15. Thorondir

Thorondir Usuário

Chico Xavier não tem nada a ver com auto-ajuda, Shiryu.

16. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Pode por meu nome nessa lista também .Izze

17. Anica

Anica Usuário

lol, eu tb. e no meu caso chicklit também :rofl:

• LOL LOL x 1
  18. Feynman

Feynman Usuário

Sei que serei odiado por muitos, mas lá vai:......Não gosto de Harry Poter e detesto os vampiros brilhosos!!!!!

19. Anica

Anica Usuário

eu larguei harry potter no quarto livro, achei mó chato. mas não tenho nada contra vampiros que brilham - quer dizer, agora já encheu o saco e talz, mas na época que li me diverti

(e isso foi tipo uma confissão também :rofl: )

20. imported_Rafa

imported_Rafa Usuário

Err, eu detesto Iracema, nem consegui sair do começo. =x

Compartilhar