• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Confesso que deixei O Retrato do Artista Quando Jovem na metade. Pretendo reiniciar a leitura um dia.
 
Confesso que achei que teria uma epifania espiritual com "A visita cruel do tempo". Até a página 75 é só um livro bem legal... veremos.
 
Confesso que achei que teria uma epifania espiritual com "A visita cruel do tempo". Até a página 75 é só um livro bem legal... veremos.

o lance de a visita cruel do tempo é o como é escrito, muito mais do que está escrito. a não ser q vc tenha planos de ser escritora, não acho que vá trazer grandes epifanias mesmo.
 
Confesso que ja parei e recomecei Herança umas 4 vezes e não me empolgo pra terminar, não por achar ruim, é até gostosinho, mas é tão fraquinho que até uma mosca me distrai.
Triste é que me recuso a deixar de ler, já que é o último livro... mas realmente parece ainda mais fraquinho que os outros 3.
 
o lance de a visita cruel do tempo é o como é escrito, muito mais do que está escrito. a não ser q vc tenha planos de ser escritora, não acho que vá trazer grandes epifanias mesmo.
nota mental: ler a cruel visita do tempo

Confesso que ja parei e recomecei Herança umas 4 vezes e não me empolgo pra terminar, não por achar ruim, é até gostosinho, mas é tão fraquinho que até uma mosca me distrai.
Triste é que me recuso a deixar de ler, já que é o último livro... mas realmente parece ainda mais fraquinho que os outros 3.
Fraquinho? :/ Não achei fraco :P Me irritei com algumas coisas que acontecem, mas não achei fraco não...

Edit: confundi aqui com o diario :P
Para ver o que tinha postado aqui, segue o link:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41174&p=2479293&viewfull=1#post2479293
 
Última edição:
Confesso que já tentei ler Triste Fim de Policarpo Quaresma TRÊS vezes, em momentos diferentes da vida, mas não rolou. Sei lá, não evolui a leitura, não me prende. Acho que esse eu não pego mais.

E confesso também que preciso me aprofundar mais na Literatura Brasileira.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Confesso que já tentei ler Triste Fim de Policarpo Quaresma TRÊS vezes, em momentos diferentes da vida, mas não rolou. Sei lá, não evolui a leitura, não me prende. Acho que esse eu não pego mais.

E confesso também que preciso me aprofundar mais na Literatura Brasileira.
li ele pro clube d leitura do meia e ñ recomendo a ngm. nem o filme pastelão q fizeram sobre ele recomendo. enfim, vc ñ tá perdendo nada na minha opinião. agora, se aprofundar em lit. brazuca é fundamental. invista nisso.
 
Confesso que terminei o Ulysses há algumas horas.

Agora vou ler a vida de um santo russo, continuar lendo o Eliade até chegar meu Retrato do artista quando jovem. Depois relerei Dublinenses, aí parto pra Retrato e leio Ulysses de novo.

:think:

:ahhh:
 
Última edição:
Confesso que nem comecei direito a ler "Colecionadores" (Sandman) e meu estômago já está embrulhando um pouco :/
 
Confesso que eu e a literatura temos um relacionamento conturbado.

Descobri algo nessas semanas:

EU SOU LEOPOLD BLOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o_O

OpoQQ.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo